Colocado por: carlota74não conheço nenhuma sem problemas
Colocado por: zedasilvaEste é o grande problema das nossas obras.200€?
Se até os técnicos consideram que é normal não haver preocupação com uma das patologias mais graves e de difícil solução o que podem fazer os pobres dos DO?
É pena que por causa de 200€ se continue a promover más práticas e a deixar os DO com eventuais cancros para o resto da vida
Colocado por: Peper87Se for só para um bocado de plástico, 200€ da para muito plásticoo plastico deve ficar um espetáculo depois de levar com ferro em cima.
Colocado por: Peper87es de resolver. Um dos DO, que é colega meu até perguntou para que raio era aquelas telas que nunca tinha visto aquilo feito assim. Claro que em zonas mais indust
Colocado por: DR1982o plastico deve ficar um espetáculo depois de levar com ferro em cima.
E com o arranca pregos para levantar o ferro e meter uns calços por baixo
Colocado por: zedasilvacom uma tela ou manta bentonitica até acredito.
Se houver vontade acredite que nem um furo fazem.
Se não houver vontade até pode forrar aquilo a Kevlar que conseguem destruir na mesma
Colocado por: DR1982
Com plásticozinho de plantar morango, duvido
Colocado por: zedasilvaisso a mim nao me diz nada, gostava de ver era depois de betonado.
DR
Não negue á partida uma ciência que desconhece ...
Colocado por: DR1982isso a mim nao me diz nada, gostava de ver era depois de betonado.
Colocado por: zedasilvafoi alguma toupeira que enviou para fotografar?:)
Kachato!
Agora tenho que ir procurar as fotos?
Colocado por: DR1982A diferença de fazer assim e fazer e fazer com betão de limpeza, impermeabilização , cofrar sapatas, etc é enorme!
Assim é sempre a andar, verdade seja dita que é como vejo a fazer a maioria das vezes em PT
Colocado por: zedasilvaO DO não concordou com o projetista