Colocado por: rpmmsantosO espelho do WC está TOP!
Colocado por: desofiapedroEu adoro esta casa, posso comprar? :P
Colocado por: Maestro10Boas tarde.
Desde já quero o louvar em expor desta forma quase minusiosa a construção de raiz da sua lindíssima casa.
Parabéns.
Após uma leitura exausta deste tópico , á procura de mais "conhecimento" reparei , já que irei iniciar a minha construção, (primeiro demolição🤔),durante o próximo mes que embora não seja-mos vizinhos devemos de ser provavelmente do mesmo conselho.
Desde já gostaria de colocar algumas questões que não percebi ao ler tudo assim de repente.
Contratou tudo á porta fechada ou tratou de algumas especialidades?
Colocado por: bluthunder82Penso que já tinha dito, se não disse agora, o wc ficou bastante engraçado e eu que não vou muito à bola com esse tipo de lavatórios.
Colocado por: VarejoteEsta construção também deve rondar os 1000€ m2 + iva.
Colocado por: JPMN_17Fica a wc da suite já agora
Colocado por: JPMN_17
Simples e elegantes,
É este mas com a função de não embaciar
Leroy Merlin - Mia
Colocado por: sltd
O chão do WC é em madeira? Se sim não tens receio que o sol da claraboia o descolore?
Eu tenho previsto claraboias mas com luz indireta para evitar isso.
Colocado por: JPMN_17clarabóias
Colocado por: JPMN_17Fica a wc da suite já agora
https://imgur.com/a/mbjNWR3
Colocado por: ricardo.rodrigues
Por coincidência, também tenho projetadas duas wc (mais pequenas) com essa disposição e também com lantermin centrado, exatamente como o seu.
Tem algumas imagens da construção desse pormenor do lantermin?
Colocou uma janela fixa, ou tem algum sistema mais sofisticado com abertura remota?
Colocado por: Maestro10
Sei que fala muito bem desse seu empreiteiro , mas como também falou que ouve alguns atrasos de outras artes ,Pladur , carpinteiro se não me engano pensei que fosse tratadas por si , já que umas das vantagens de entregar chave na mão" supostamente " é não haver esses " espaços entre linhas" como se diz no futebol😜
Já agora esse seu empreiteiro tinha todas as artes ou subcontratava?
Colocado por: ricardo.rodrigues
Mas são clarabóias ou lantermin?
Colocado por: mandrongo
Gosto!
A clarabóia condensa ou foi criada algum tipo de ventilação para evitá-lo?
Colocado por: JPMN_17Lembrem-se sempre que para construir são precisas duas coisas em iguais quantidades: Dinheiro e Paciencia, :)