Colocado por: bluthunder82Obrigado pela partilha.
Não ponderou lojas online ou os preços não justificavam?
Pergunto isto porque algumas se não todas tem o serviço de entrega e montagem disponível a troca de uns euros.
Colocado por: JPMN_172- pra mim a base de um negócio é a confiança e um site manhoso desses comparado com um senhor de meia idade que sabe tudo sobre o q está a vender , e q aconselha , explica as diferenças, negoceia preços , está lá pra tirar tirar dúvidas , alerta para pormenores, etc etc …
Colocado por: JPMN_17+
Colocado por: bluthunder82Concordo plenamente em tudo o que disse.
Ainda para mais se o preço era semelhante.
O problema as vezes é a diferença de preços que é muito grande. Ainda hoje mesmo pedi orçamento para dois ou três eletrodomésticos em uma loja e quando comparei com os preços online só para um aparelho era 300€ de diferença sendo a loja online mais barata
Colocado por: JPMN_17
Um alerta , mas atenção não estou a dizer q é o seu caso:
Cuidado com as referências dos artigos.
A mesma máquina de louça por exemplo , tudo igual , modelo , gama , capacidade , tudo igual , mas com referências subtilmente diferentes, por exemplo cheguei a ver coisas tipo (códigos inventados)
Máquina ref SJXCY1a custa 500€
Máquina ref SNXCY2a custa 750€
Basta aquele 1 mudar pra 2 e em alguns casos muda coisas caras como, uma é inox a outra não.
Colocado por: Casa da HortaPrecisei ocupar um tempinho no trabalho e fiz esta pesquisa rápida. Sem o exaustor a poupança é de 800 euros, mas pensando nas instalações e aumento de garantia não parece assim tão mau negócio o do JP.
edit: curioso que na altura de escolha dos meus as diferenças das lojas físicas e online era substancialmente superior! Lembro-me do forno, por exemplo, que veio de Espanha por 545 quando cá não andava nos 700 e tal. E a MLL, onde poupei uns bons 200 euros.
Colocado por: primaveraUma das coisas que me arrependo na minha casa é da bancada da cozinha.
Escolhemos o granito zimbabwe (porque sempre quis uma pedra preta), se fosse hoje escolhia um mais claro