Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: Bruno.AlvesAzeite é do produtor, 5l por 30€, não é de longe o mais barato mas é azeite feito exclusivamente de azeitonas ;-)
    Já eu compro dos dois. Do produtor para temperos, e do supermercado (o que estiver mais barato, cerca de 2.79 eur (antes da inflação) e 3.20 (após inflação) 0.75cl) para cozinhar. Aqui em casa não entra óleo, mas o azeite acaba por ser indispensável para a maioria dos cozinhados.
  2.  # 82

    Muitas vezes as escolhas ficam condicionadas pela variedade de produtos diponíveis. Sobretudo quando entramos em regimes alimentares com mais restrições. Fruta e legumes podem muito bem ser em lojas da esquina de chineses, mas por exemplo produtos sem glúten, sem açúcar, não é qualquer loja que os tem. Nessas alturas tem de se recorrer às cadeias maiores. Idem para produtos de origem biológica.
  3.  # 83

    Colocado por: mbootNormalmente compro pastilhas para a máquina 2 a 3 vezes por ano. Da ultima vez comprei 5 packs de 25 pastilhas cada da fairy. Prefiro packs assim mais pequenos para não se estragarem depois de abrir. O valor total foi 15€ já com portes por 125 pastilhas vindas da Amazon. Os valores oscilam muito, é só esperar pela altura certa...

    Pastilhas de café dolce gusto, são a 5.99€ em praticamente todo o lado. Compro numa loja de bairro por 3.99€.
    só porque me lembrei de ti e do fórum , hoje no continente lagoa Açores .
      IMG_20220729_185656_compress27.jpg
  4.  # 84

    Na minha zona nunca vi esses valores numa grande superfície.
  5.  # 85

    Colocado por: rafaelisidorosó porque me lembrei de ti e do fórum , hoje no continente lagoa Açores .
      IMG_20220729_185656_compress27.jpg


    As que ninguém quer 😉 Qual era o preço das capsulas da buondi?
  6.  # 86

    Colocado por: Pereira_89

    As que ninguém quer 😉 Qual era o preço das capsulas da buondi?
    não sei , não vi nem fui a procura de nada , apenas vi e lembrei-me , mas posso verificar .
  7.  # 87

    Colocado por: Pereira_89

    As que ninguém quer 😉 Qual era o preço das capsulas da buondi?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pereira_89
      16592592752191933019812687613813.jpg
  8.  # 88

    Colocado por: rafaelisidoro
      16592592752191933019812687613813.jpg


    Por acaso nunca tinha visto a esse preço as da buondi que são as mais procuradas. Tenho 1 talão de 5€ em 20€, e até vou passar por um continente no caminho, assim sendo vou aproveitar 😀

    Obrigado
  9.  # 89

    Colocado por: Pereira_89

    Por acaso nunca tinha visto a esse preço as da buondi que são as mais procuradas. Tenho 1 talão de 5€ em 20€, e até vou passar por um continente no caminho, assim sendo vou aproveitar 😀

    Obrigado
    como disse,os preços dos continentes variam consoante a concorrência , este hiper fica na Lagoa em São Miguel Açores , rodeado de concorrência são obrigados a vender mais barato . Por acaso não uso este café mas a minha mulher usa no serviço numa máquina que tem lá e então vão comprando as cápsulas entre elas e ela diz que mesmo as mais pequenas são dentro deste preço mas de momento não há nenhuma pequena lá para vos mostrar mas fica este valor , eu uso em casa é delta e o meu da terra quando quero ficar nervoso 😂 .
    • eu
    • 31 julho 2022

     # 90

    De vez em quando também recebo um desconto de 5€ em 20€ de compras e aproveito para comprar produtos de marca que estão ao preço "normal".

    Deixei é de comprar produtos de marca continente, são autêntico lixo, nem a água se aproveita. Eles devem ir ao mercado e comprar tudo o que de mais reles existe, as porcarias que não passam no controlo de qualidade dos outros hipers. Cruzes, aquilo é mesmo intragável e até tenho dúvidas sobre a salubridade de alguns produtos.
  10.  # 91

    Colocado por: euDe vez em quando também recebo um desconto de 5€ em 20€ de compras e aproveito para comprar produtos de marca que estão ao preço "normal".

    Deixei é de comprar produtos de marca continente, são autêntico lixo, nem a água se aproveita. Eles devem ir ao mercado e comprar tudo o que de mais reles existe, as porcarias que não passam no controlo de qualidade dos outros hipers. Cruzes, aquilo é mesmo intragável e até tenho dúvidas sobre a salubridade de alguns produtos.
    não concordo em nada com essa cena dos produtos continente serem lixo , aliás deveria ser obrigatório vir na embalagem o produtor original visível porque penso que vem em código mas sei de fonte segura e podem confirmar que a modis tem contrato de enchimento com as melhores marcas existentes no país , não vou afirmar que todo o produto continente é top mas tem muitos de muito boa qualidade ... No que diz respeito aos Açores sempre que haja produto açoriano a marca anunciou que o produto continente vendido cá é de origem açoriana o que também leva a que alguns produtos tenham bastante qualidade , portanto não concordo com a totalidade da tua opinião mas respeito .
    • eu
    • 31 julho 2022 editado

     # 92

    Colocado por: rafaelisidoroNo que diz respeito aos Açores sempre que haja produto açoriano a marca anunciou que o produto continente vendido cá é de origem açoriana


    Dou-te um exemplo: o queijo, um excelente produto que os Açores produzem, que eu adoro.

    A maior parte dos hipers tem queijo Açoriano, de marca conceituada e/ou de marca própria. Como apreciador de queijo Açoriano, já experimentei quase todas as marcas, e posso dizer-te que os melhores são de longe os das marcas Açorianas originais. Também já experimentei os de marca própria de vários hipers, o do Auchan escapa, do Pingo Doce também, o do LIDL é muito bom, mas o do continente é uma porcaria, sem sabor a queijo e com muito sal, lixo autêntico. No entanto, dizem que o fornecedor é dos Açores.

    Devem ficar com os restos que mais ninguém quer.

    Uma vez comprei água da marca continente e aquilo sabia a água da torneira, com um cheiro a químicos. A sério! Foi para regar as plantas, não a consegui beber.

    Amêndoas, uma vez comprei de marca continente. Foram para o lixo, cheiravam e sabiam a químicos.

    Tudo isto mostra-me que eles não têm qualquer preocupação com a qualidade das suas marcas brancas.
  11.  # 93

    Eu no dia já comprei a pizza havaiana da marca deles umas 7x e sabe sempre a químico ácido
  12.  # 94

    Colocado por: eu

    Dou-te um exemplo: o queijo, um excelente produto que os Açores produzem, que eu adoro.

    A maior parte dos hipers tem queijo Açoriano, de marca conceituada e/ou de marca própria. Como apreciador de queijo Açoriano, já experimentei quase todas as marcas, e posso dizer-te que os melhores são de longe os das marcas Açorianas originais. Também já experimentei os de marca própria de vários hipers, o do Auchan escapa, do Pingo Doce também, o do LIDL é muito bom, mas o do continente é uma porcaria, sem sabor a queijo e com muito sal, lixo autêntico. No entanto, dizem que o fornecedor é dos Açores.

    Devem ficar com os restos que mais ninguém quer.

    Uma vez comprei água da marca continente e aquilo sabia a água da torneira, com um cheiro a químicos. A sério! Foi para regar as plantas, não a consegui beber.

    Amêndoas, uma vez comprei de marca continente. Foram para o lixo, cheiravam e sabiam a químicos.

    Tudo isto mostra-me que eles não têm qualquer preocupação com a qualidade das suas marcas brancas.
    cá se comprares queijo para variar continente levavas terra nostra actualmente parece milhafre ou vale formoso , mais seco mas é um destes dois cá , aí não sei ... Leite continente cá é unileite , o azeite virgem continente seja ele qual for e de muito boa qualidade em relação a outros azeites engarrafados ... Polpa de tomate não consigo distinguir actualmente entre o continente e guloso apesar de muitos anos ter sido da ferbar , milhos cogumelos kechup entre tanta tralha que vendem tem tudo boa qualidade e acredita que sou esquisito , massas brancas bonitas com sabor a noz moscada acho que é fácil identificar a origem , café já não vou muito por aí mas não se pode ser bom em tudo , chocolates de culinária ou pretos negros ui coisa boa e barata , enfim há muita coisa que se gasta no dia a dia que tem qualidade e os preços também não são dos mais baratos , congelados , o bacalhau do continente e do pingo doce por acaso são mesmo bacalhau ao invés de muitos sítios que vendem bacalhau e deve ser tudo mesmos bacalhau ... Portanto eu não me posso queixar , sei que não é tudo igual e os continentes não são todos iguais mas daí dizer que tudo não presta é mau demais .
  13.  # 95

    Colocado por: rafaelisidorocomo disse,os preços dos continentes variam consoante a concorrência , este hiper fica na Lagoa em São Miguel Açores , rodeado de concorrência são obrigados a vender mais barato . Por acaso não uso este café mas a minha mulher usa no serviço numa máquina que tem lá e então vão comprando as cápsulas entre elas e ela diz que mesmo as mais pequenas são dentro deste preço mas de momento não há nenhuma pequena lá para vos mostrar mas fica este valor , eu uso em casa é delta e o meu da terra quando quero ficar nervoso 😂 .


    Pois, nota-se, aqui tem eleclerc, intermarche, lidl e dia num raio de 1km, mas afinal a concorrência não está a dar resultado.

    lol
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  14.  # 96

  15.  # 97

  16.  # 98

    Colocado por: manelvcexemplos de preços que se arranja facilmente em supermercados locais

    e depois no continente:

    https://www.continente.pt/produto/arroz-agulha-cigala-2305902.html?cgid=home
    https://www.continente.pt/produto/capsulas-de-cafe-qharacter-int-9-delta-q-5637228.html?cgid=home
    https://www.continente.pt/produto/atum-posta-em-oleo-bom-petisco-2003646.html~
    https://www.continente.pt/produto/detergente-maquina-roupa-po-active-clean-skip-7286666.html?cgid=home
    https://www.continente.pt/produto/oleo-alimentar-frigi-2005434.html
    https://www.continente.pt/produto/mateus-vinho-rose-mateus-2050174.html


    isto só nesta pagina
    Concordam com este comentário:eu
      miranda.jpg
    há aqui uma coisa que não está a funcionar muito bem , os preços loja online não são iguais aos da prateleira e não devem servir para exemplo , isso já eu constatei que podem estar mais caros ou mais baratos mas não faz regra ... Ainda a bocado vimos o mesmo artigo com dois preços diferentes mas posso garantir que cá na há cada hiper do continente tem o seu preço.
      Screenshot_2022-07-31-19-54-54-184_pt.continente.LojaContinente.jpg
  17.  # 99

    Nas ilhas o iva não é mais baixo?
  18.  # 100

    Colocado por: IronManSousaNas ilhas o iva não é mais baixo?
    😂era bom que se manifestasse nos preços ...eu a comprar na loja online pagaria o valor mais alto ... Mas não tem nada a ver com o que disse porque até na loja física os continentes cá não tem o mesmo preço sobre o mesmo artigo ... Garanto !
 
0.0377 seg. NEW