Iniciar sessão ou registar-se
    • Kas
    • 1 abril 2022

     # 1

    Bom dia
    Tenho uma caldeira Solzaima 18KW automática e preciso aceder ao menu técnico, para eliminar anomalia.
    Esta anomalia consiste no tempo de horas de utilização, na passada terça-feira requeri um serviço técnico e o que fizeram foi, aspirar o pó e cinzas do corpo da maquina, serviço que faço todos os anos no fim de época, acederam ao menu na minha breve ausência e serviço feito e pago. Verifico que não limparam o queimador, nem turbuladores.... nada apenas aspirar. Por este motivo pergunto se algum sabe o código que consiste em uma Letra e dois numéricos.
    Obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: KasBom dia
    Tenho uma caldeira Solzaima 18KW automática e preciso aceder ao menu técnico, para eliminar anomalia.
    Esta anomalia consiste no tempo de horas de utilização, na passada terça-feira requeri um serviço técnico e o que fizeram foi, aspirar o pó e cinzas do corpo da maquina, serviço que faço todos os anos no fim de época, acederam ao menu na minha breve ausência e serviço feito e pago. Verifico que não limparam o queimador, nem turbuladores.... nada apenas aspirar. Por este motivo pergunto se algum sabe o código que consiste em uma Letra e dois numéricos.
    Obrigado


    Convinha dizer qual o código...
    • Kas
    • 1 abril 2022

     # 3

    O código que preciso é de acesso ao menu técnico da caldeira
    • Kas
    • 1 abril 2022

     # 4

    Este quadro é onde pede a pass
  2.  # 5

    Colocado por: KasEste quadro é onde pede a pass


    Pelo que percebi as caldeiras estão kitadas com chave de acesso, é isso? O melhor é exigir-lhes a chave, a caldeira é sua...
  3.  # 6

  4.  # 7

    Colocado por: CaravelleExperimente aqui (sem garantias):

    https://forumdacasa.com/discussion/72283/codigo-de-acesso-a-menu-tecnico-baxi-roca/


    Fica aqui o registo do código do tópico X12

    Tenho um recuperador Bronpi, será que também tem essa porcaria de código?
 
0.0080 seg. NEW