Colocado por: OvelheiroAlguém que tenha negociado o spread com o Novobanco pode partilhar a experiência?
O neu spread é de 1,5% euribor 12 meses a ser revista em Agosto.
Colocado por: Joseba
Bastante mal...
Se tem Euribor 12M peça uma revisão de spread.
Spread tão alto assim só aceitaria neste momento se tivesse Euribor 3M...
Sugestão: Tente negociar as duas variáveis
Colocado por: OvelheiroAlguém que tenha negociado o spread com o Novobanco pode partilhar a experiência?
O neu spread é de 1,5% euribor 12 meses a ser revista em Agosto.
Colocado por: OvelheiroSim, taxa variável, seguros no banco.
Capital em dívida 71k, empréstimo de 2019, tenho 37 anos e sou o único proponente.
Colocado por: OvelheiroSim, taxa variável, seguros no banco.
Capital em dívida 71k, empréstimo de 2019, tenho 37 anos e sou o único proponente.
Colocado por: AMVP
O seu valor em dívida em baixo, na perspectiva do banco, pelo que não poderá, em principio, comparar com quem consegue spreads abaixo dos 1%. No enranto, tal como lhe disseram o melhor a fazer é or a alguns bancos e rente ver o que consegue tb ao nível dos seguros fora do banco, olge aue o seguro de vida, pelo menos, fora do banco tem um impacto significativo do que paga ao banco ao longo da vida do empréstimo.
Colocado por: Ovelheiro
O seguro de vida nem tem assim um impacto tão significativo, já pedi simulações e estamos a falar em 40€ ano de diferença.
De qualquer das formas vou pedir o apoio do estado, pois vai aumentar + de 3pp em comparação ao spread na data de contratação, a ideia aqui era reduzir o spread pelo menos a 1%, entretanto o mercado há de ajustar e os valores descerão alguma coisa.
Colocado por: Joseba
Tenha só em atenção que apoio do Estado não é apoio nenhum...
Vão só aumentar o prazo do empréstimo e no final pagas mais...
Se não precisares não caias nesse conto do vigário
Colocado por: OvelheiroO neu spread é de 1,5% euribor 12 meses a ser revista em Agosto.
Colocado por: JosebaA proposta do Novobanco sem pensar muito.Isto.
Colocado por: ricardofcorreiaAcabei de obter as propostas todas para o meu crédito habitação através da Gestlifes, impecáveis e rápidos no tratamento de tudo.
A melhor proposta que tive foi para o BPI:
Prazo: 37 anos
Taxa: Fixa durante todo o contrato
Euribor: 6 meses
Spread: 0.8%
TAN: 3.9%
TAEG: 5%
O que acham?
Colocado por: Pereira_89Bem depois da taxa fixa eis que chega a hora de tentar negociar o melhor possível.
Capital em divida: +/-99500€
Banco actual cgd spred 1,75 + euribor a 12 meses = prestação 530€ com a domiciliação do ordenado, seguro vida, seguro imóvel, cartão de crédito, 3 debitos directos e duração 35 anos
Pedi revisão do spred, actualizaram para 1 que pelas minhas contas acho que dará entre 30/40€ (posso estar totalmente errado, amanhã vou ao banco para ter todos os detalhes para comparação).
Dr. Finanças apresentou 1 proposta novo banco spred 0.80 + euribor 3 meses = 458€ com apenas a domiciliação do ordenado e a duração de 32 anos.
Sendo os custos da transferência quase totalmente cobertos pelo banco, apenas tendo de pagar +/- 60€.
Nota: o seguro de vida pelo que tenho feito simulações até acho que está bom preço, o seguro do imóvel infelizmente estou a ser "xulado" por isso tb queria ter liberdade nessa parte o que me agrada a proposta do novo banco.
Agradeço opiniões, o que fariam...
Colocado por: ricardofcorreiaAcabei de obter as propostas todas para o meu crédito habitação através da Gestlifes, impecáveis e rápidos no tratamento de tudo.
A melhor proposta que tive foi para o BPI:
Prazo: 37 anos
Taxa: Fixa durante todo o contrato
Euribor: 6 meses
Spread: 0.8%
TAN: 3.9%
TAEG: 5%
O que acham?
Colocado por: ARAS79
COM QUE OBRIGAÇÕES/VENDAS FACULTATIVAS?