Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    Colocado por: Bruno.AlvesSubmetida a 10/04, ainda "aguarda validação".

    Nem de propósito, passou hoje a "certa".
  2.  # 142

    submetida a 4 de abril, passou a declaração certa no dia 21, e continua-se á espera.
    • FFAD
    • 28 abril 2023

     # 143

    submetida a 4 de abril e ainda apenas está recepcionada...
  3.  # 144

    Reembolso recebido no dia 19.
  4.  # 145

    Colocado por: Tiagonvs29Já alguém recebeu o reembolso?

    Pessoal IRS automático
    • AMG1
    • 30 abril 2023

     # 146

    Alguém sabe qual e o periodo minimo que a AT considera necessario habitar uma casa para que a mesma possa ser considerada HPP do contribuinte, para efeitos de isenção de mais valias, no reinvestimento seja em nova HPP ou em produtos financeiros, admitindo obviamente que quer o contribuinte quer o produto financeiro a subscrever cumprem as regras estabelecidas?
  5.  # 147

    A minha continua por aguardar validação entregue dia 11
  6.  # 148

    Não automático, entregue dia 1 de abril, hoje dia 3 de maio passou a declaração com reembolso. Este ano anda lento lento
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 149

    Colocado por: powerPTNão automático, entregue dia 1 de abril, hoje dia 3 de maio passou a declaração com reembolso. Este ano anda lento lento
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    O mesmo por aqui, sem tirar nem pôr.
  8.  # 150

    Entreguei a 31 de março, passou hoje a "Liquidação processada", mas ainda não entrou na conta.
  9.  # 151

    Passou também a "declaração com reembolso", já não deve faltar 1 mês 😅
  10.  # 152

    Submeti no dia 15/04
    Validada como certa ontem, 02/05
    Mas por informação das Finanças, o reembolso apenas deve acontecer a meio do mês
  11.  # 153

    Eu continua por validar .... Quanto mais impostos coletam mais lentos ficam
  12.  # 154

    Quase tudo que implique serviço publico funciona assim lentamente !
    Tenho situações na segurança social que preciso de respostas ,não consigo ao balcão nem por email, já lá vão meses.
    Parecem todos incapacitados...não entendo sinceramente.
  13.  # 155

    Colocado por: crisssxQuase tudo que implique serviço publico funciona assim lentamente !
    Tenho situações na segurança social que preciso de respostas ,não consigo ao balcão nem por email, já lá vão meses.
    Parecem todos incapacitados...não entendo sinceramente.

    Não se preocupe, vai piorar
  14.  # 156

    Colocado por: crisssxQuase tudo que implique serviço publico funciona assim lentamente !
    Tenho situações na segurança social que preciso de respostas ,não consigo ao balcão nem por email, já lá vão meses.
    Parecem todos incapacitados...não entendo sinceramente.


    Estive 3 anos para que SS efectuasse um reembolso porque mudei de conta bancária ( mas avisadis antes). O que safou foram as marcações com presenças online. Marque uma por mês até lhe resolverem o problema.
  15.  # 157

    "LIQUIDAÇÃO PROCESSADA". Venha ele que o vinho está caro :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bruno.Alves
  16.  # 158

    Colocado por: powerPT"LIQUIDAÇÃO PROCESSADA". Venha ele que o vinho está caro :)
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Está quase 😅
  17.  # 159

    Submetido a 16/4, considerado certo a 02/05. Já não deve vir a tempo de ajudar a pagar o IMI.
  18.  # 160

    Eu tbm não percebo tanta demora... Mas como implica o estado abrir mão de dinheiro, deve haver muitos níveis de verificação. Ou só ineficiência no processo...
 
0.0364 seg. NEW