Colocado por: lpetingaDito isto, quando faço é só por uma questão de gostar de fazer, porque na verdade em termos financeiros, o preço do leite + leite em pó fica pouco menos que comprar os iogurtes naturais no lidl.
Colocado por: hangas
1L de leite gordo(80c) + 1 iogurte natural(30c) dá para fazer 8 iogurtes de 125ml.
Se forem aos mesmos 30c que o iogurte original, são ~2.5Eur vs 1.10 de matéria prima
Colocado por: AMVPOs iogurtes naturais do Lidl, mesmo os açucarados, não custam 2,5€.
Colocado por: Pedro BarradasJá parece aquele argumento para me tentarem vender uma bimby... Como se cá em casa fosse consumir litradas de iogurte..
Colocado por: smstPode partilhar a(s) receita(s) que usa?
Colocado por: AMVPSe a iogurteira resolveria a questao de todos estes recipientes? Nao, mas resolveria cerca de metade, aqueles porque eu sou responsavel.
Colocado por: Nostradamustem carregar o carro com o lixo e fazer vários Km até ao ecoponto mais próximo
Colocado por: ClioIINão conhecia essa iogurteira "de litro". A que tenho em casa, tb do LIDL, tem os típicos copinhos individuais com tampa.
Colocado por: rjmpiresEu faço na bimby, costumo comer com granola ou fruta.Nem sabia que a bimby fazia iogurtes, nunca me tinha ocorrido. Vou ver se a bimby do pobres também faz e experimentar.
Colocado por: HAL_9000Nem sabia que a bimby fazia iogurtes, nunca me tinha ocorrido. Vou ver se a bimby do pobres também faz e experimentar.
As coisas que se aprendem no fórum da casa :)
Colocado por: rjmpiresTambém faz queijo fresco, mCom leite de pacote, ou tem de ser leite do dia (que nunca mais vi à venda)?
Colocado por: HAL_9000Com leite de pacote, ou tem de ser leite do dia (que nunca mais vi à venda)?