Colocado por: HAL_9000Nenhum médico em Portugal ganha isso, e os ordenados tabelados são só isso mesmo, tabelados. Um colega meu a tirar a especialidade, agora no segundo ano diz que leva para casa sempre entre 2500-3000 euros limpos. Agora que anda a mobilar a casa, tem feito mais horas, e aumentou o rendimento.
A coisa não é tão má como a pintam. Obviamente que no privado são capazes de ganhar mais, mas há médicos a ganhar misérias por assim dizer. Não ganham o que merecem, isso é obvio, mas isso nem eles, nem 90% dos portugueses. Tivessem nascido na Alemanha.
Colocado por: DR1982Ou seja fazendo 8 horas por dia, quanto leva um enfermeiro para casa ?Népias. Mais do dobro dos 600.
Colocado por: julinhosVá dizer isso ao meu pai que é medico psiquiatra em Portugal num hospital publico.
O meu pai trabalhou muitos anos no Miguel Bombarda e agora está num hospital militar
Você é que pelos vistos não sabe do que está falando.
Mostre lá onde está escrito que os medicos recebem mais do que esse valor ? Salvo algumas excepções
Colocado por: julinhosah!, estava-me a esquecer do cartão Eurotiket, que o meu pai me deu para eu usar. Usei esse carão durante muitos anos mas não estou certo se era do hospital ou se do Ispa porque ele também dá aulas no Ispa.
Colocado por: Sandra_ccPois, tal como imaginava.
Não! Um enfermeiro leva uns 800 a 1000 líquidos mês. Alguns, poucos, um pouco mais uns 1200.
Colocado por: ibytEsta história está mal contada. A única forma de receber menos de €600 líquidos é trabalhar no hospital em part-time.
Colocado por: J.FernandesMeta aí mais umas fotos de fruta tropical e abstenha-se de comentários.
Colocado por: Reduto25os enfermeiros trabalham mais
Colocado por: HAL_9000Nenhum médico em Portugal ganha isso, e os ordenados tabelados são só isso mesmo, tabelados. Um colega meu a tirar a especialidade, agora no segundo ano diz que leva para casa sempre entre 2500-3000 euros limpos. Agora que anda a mobilar a casa, tem feito mais horas, e aumentou o rendimento.
A coisa não é tão má como a pintam. Obviamente que no privado são capazes de ganhar mais, mas há médicos a ganhar misérias por assim dizer. Não ganham o que merecem, isso é obvio, mas isso nem eles, nem 90% dos portugueses. Tivessem nascido na Alemanha.
Colocado por: Reduto25Mas e verdade
Colocado por: julinhosMas acha que alguem acredita que um medico ganha 600€ mes como diz?
Porquê, por não andar aqui a espalhar inverdades como vc faz ????
Eu só falo do que sei.
Colocado por: AndreFSC
Mas o base desse colega são 1200€ líquidos 1900€ brutos). Para ganhar esses valores tem de fazer bastantes horas extras (algumas 30 ou 40h a mais por semana). Mas as horas extra não devem ser consideradas para a discussão. Quem é quer trabalhar 80-90h por semana?
Colocado por: DR1982Mas acha que alguem acredita que um medico ganha 600€ mes como diz?
Colocado por: AndreFSCMas o base desse colega são 1200€ líquidos 1900€ brutos.
Colocado por: AndreFSCMas as horas extra não devem ser consideradas para a discussão.Normal, tal como no tópico aqui ao lado falavam num pedreiro vanhar 2000€ por mes mas com horas extras... isso nem serve de comparação.
Colocado por: julinhosos 600 euros que lhe pagam no hospital militar é 600 euros já com o suibsidio
Colocado por: ibyt
€1900 brutos (+ subsídio de alimentação) dá cerca de €1400 líquidos.
Colocado por: Sandra_ccMas parece me que é exatamente isso que o julinhos esta a querer dizer
Isso é disparatado.