Colocado por: Bragas VReferem à temperatura da água e não do ambienteno radiante a temperatura no chao deve rondar os 29graus com algumas excepções.
Colocado por: SrRno radiante a temperatura no chao deve rondar os 29graus com algumas excepções.
Colocado por: JPMN_17Betomacao em ação
https://imgur.com/a/KIF6O8M
Colocado por: JPMN_17Gresart Roriz sem betumar as juntas
Colocado por: JPMN_17
Bom dia a todos!
É uma coisa impressionante de facto,
é a primeira vez q entro numa casa com este sistema de aquecimento, e realmente, é muito incrivel.
o frio absurdo que tem estado cá na terrinha, batido a vento, com aquela humidadezinha gostosa que só quem está perto do mar cá no norte é que sabe... e entra-se em casa, e é um nivel de conforto muito bom mesmo,
temperaturas sempre a rondar os 21-22 graus, anda-se muito bem em casa, descalço então é um mimo,
estou bastante satisfeito na verdade,
quanto a custos ainda é cedo para dizer, mas estou atento,
Colocado por: reator22
Alguma experiência com esta cerâmica em paredes? No meu projeto inicial tinha 80m2 das paredes do primeiro piso com granito Vila Real, mas orçamento de quase 8mil euros levou-me a desistir e optar por pintar a cor escura.
Já tive a oportunidade de ver e tocar nesta cerâmica e achei impressionante, parece mesmo. Pondero agora usar nas pareces mas não sei se pode ser colocada nem se ficaria bem. Umas placas maiores seriam mais realistas.
Haverá fotos de alguém que tenha colocado em paredes/alvenarias? Como se poderia disfarçar nos cantos/esquinas?
Colocado por: JPMN_17O perfil foi também difícil de encontrar ,
(Covids e não sei quê)
Mas é isto :
Cerfix Prostep SNG 10 AS
Qual foi o tipo de betonilha que levou sobre os tubos? Tradicional ou autonivelante?
Tradicional
tem aqui um clipzinho que mostra
https://imgur.com/a/y3jU7XL
Alguma experiência com esta cerâmica em paredes? No meu projeto inicial tinha 80m2 das paredes do primeiro piso com granito Vila Real, mas orçamento de quase 8mil euros levou-me a desistir e optar por pintar a cor escura.
Já tive a oportunidade de ver e tocar nesta cerâmica e achei impressionante, parece mesmo. Pondero agora usar nas pareces mas não sei se pode ser colocada nem se ficaria bem. Umas placas maiores seriam mais realistas.
Haverá fotos de alguém que tenha colocado em paredes/alvenarias? Como se poderia disfarçar nos cantos/esquinas?
Colocado por: JPMN_17Refiro me a temperatura ambiente
A água sai a 36 mais ou menos
Consegue me dizer marca e modelo desses aparelhos? São os termoestatos que tem pela casa?
Sim
LG ThermaV de 9kw
Colocado por: JPMN_17Isto Ainda nem a meio vai
😌
Só não metemos na garagem :D
E sim, no verão fará arrefecimentos da casa,
Colocado por: diogopmsObrigado por todo o report the construção da sua moradia.
Em relação ao piso radiante meteu em toda a casa? Está a usar o piso radiante para arrefecimento da casa no verão e aquecer no inverno?
Só não metemos na garagem :D
E sim, no verão fará arrefecimentos da casa,
Colocado por: diogopms
Fez alguma instalação de AC ou Ventiloconventores? Ou deixou preparado com a pré-instalação de AC?
Ou acha que o piso radiante para quente e frio com bomba de calor reversível basta para ter temperaturas confortáveis para Verão e Inverno?