Colocado por: ParamontePosso confirmar que nos contactos com as empresas mencionadas pelo rpaulo, fiquei com a pior das impressões.
Do género após terem vindo cá a casa fazer orçamento, me telefonarem a seguir a dizer que se não aceitasse o orçamento até terça-feira já não podiam garantir o preço, porque os malandros dos espanhois isto e aquilo....ora este argumento mostra pouco profissionalismo, e para mim é: ok até à próxima.
Para quem está na margem-sul posso dar o contacto da empresa q instalou o meu (não ganho nada com isso, e acho q também têm alguns defeitos)
Colocado por: mala_guetaora n sei se eide aplicar um comunicador GSM ou um de rede fixa?
alguem me pode ajudar?
se for de rede fixa basta cortar a linha telefónoca para que não receba msg no meu tlm certo?
Colocado por: ParamonteOs que vivem aí têm tanta sorte...que não levam nada!!
Colocado por: Ashtarothninguém recomenda alguém responsável para o alto-Minho?
Colocado por: minhotoColocado por: Ashtarothninguém recomenda alguém responsável para o alto-Minho?
Só lhe posso indicar o instalador que fez a instalação na empresa em que trabalho, Segurvez, de Arcos de Valdevez. Trabalhamos com eles há seis anos e não temos tido problemas. O sistema é alugado e está ligado a uma central de alarmes que, creio eu, é gerida por eles. Sempre que há algum problema contactam logo e fazem também uma manutenção preventiva periódica. Não conheço as características técnicas do sistema, sei que o teclado é DSC e que temos vários sensores de dupla tecnologia e um sensor que "detecta quebras de vidros pelo ruído" (será?), mas tem funcionado bem e sem falsos alarmes.Estas pessoas agradeceram este comentário:Ashtaroth