Colocado por: Dacepaà cara podre pediu me os dados da frente e atrás do cartão multibanco
Colocado por: VarejoteMas isso não é técnica nenhuma, quando aparecem novos esquemas costumam ser mais "credíveis".
Colocado por: Sasapo
Se não em erro, com um cartão de débito não faz nada, teria de ser de crédito.
Colocado por: SasapoEstá em erro.
Se não em erro, com um cartão de débito não faz nada, teria de ser de crédito.
Colocado por: DR1982Uma que ja tentaram me fazer varias vezes é esta*
Dizem que mandam alguma empresa buscar o que tenho para venda e pedem me os meus dados, morada e nome, que raio será que querem fazer com isso?
Dizem que mandam alguma empresa buscar o que tenho para venda e pedem me os meus dados, morada e nome, que raio será que querem fazer com isso?
Colocado por: SasapoSe não em erro, com um cartão de débito não faz nada, teria de ser de crédito.dá para fazer compras online
Colocado por: DacepaPrefiro ler sobre estas coisas que aprender em primeira mão.eu gosto de dar uma tanga do ****ão a essa gente
Colocado por: DacepaA maioria dos novos (meus últimos dois bancos) são ambos. E não sei se o método iria avançar mais. Prefiro ler sobre estas coisas que aprender em primeira mão.
Colocado por: DR1982Está em erro.
Colocado por: SasapoO meu do best tem os 3 dígitos mas não funciona para compras online.o meu dá para algumas compras mas nao para outras.. comprar por exemplo voos de avião já dá.. outras coisas não dá.. nunca percebi bem a diferença entre um e outro
Colocado por: DacepaFicou um pouco apática mas deu para rir.a sério?! hás de passar alguns para mim.. eu adoro burlões. os meus preferidos são os principes nigerianos e herdeiros dos czar da russia.. mas esses do olx tb servem.
Colocado por: antonylemoso meu dá para algumas compras mas nao para outras.. comprar por exemplo voos de avião já dá.. outras coisas não dá.. nunca percebi bem a diferença entre um e outroEu so tenho cartões de débito e tem dado para comprar tudo o que quero on-line