Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Para ser sincero penso que o apoio ao cliente da Amazon e superior a maioria das lojas nacionais, mas eu raramente compro a terceiros, só mesmo a Amazon.

    Uma vez comprei uma motherboard que já vinha avariada. Recebi-a a uma quinta feira. Pensei que já não poderia montar o PC no fim de semana mas na sexta feira já tinha uma de substituição em casa.

    Comprei uma objectiva para a maquina fotográfica mas cheguei a conclusão que não era exactamente o que queria. Devolvi muito próximo dos 30 dias (estava em perfeitas condicoes, claro) sem perguntas devolveram o dinheiro.

    Comprei umas pastilhas para a maquina de lavar louca que entre a compra e o envio baixaram 10€. Contactei-os e devolveram os 10€.

    Uma vez fiz uma compra que tinha prazo de entrega garantido. Os CTT falharam e eles devolveram o dinheiro dos portes por auto recriacao (não pedi nada).

    Por 36€ tenho portes gratuitos para artigos prime da amazon.es e amazon prime video durante 12 meses (infelizmente subiu para 49€).

    São apenas alguns exemplos. Não sou grande fã de grandes empresas em detrimento do pequeno comercio ou comercio nacional mas também devo ser muito azarado porque as compras online em território nacional raramente me correm bem.
  2.  # 62

    Não comprei muitas coisas na Amazon.es, mas até agora nunca tive problemas com nada. Exceto numa situação, as entregas têm ocorrido antes da data prevista.

    O meu telemóvel comprei na Amazon.it, mas o equipamento veio de Espanha.

    Por norma, mando para casa da sogra e eles (CTT expresso) ligam sempre quando estão a caminho. Acabo por combinar encontrar me com eles junto ao meu local de trabalho, no trajeto deles para outra entrega.

    Devoluções também as fiz sem problemas.

    É só preciso ter em atenção o vendedor. O meu conselho é que escolham sempre artigos que sejam vendidos e enviados pela Amazon.
  3.  # 63

    Colocado por: mandrongoNão comprei muitas coisas na Amazon.es, mas até agora nunca tive problemas com nada. Exceto numa situação, as entregas têm ocorrido antes da data prevista.

    O meu telemóvel comprei na Amazon.it, mas o equipamento veio de Espanha.

    Por norma, mando para casa da sogra e eles (CTT expresso) ligam sempre quando estão a caminho. Acabo por combinar encontrar me com eles junto ao meu local de trabalho, no trajeto deles para outra entrega.

    Devoluções também as fiz sem problemas.

    É só preciso ter em atenção o vendedor. O meu conselho é que escolham sempre artigos que sejam vendidos e enviados pela Amazon.


    o meu telemovel nao era vendido pela amazon e eles resolveram na mesma
  4.  # 64

    Ora boas.

    Como é que se contacta este tão famigerado apoio da Amazon?

    Fiz uma encomenda semana passada, não entregaram, dizem que não vão entregar (aparentemente o produto foi danificado no envio e retornou à base?!). Dizem que vou receber o reembolso em 14 dias, mas eu nem queria o reembolso. Quero mesmo é o produto.

    As opções que tenho no site são só de respostas pré-programadas.

    Help?
      AMAZON.PNG
  5.  # 65

    Isto é o que me aparece quando faço "acompanhar pedido".
      amazon 2.PNG
  6.  # 66

    Temu é muito mais simples …
    • njs
    • há 1 dia

     # 67

    Tyrande, vais ao link do Serviço de Apoio ao Cliente que está no final da página, e segue os passos de modo a que consigas contactar o serviço via email ou telefone. Costumam ser rápidos.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 68

    Tens é de falar/escrever em Castelhano :-)

    Há uns meses encomendei um forno.
    A morada (rua ok, localidade e código postal não) na transportadora estava errada, dei conta logo no dia em que enviaram o tracing, informei a amazon e a transportadora do erro deles (a morada na encomenda da amazon estava correta).
    Ficaram de resolver mas é claro que não :-)
    Foi devolvida após tentativa de entrega na morada errada (felizmente o estafeta ligou antes e nem tentou entregar), contactei o serviço de apoio pela n'ésima vez se podiam re-enviar mas não dava, iam devolver o dinheiro para fazer nova encomenda. Como o preço tinha aumentado o meu interesse era o re-envio, deram-me um crédito na amazon da diferença. Fiz nova encomenda, ficou ao mesmo preço, e lá chegou :-)

    O maior problema é mesmo, somente falam e escrevem em castelhano.... portanto é falar m portinhol e usar o google translate lol
  8.  # 69

    Mandei um mail (em PT). Responderam-me em PT :)

    Acabaram de me responder, a dizer que podiam fazer o reembolso imediato ou podia ficar com crédito na Amazon. Lá escolhi o reembolso imediato (que sempre demora 5 a 7 dias a entrar na conta.)

    Ao menos o reembolso já está em andamento.

    O chato é que aquele vendedor era o mais barato e não confio encomendar deles outra vez.

    :/
    • njs
    • há 1 dia

     # 70

    Também costumo enviar o email em PT e respondem-me em PT também, e muitas vezes ligam pouco tempo depois e aí já falam portunhol, mas entende-se.
  9.  # 71

    Colocado por: TyrandeMandei um mail (em PT). Responderam-me em PT :)

    Acabaram de me responder, a dizer que podiam fazer o reembolso imediato ou podia ficar com crédito na Amazon. Lá escolhi o reembolso imediato (que sempre demora 5 a 7 dias a entrar na conta.)

    Ao menos o reembolso já está em andamento.

    O chato é que aquele vendedor era o mais barato e não confio encomendar deles outra vez.

    :/



    Resumindo, só perdeu tempo, logo não custa tentar de novo, acidentes acontecem em qualquer área. Se foram correctos na correcção do problema vale a pena a segunda tentativa.

    Claro tudo depende se custa 100€ ou 100.000€ 👍👍
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 72

    A mim ligam no imediato ou quase. Normalmente é alguém que arranha suficientemente o português.
  11.  # 73

    Recebi um artigo artigo. Nas opções do apoio ao pedir para devolver dizia que aquele artigo não dava devolver. Lá consegui chegar ao chat com um bot e devolveram o dinheiro de imediato. O artigo foi para o lixo.
  12.  # 74

    Colocado por: Tyrande

    O chato é que aquele vendedor era o mais barato e não confio encomendar deles outra vez.

    :/


    Porque? Parecem ter feito a devolução do dinheiro sem problemas.
    Neste caso até parece ter sido um azar no transporte que até foi resolvido sem a sua intervenção.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  13.  # 75

    Quem me respondeu não foi o vendedor. Foi a Amazon.
  14.  # 76

    Tivemos um problema com uma encomenda da Amazon e foram muito rápidos a responder e a resolver, via telefone e e-mail.
 
0.0233 seg. NEW