Colocado por: rookie22Obrigado pelas respostas.portanto sem massa geral 1000€ de material de pintura( tintas ) + uns 200€ de consumíveis e 3500€ de mão de obra ... Peça outro orçamento !
Barramento das juntas é feito pelos artistas do pladur. Pintor vai lixar (usam máquina de lixar para o efeito).
O valor inclui primario da Nitin (marca branca CIN) e tinta CIN Vinylmatt.
Colocado por: larkhePintei á pouco tempo um T2 90m2 sem pladur com reparaçao de fissuras primario e tinta Nitin tudo incluido 1300 eurosna tinta você levou um bom broque também ... Por acaso ninguem pesquisa na NET o preço das tintas ?
Lixar e envernizar 6 portas interiores e todos os rodapés 400 euros
Colocado por: rafaelisidorona tinta você levou um bom broque também ... Por acaso ninguem pesquisa na NET o preço das tintas ?
Colocado por: larkhenão percebi que tinha mão de obra incluída , se ficou perfeito foi um valor bom .
Por acaso pesquiso
Acha? tive orçamentos de 2500 euros , este 1300 mão de obra, primario e tinta foi dos mais em conta que tive , ele andou la uma semana
Colocado por: rafaelisidorose ficou perfeito
Colocado por: Varejote
Isso existe?
Colocado por: Varejoteexiste desde que não lhe consiga colocar um defeito para mim é perfeito .
Isso existe?
Colocado por: larkhese ficou bom já é razoável !😂 E não vendeu um rim !
Nop , mas ficou bom
Colocado por: rafaelisidoroexiste desde que não lhe consiga colocar um defeito para mim é perfeito .
Colocado por: Varejotetirando uma questão de gosto eu costumo a ver trabalhos super bem feitos sem uma ponta de defeito , pessoalmente posso não gostar mas está muito bem feito e não tem nada a ver com valores ...
É esse o problema, tem sempre algum de feito.
E como pagou barato e ficou bom, não perfeito, mas bom.
Colocado por: rafaelisidorotirando uma questão de gosto eu costumo a ver trabalhos super bem feitos sem uma ponta de defeito , pessoalmente posso não gostar mas está muito bem feito e não tem nada a ver com valores ...
Colocado por: Varejotefoi o que eu disse não tem nada a ver com valores , qualidade apresentada não tem nada a ver com valores , vê se bons profissionais de pintura que ganham o mesmo que muitos bordalhoes sujos de tinta que nem um recorte sabem fazer , pelo que eu gosto sempre de perceber aonde se gasta o dinheiro 495m2 novo para lixar só as emendas do Pladur e rolar 3550€ para mim é muito dinheiro sai mais barato o dono da obra comprar uma lixadeira de tectos e oferecer ao empreiteiro e pagar o dia se é que me entendes ... Alguns andam a cobrar máquinas a vida toda como se fossem novas todas as vezes 😂 , percebo que se ganhe dinheiro por vezes até sei porque os orçamentos são caríssimos o empreiteiro chega num range Rover de 250k mas isso não faz com que não se tenha vários orçamentos descriminados para se fazer no mínimo uma escolha mais justa e adequada .
Se as paredes tiverem irregulares, com altos, etc., se calhar é o pintor que vai endireitar/encher, principalmente se o orçamento for baixo.