Ola pessoal. É o seguinte, tenho o projecto da minha casa na camara, e enquanto estou à espera da aprovação ando a pesquisar orçamentos. A nivel de aquecimento estou a pensar em colocar piso radiante alimentado por painéis solares e uma bomba de calor. Sei que fica um pouco dispendioso, mas penso nisto como um investimento a longo prazo. ;) A minha duvida é se é possivel colocar este tipo de aquecimento com piso em "resina epoxy"? E qual a validade dos painéis e da bomba? (disseram-me que tinha pouco tempo de vida). Já agora para quem tem, ou conhece o piso em resina epoxy o que acham? quais as vantagens e desvantagens? Brigada
O Epoxy é uma resina sintética, particularmente criada para a indústria...como é sintética é muito sensível ao risco mas, quando bem apicada é muito resistente ao desgaste mecânico.
Este pavimento requer muitos cuidados e, quando se tem esses tipos de cuidados fica sempre bonito em casa.
[pub]A empresa para onde trabalho "RESIREV" de Coimbra, fizemos agora em Janeiro um moradia em Tondela com autonivelante branco com verniz PU e cera acrilica de tráfego.
Por causa desse trabalho, temos outra moradia para fazer em Março com epoxy em autonivelante branco.
Os preços por nós aplicados são de 32,50€.
Sabemos que existe muito mais barato mas, estes são trabalhos muito mesquinhos e não queremos facilitar em nada.~Preferimos não fazer a obra do que por uma questão finaceira não deixar o pavimento em condições.
Caso o senhor queira, pode contactar-me e vir até Coimbra ver o pavimento...
Cumprimentos, Ricardo ANdrade - 967480988
Ah, e, já agora, se precisar de Piscina (esta empresa já é minha) pode consultar para [email protected][/pub]