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  1.  # 1

    Eu tenho uma pergunta se alguém mais experiente em suplementos me pode responder .

    A creatina faz muita diferença ? Vale a pena tomar?

    Qual a diferença que sente mais
  2.  # 2

    É dos suplementos mais estudados à face da terra. Sim, faz uma diferença de cerca de 5-10% em "power output". Se responder bem vai notar os músculos algo mais cheios de água e ganhar 1-2 kgs talvez.

    Eu não tomo porque não tenho pachorra e há uma ligação ténue à calvice. Compre a mais barata que encontrar.
  3.  # 3

    Colocado por: zemvpferreiraÉ dos suplementos mais estudados à face da terra. Sim, faz uma diferença de cerca de 5-10% em "power output". Se responder bem vai notar os músculos algo mais cheios de água e ganhar 1-2 kgs talvez.

    Eu não tomo porque não tenho pachorra e há uma ligação ténue à calvice. Compre a mais barata que encontrar.


    Obrigado , quanto a calvície isso já o sou por isso não há de fazer grande diferença.

    Secalhar vai ser bom para mim porque há exercícios que estou estagnado no peso

    Eu vi umas na próxima e na zumbhub mas não sei qual a diferença
  4.  # 4

    Colocado por: zemvpferreiraCompre a mais barata que encontrar.


    já vários nutricionistas me disseram para escolher "creapure". Há de várias marcas...
  5.  # 5

    Colocado por: Reduto25

    Obrigado , quanto a calvície isso já o sou por isso não há de fazer grande diferença.

    Secalhar vai ser bom para mim porque há exercícios que estou estagnado no peso

    Eu vi umas na próxima e na zumbhub mas não sei qual a diferença


    Comece por variar os exercícios apresentando novos estímulos ao músculo
  6.  # 6

    Pois já vi essa a mono a micro não sei qual a diferença deve ser tudo a mesma coisa
  7.  # 7

    Vai dar tudo ao mesmo. Se comprar uma menos "pura", sobe a dose 10% e segue a vida. Eu compraria a mais barata por kg na myprotein pessoalmente, é uma marca de relativa confiança.

    Não espere milagres. Se está estagnado agora, provavelmente vai re-estagnar um par de semanas depois de tomar a dita cuja, a uma carga um pouco maior. Se quer continuar a progredir numa certa direcção provavelmente precisa de mexer na sua alimentação e programação. Mas quem sabe, se calhar é este o estímulo de que precisa.
  8.  # 8

    O objetivo é progredir de que forma?
    Levantar mais peso? Aumentar a massa muscular? Fazer melhor os exercícios?

    O peso não é tudo, um exercício feito como deve ser, na velocidade certa e na quantidade de repetições certa e com o peso certo, surte mais efeito
  9.  # 9

    Colocado por: rjmpiresO objetivo é progredir de que forma?
    Levantar mais peso? Aumentar a massa muscular? Fazer melhor os exercícios?

    O peso não é tudo, um exercício feito como deve ser, na velocidade certa e na quantidade de repetições certa e com o peso certo, surte mais efeito


    Sim eu só faço treino de força , era mesmo para aumentar a força , mais peso
  10.  # 10

    A creatina não dá mais força, como muitos pensam.
    A creatina ajuda é muito na recuperação muscular.

    Recupera muito mais rapidamente de um treino para outro, logo consegue levantar mais peso porque não está tão fatigado, logo aumenta massa muscular.

    Pra ter idéia, sem creatina chego ao treino de Quinta-feira toda rebentada e não rendo muito. Com creatina sinto como se o treino de Quinta fosse o de Terça-feira (em termos de fadiga).
  11.  # 11

    De uma vista de olhos em: https://www.tuasaude.com/creatina/
 
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