Não existem assim tantos e na maior parte das vezes nas discussoes divaga-se muito e obtem-se poucos resultados praticos.
Eu o que necessito essencialmente é empresas que vendam e instalem os sistemas de aquecimento porque há muitas que vendem a caldeira mas nao instalam o piso outros o contrario e eu que uma empresa que faça tudo para depois nao dizer que a culpa é do outro.
Depois gostava de saber valores REAIS de gastos.
Na geotermia tenho receio até alguns vendedores falam mal disso ...
Colocado por: dizEu o que necessito essencialmente é empresas que vendam e instalem os sistemas de aquecimento
Faça uma visita ao famoso Google, que arranja logo contactos até mais não.
Colocado por: dizDepois gostava de saber valores REAIS de gastos.
Tem a noção de quão enganador isso pode ser? Comparar casas diferentes, com isolamentos e sistemas de construção diferentes, em locais diferentes.... Mas dápara ter uma ideia. Um bom instalador pode-lhe fazer algumas contas.
Dúvidas e perguntas concretas sobre bombas de calor e piso radiante?
Alguem me sabe esclarecer se o laminado sintetico traz desvantagens relativamente ao laminado de madeira, em termos de rendimento quando sobre piso radiante?
Boa noite, encontro-me a fiscalizar uma construção onde irá ser instalado um sitema de climatização para aquecimento e arrefecimento, com recurso a geotermia e pavimento radiante. O apoio será realizado atrvés de uma bomba de calor. Para esclarecimentos especificos nesta área, poderão vesitar o site da empresa Geotermia de Portugal.