Colocado por: lumarydanio que é mais cômodo
Colocado por: lumarydania casa vai ser toda em granito ainda não sei se será amarelo ou azul o que acham?
Colocado por: Jorge RochaColocado por: lumarydaniVou construir uma casa R/C simples e modesta ja tenho o ante-projecto (acho que é assim que se designa) e começaram aí a surgir dúvidas... uma delas foi o que seria melhor colocar, persianas ou portadas?^as duas têm vantagens e desvantagens e por isso não me consigo decidir...
As persianas são mais práticas porque dão para abrir só um bocado ou totalmente, como quisermos, também acho que são mais simples para limpar, mas por outro lado tem que se fazer buracos nas paredes por causa da fita de abrir e eu não queria buracos nas paredes até para evitar que se metam lá bichos como já vi a acontecer.
As portadas, considero-as mais bonitas, não é necessário buracos nas paredes, mas por outro lado acho que são menos praticas, ou estão fechadas ou então todas abertas, para não falar que tem que se vir ao exterior para as abrir e fechar e são mais dificeis de limpar.
Ou seja não sei o que escolher... depois também tenho duvida na cor a ser escolhida... gosto do branco mas essa cor suja se imenso...não sei...
estou aberta a sugestões. Obrigado
Olá ...
As portadas são mais eficientes;porque as questões de entradas de ar e frio ou calor no futuro nunca se põem...
Sou gerente de uma empresa do ramo tanto num como no [email protected]
Cumprimentos
Manuel Rocha
Colocado por: ParamonteNão é bem assim.