Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Na Amazon.es. Apartir dos 29€, é entrega gratuita. Excepto produtos de outros vendedores. Mas tb depende.

    Prime, permite entrega de um dia para o outro.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
  2.  # 42

    Acho que para compensar tem de comprar muitas coisas, mas como nem todas tem portes grátis.
    Ainda esperei para ver os prime days que para mim, para os meus interesses foram um flop.
  3.  # 43

    Colocado por: NTORIONNo último ano fiz 40 compras, são produtos que procuros/preciso, e encontro lá a melhor preço ou igual, com a vantagem da entrega ser de 1 dia para o outro.



    Tem a certeza?

    Ficam grátis, com a subscrição, os 'prime' não são apenas os vendidos pela Amazon.



    Para Portugal por acaso acho o serviço deles muito fraco, alguns documentários...


    Ainda agora pus um produto no carrinho, rejeitei a oferta do trial prime e no último passo tem portes 0€. A diferença é que se fosse prime faziam a entrega amanhã dia 23 e sem o prime entregavam dia 26.
  4.  # 44

    Colocado por: Pedro BarradasExcepto produtos de outros vendedores

    Mas há muitos produtos que são prime e não são vendidos pela Amazon, pelo q mantêm o transporte grátis, mesmo abaixo dos 29€, que até é a maioria dos produtos q compro.
  5.  # 45

    Colocado por: Pereira_89Ainda esperei para ver os prime days que para mim, para os meus interesses foram um flop.

    Subscrevi o prime o ano passado nessa altura, até foi grátis 1 mês, por q tinha interesse num produto q lá tinham por menos uns 200€ do q encontrava cá e depois foi ficando, antes do verão tive para cancelar, mas deixei até aos prime days, mas de facto não houve nada apelativo (do q precisava).
    Mas entretanto até tenho usado bastante, no mês passado comprei um suporte de parede para TV até 75", por 45€, cá n arranjava a menos de 70€...
  6.  # 46

    Eu usei o mes grátis e nunca subscrevi não se justifica para mim
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 47

    Colocado por: elfo106Como fazem para recuperar os 36€ anuais?
    Amazon prime video, Aproveitar o prime Day e usar a amazon para compras recorrentes com entrega em 2 dias. No meu caso valia os 36 euros. Agora este aumento de 15 euros de 1 só vez...enfim, estamos num tempo em que cada um faz os aumentos que quer.
    Concordam com este comentário: NTORION
    • hangas
    • 25 agosto 2022 editado

     # 48

    Colocado por: elfo106omo fazem para recuperar os 36€ anuais? Fazem todos os meses uma compra inferior a 29€??


    Quase todos, mas a 4Eur de portes que seja, bastam uns 9 meses.
    Há pequenas coisas que são mais baratas mesmo pela Amazon e que meia volta fazem falta.
    Laminas para as gilettes, pilhas, lampadas.

    Depois meia volta há sempre alguma coisa que valha a pena no Amazon Prime Video, que é sempre um extra.


    Quando estava no UK o prime era 79£ e mesmo assim ainda compensava.
    Havia até coisas com entrega no próprio dia o que dava bastante jeito.

    Olhando para o meu histórico chegávamos a comprar umas 10, 12 coisas por mês.
    Caramba.. até fita cola reparei que comprei. :)
    Concordam com este comentário: NTORION
      amzn.png
  8.  # 49

    Colocado por: hangasLaminas para as gilettes

    Cá nunca há uma promoção disso, este ano mandei vir 11 de de 5 lâminas por menos de metade do preco q encontro cá. Só nessa compra recupero 20€.


    Colocado por: HAL_9000No meu caso valia os 36 euros.

    Por isso alertei, faz o cancelamento do que tinha, eles devolvem o remanescente e faz novo anual pelos 36€.

    Parece-me q este ano tb estão a melhorar as ofertas do vídeo..
    Concordam com este comentário: hangas
  9.  # 50

    Eu renovei à pouco por 36€...
  10.  # 51

    Eu recebi hoje o reembolso dum telefone que devolvi há 38 dias. Há coisas a melhorar sem dúvida, mas no geral parece-me um bom serviço. Quando algo corre menos bem tendem a oferecer os portes ou algum voucher para uma próxima compra. Nunca subscrevi o Prime.

    Não tarda começaremos a ver caixas do correio exclusivas na Amazon Hub/UPS/etc. nos átrios dos prédios, ou uma por rua, como acontece nalguns sitios, tal é o volume de transações que fazem. Com o covid aumentou bastante o e-commerce.
  11.  # 52

    Colocado por: N Miguel OliveiraEu recebi hoje o reembolso dum telefone que devolvi há 38 dias

    Até agora só 2 encomendas é q tive problema, uma pedi para devolver, mandaram-me ficar com ela... A outra não chegou, pedi reembolso, enrolaram pq n tinham como reembolsar, reclamei de novo como se fosse a 1a vez, no dia seguinte tinha a devolução.

    Coisas banais q me fazem falta, encomendo no dia seguinte está em casa, com o teletrabalho evita-me uns bons km e tempo perdido.
  12.  # 53

    Colocado por: NTORIONPor isso alertei, faz o cancelamento do que tinha, eles devolvem o remanescente e faz novo anual pelos 36€
    A minha renovação este ano (28/8)ainda é pelos 36 euros. Para o ano é que já bomba os 49.99.

    Estive a ver agora e fiz 29 compras no ano passado, pelo menos metade não passavam os 29 euros. Como até uso o prime video, e a cena de guardar fotos, continuo a achar que vale os 3 euros mês (36 ano). Como vão aumentar para 4.16 (49.99), tenho de fazer contas e ver se continuará a valer a pena.
  13.  # 54

    Olá!

    Tenho alguns produtos na amazon.es debaixo de olho.
    Estão a um preço interessante mas que não enviam para Portugal.
    Como não moro muito longe da Galiza, não me importava de me deslocar lá para recolher as minhas compras
    Sei que em determinada altura chegou a haver pontos de recolha, se em Espanha houvesse preferia essa solução a ter que utilizar o serviço express2me dos CTT que tenho visto ser muito criticado em diferentes foruns...

    Ninguém sabe se existe forma de conseguir isto?

    Obrigado.
  14.  # 55

    A falta do modo pagamento com o PayPal limita muito a confiança com este site que me parece bom apesar de ter tido um grande problema por resolver no calor de cinquenta e tal euros ... Logo na primeira compra 😂 , se tivesse PayPal !
  15.  # 56

    Colocado por: TiZedaMotinhaOlá!

    Tenho alguns produtos na amazon.es debaixo de olho.
    Estão a um preço interessante mas que não enviam para Portugal.
    Como não moro muito longe da Galiza, não me importava de me deslocar lá para recolher as minhas compras
    Sei que em determinada altura chegou a haver pontos de recolha, se em Espanha houvesse preferia essa solução a ter que utilizar o serviço express2me dos CTT que tenho visto ser muito criticado em diferentes foruns...

    Ninguém sabe se existe forma de conseguir isto?

    Obrigado.

    https://www.amazon.es/-/pt/gp/help/customer/display.html/ref=hp_gt_w_ise_pdr?nodeId=201994450

    manda para tui por exemplo.

    tens opção de entrega num quiosk (tens um junto à repsol) ou em cacifo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiZedaMotinha
  16.  # 57

    Colocado por: TiZedaMotinhaserviço express2me dos CTT

    Dos CTT, só conheço a Morada virtual internacional
    https://www.ctt.pt/particulares/receber/locais-de-entrega-alternativos/morada-virtual-internacional/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiZedaMotinha
  17.  # 58

    Colocado por: rafaelisidoroA falta do modo pagamento com o PayPal limita muito a confiança com este site que me parece bom apesar de ter tido um grande problema por resolver no calor de cinquenta e tal euros ... Logo na primeira compra 😂 , se tivesse PayPal !


    Deve ser o site mais confiável.
  18.  # 59

    Colocado por: rjmsilvaDeve ser o site mais confiável.
    no que me diz respeito a segurança com o que é meu ( €€€€€€) qualquer um com Paypal serve , o Ebay certo que está a ficar ultrapassado mas a nivel de segurança é só mandar 2 emails para se resolver a bem com o vendedor e se não der certo o Ebay trata de tudo a nosso favor , é fantástico . Mas sei que a maioria está satisfeita com o Amazon .
  19.  # 60

    Eu tinha comprado um telemóvel na amazon passou um ano começou a dar problemas entrei em contacto com eles na hora devolveram-me o dinheiro em cheque e pediram que entregasse o telemóvel . Fiquei muito satisfeito .
 
0.0250 seg. NEW