Colocado por: LiliaM9O administrador residente pode agir em situações de carácter urgente,
Colocado por: marco1porquê 10 dias?
Colocado por: marco1ou então o eventual comprador declarar que prescinde da declaração, poderá ser assim?
Colocado por: marco1Boa noite
No caso de uma administração externa que auto suspendeu os seus serviços administrativos, por acaso conveniente com o seu período de férias, como poderá um condómino obter uma declaração de não divida com urgência ?
Existe um morador que é o elemento de ligação interno com a administração referenciado em acta e que movimenta a conta do condomínio, poderá ele fazer essa declaração?
obrigado a quem puder ajudar.
Colocado por: aniloracrib3Boa noite! O que fazer caso o administrador esteja de férias, fora do país e sem acesso às contas?
Tenho um familiar que conseguiu um comprador para a casa que tem a venda, mas falta-lhe a declaração de não dívida.
Sim, já devia ter isso tratado, mas como a casa já está a venda há mais de 1 ano, não tratou disso, pois achava que tinha tempo. Hoje ao entrar em contato com o administrador (não há empresa, é um morador) o mesmo disse-lhe que estava fora de Portugal e só regressaria no fim do mês. Ora, esse meu familiar tem a escritura marcada para dia 22 de junho. Não houve intervenção dos bancos e como o comprador é emigrante, também não consegue outra data e já disse que se não for nessa data, desiste do negócio. O que fazer nesta situação?
O comprador não aceita avançar com o negócio sem a declaração de não dívida...