Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

E as belas das clarabóias nas wcs
      99E593B2-B037-47BE-A737-5511FD8E07AB.jpeg
  2.  # 382

Clipezinho das clarabóias em contexto das wcs
    (É basicamente igual nas duas wc)
    Nota : pe direito: 330cm

https://imgur.com/a/McsYgHZ
  3.  # 383

Outro herói sem capa (mas com elevações nos pés) foi este rapaz que emassou os Tetos todos e as paredes todas sozinho…..
    Os colegas todos em casa a curar covid e o moço ali a aguentar a pancada 8h por dia de braços no ar a emassar aquilo tudo
    Cuidado … nao era qualquer um..
    Um grande bem haja a este camarada
    Concordam com este comentário: Sara Madureira
      10E2B35F-EAAC-4969-8049-823BAD2A4D93.jpeg
  4.  # 384

Clipe do homem em ação
    https://imgur.com/a/dulGEon
  5.  # 385

Quando este camarada terminou começava finalmente a parecer uma casa por dentro
      73608A37-582E-4244-A62D-86118E9A6CFE.jpeg
  6.  # 386

Pascoa22
      1C90F585-051E-4346-BEEC-C4AA568C5991.jpeg
  7.  # 387

.
      23ED448D-4889-49F5-9912-971A88D64C06.jpeg
      B0B48979-A1B7-4BC5-A8A3-F034ADC8B831.jpeg
  8.  # 388

Só uma breve nota sobre algo q acho q já alguém falou até , que é , o brio deste pessoal em ter a obra sempre assim, limpa , varrida , arrumada ,
    Valorizei muito isso e pode não significar nada na qualidade final do serviço mas mostra muito brio e cuidado na forma de trabalhar.
    Espero que seja regra geral nas obras todas.
  9.  # 389

Colocado por: JPMN_17Só uma breve nota sobre algo q acho q já alguém falou até , que é , o brio deste pessoal em ter a obra sempre assim, limpa , varrida , arrumada ,
    Valorizei muito isso e pode não significar nada na qualidade final do serviço mas mostra muito brio e cuidado na forma de trabalhar.
    Espero que seja regra geral nas obras todas.
    ui não é regra geral nao aahh mas era bom que fosse... na minha ando sempre eu a varrer e a apanhar bocados de eps pelo chao -.-...
    Nao me diga que usou o dekton entzo ou o aura na cozinha... eu irei colocar o entzo à partida... gosto muito... :D mande aí fotos... o pessoal gosta de ver ! Para mim já se torna rotineiro vir ao forum varias vezes ao dia para ver quanto tem um update seu! Muito obrigado pelo teu topico! Ja agora. Vai colocar ceramica apenas nos wcs ou tambem na parte social?
    Essas escadass... qualidade...
  10.  # 390

Colocado por: JPMN_17E as belas das clarabóias nas wcs
      99E593B2-B037-47BE-A737-5511FD8E07AB.jpeg

Que tipo de claraboia colocou?
  11.  # 391

Colocado por: JPMN_17Outro herói sem capa (mas com elevações nos pés)

Que fixe. Será habitual esta malta usar "andas"?

Portanto, fez barramento integral, tanto em tetos, como em paredes. Nível de acabamento Q4, certo?
  12.  # 392

Colocado por: chris50dd
    Nao me diga que usou o dekton entzo ou o aura na cozinha... eu irei colocar o entzo à partida... gosto muito... :D mande aí fotos... o pessoal gosta de ver ! Para mim já se torna rotineiro vir ao forum varias vezes ao dia para ver quanto tem um update seu! Muito obrigado pelo teu topico! Ja agora. Vai colocar ceramica apenas nos wcs ou tambem na parte social?
    Essas escadass... qualidade...

Muito obrigado!
    Em relação ao Dekton, por acaso andei ali a saltitar entre o Opera e o Olimpo,
    Depois acabei por ir para o Opera, porquê?
    A cozinha já vai ser com as frentes em vidro, branco, portanto, um bocado ja blink blink muito polida e reluzente...
    O Dekton Olimpo ou O Dekton Opera são praticamente "idênticos" ou vá, muuuuito parecidos, com a diferença principal a ser o acabamento, em que o Olimpo tem acabamento polido brilhante, e o Opera tem o acabamento mate,
    Para não ter de andar de óculos de sol na cozinha com tanto polido, porque à partida se vão notar menos dedadas e afins no mate, e para obtermos um efeito de contraste em armários e bancadas optamos então pelo Opera.
  13.  # 393

Colocado por: Sirruper
    Que tipo de claraboia colocou?

Por acaso sei pouco sobre as claraboias, mas vou dizer tudo o que sei :)
    Claraboias em Pvc, ventiladas, (agora um bocadinho de copy paste) vidros saint gobain 6 Cool Lite SKN 165 II / 14 argon / 44.1 incolor
  14.  # 394

Colocado por: JPMN_17Bom, em frente
    Vou tentar colar links pra pequenos clips de vídeo,
    Espero que funcione
    Deem Feedback por favor :

https://imgur.com/a/nxZkk9E

Os sensores para o portão não tem? Para não fechar se estiver lá um carro.
  15.  # 395

Colocado por: JPMN_17Clipezinho das clarabóias em contexto das wcs
    (É basicamente igual nas duas wc)
    Nota : pe direito: 330cm

https://imgur.com/a/McsYgHZ

Como fizeram as claraboias? Foi em perfil tipo a caixilharia ou alguma coisa tipo velux, frako etc? Tem ventilação?
  16.  # 396

Colocado por: ricardo.rodrigues
    Que fixe. Será habitual esta malta usar "andas"?

Portanto, fez barramento integral, tanto em tetos, como em paredes. Nível de acabamento Q4, certo?

Sim é normal usar andas, também ja Vi os estucadores a mover as escadas de abrir em cima delas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
  17.  # 397

E sempre uma lufada de ar fresco vir aqui ver as novidades da obra, tenho retirado boas ideias para o meu projeto.

E também vou ter claraboias nos wcs e peço-lhe também os detalhes que possa partilhar, por exemplo o tipo de caixilharia, ventilação e como foi prevista o controlo de condensação do ar quente dos duches.

Boa continuação!
  18.  # 398

Colocado por: paulos
    Como fizeram as claraboias? Foi em perfil tipo a caixilharia ou alguma coisa tipo velux, frako etc? Tem ventilação?

Espero que a foto ajude a responder
    Tenho 99% certeza que são em perfil caixilharia pvc e não velux
    A foto é antes de levar o acabamento tipo rufo em redor
    Sim ventiladas para não causar aqueles ressoados no vidro
      E1CEE1F0-FD24-40AE-85ED-6252C32D2618.jpeg
  19.  # 399

Colocado por: JPMN_17

Espero que a foto ajude a responder
    Tenho 99% certeza que são em perfil caixilharia pvc e não velux
    A foto é antes de levar o acabamento tipo rufo em redor
    Sim ventiladas para não causar aqueles ressoados no vidro
      E1CEE1F0-FD24-40AE-85ED-6252C32D2618.jpeg
    Como é feita a ventilação sabe?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo.
  20.  # 400

Colocado por: paulosComo é feita a ventilação sabe?

Confesso a minha ignorancia..
    sei que a garantia é de ficar ventilado para não haver ressoados, e as perdas de temperatura são residuais
    Vou tentar falar com o homem que as colocou para saber mais.

0.1273 seg. NEW