Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Bruno.AlvesSubmetida a 10/04, ainda "aguarda validação".

    Nem de propósito, passou hoje a "certa".
  2.  # 2

    submetida a 4 de abril, passou a declaração certa no dia 21, e continua-se á espera.
    • FFAD
    • 28 abril 2023

     # 3

    submetida a 4 de abril e ainda apenas está recepcionada...
  3.  # 4

    Reembolso recebido no dia 19.
  4.  # 5

    Colocado por: Tiagonvs29Já alguém recebeu o reembolso?

    Pessoal IRS automático
    • AMG1
    • 30 abril 2023

     # 6

    Alguém sabe qual e o periodo minimo que a AT considera necessario habitar uma casa para que a mesma possa ser considerada HPP do contribuinte, para efeitos de isenção de mais valias, no reinvestimento seja em nova HPP ou em produtos financeiros, admitindo obviamente que quer o contribuinte quer o produto financeiro a subscrever cumprem as regras estabelecidas?
  5.  # 7

    A minha continua por aguardar validação entregue dia 11
  6.  # 8

    Não automático, entregue dia 1 de abril, hoje dia 3 de maio passou a declaração com reembolso. Este ano anda lento lento
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 9

    Colocado por: powerPTNão automático, entregue dia 1 de abril, hoje dia 3 de maio passou a declaração com reembolso. Este ano anda lento lento
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    O mesmo por aqui, sem tirar nem pôr.
  8.  # 10

    Entreguei a 31 de março, passou hoje a "Liquidação processada", mas ainda não entrou na conta.
  9.  # 11

    Passou também a "declaração com reembolso", já não deve faltar 1 mês 😅
  10.  # 12

    Submeti no dia 15/04
    Validada como certa ontem, 02/05
    Mas por informação das Finanças, o reembolso apenas deve acontecer a meio do mês
  11.  # 13

    Eu continua por validar .... Quanto mais impostos coletam mais lentos ficam
  12.  # 14

    Quase tudo que implique serviço publico funciona assim lentamente !
    Tenho situações na segurança social que preciso de respostas ,não consigo ao balcão nem por email, já lá vão meses.
    Parecem todos incapacitados...não entendo sinceramente.
  13.  # 15

    Colocado por: crisssxQuase tudo que implique serviço publico funciona assim lentamente !
    Tenho situações na segurança social que preciso de respostas ,não consigo ao balcão nem por email, já lá vão meses.
    Parecem todos incapacitados...não entendo sinceramente.

    Não se preocupe, vai piorar
  14.  # 16

    Colocado por: crisssxQuase tudo que implique serviço publico funciona assim lentamente !
    Tenho situações na segurança social que preciso de respostas ,não consigo ao balcão nem por email, já lá vão meses.
    Parecem todos incapacitados...não entendo sinceramente.


    Estive 3 anos para que SS efectuasse um reembolso porque mudei de conta bancária ( mas avisadis antes). O que safou foram as marcações com presenças online. Marque uma por mês até lhe resolverem o problema.
  15.  # 17

    "LIQUIDAÇÃO PROCESSADA". Venha ele que o vinho está caro :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bruno.Alves
  16.  # 18

    Colocado por: powerPT"LIQUIDAÇÃO PROCESSADA". Venha ele que o vinho está caro :)
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

    Está quase 😅
  17.  # 19

    Submetido a 16/4, considerado certo a 02/05. Já não deve vir a tempo de ajudar a pagar o IMI.
  18.  # 20

    Eu tbm não percebo tanta demora... Mas como implica o estado abrir mão de dinheiro, deve haver muitos níveis de verificação. Ou só ineficiência no processo...
 
0.0366 seg. NEW