Colocado por: elfo106
Eu começo a achar que é o Pedro quem anda a por ideias na cabeça do Trump :D
Colocado por: NTORIONAs contas públicas estão muuuito melhores que em 2007 ou 2009, claro que não é preciso muito para descambarem. Os bancos supostamente tb estão melhor protegidos.
Colocado por: NTORIONDisse que nominalmente, não creio que desçam,este ano não. De qq forma, quando penso em descontos, para mim estamos a falar de algo significativo, 5-10% para mim é um ajustamento normal do mercado, acima de 20% já será um desconto.
Colocado por: NTORIONHoje em dia quase tudo está interligado, claro que afeta. Mas temos o exemplo do COVID, afetou para cima... e até posso dizer que em março de 2020, poucos dias antes do estado de emergência assinei o contrato de empreitada de uma casa e pensei que poderia estar a cometer um grande erro, afinal o erro teria sido se não tivesse avançado. E ainda em 2020 adjudiquei as carpintarias e caixilharias com desconto em relação aos orçamentos iniciais, e se tivesse esperado mais uns meses teria sido o oposto.
Colocado por: Varejote
O PedroNunes24 foi o único que apontou/apostou uma data concreta, meados deste ano para os preços do imobiliário irem para valores de 2020 ou menos.
Colocado por: rod_2000Eu não concordo com nada disto. Eu acho que isto tudo é uma jogada do Trump para tirar dinheiro dos mercados para por em divida.
Já se viu que ele já começou a negociar as tarifas. O mercado está demasiado péssimista.
Quando ele conseguir aquilo que quer, vai voltar a dar gás aos mercados.
Colocado por: dmanteigasJa eu acho isto uma visao demasiado otimista
Colocado por: PedroNunes24
Nunca disse menos que os valores de 2020. Aliás, mencionei mesmo que abaixo de 2020 nunca iriam.
Colocado por: rod_2000Quem está a sofrer mais com as tarifas têm sido as "Big Tech" Americanas. Cujos proprietários estiveram (e celebraram) a tomada de posse de Trump. Nos EUA quem financia a campanha eleitoral do vencedor, normalmente benificia com isso.
Colocado por: rod_2000Alguma coisa aqui não está bem.
Colocado por: jg231
tá lá escrito e já me disseram... mas sim vou pedir simulação
Colocado por: rod_2000
Quem está a sofrer mais com as tarifas têm sido as "Big Tech" Americanas. Cujos proprietários estiveram (e celebraram) a tomada de posse de Trump. Nos EUA quem financia a campanha eleitoral do vencedor, normalmente benificia com isso.
Alguma coisa aqui não está bem.
Colocado por: dmanteigasEssas foram as mesmas empresas que andaram anos a promover politicas internas wokistas para agradar a quem estava no poder.
Colocado por: N Miguel Oliveiragira em função do que diz e faz o Homem Laranja
Colocado por: ClioIIvilão da Marvel
Colocado por: jg231não tem licença mas aparenta tudo ter sido bem feito, o dono "pensava que tinha pedido"...
Colocado por: N Miguel OliveiraPouco tinha que ver com "o chefão de Washington DC".
Colocado por: N Miguel OliveiraEsses ideais, apelidados por muitos de wokistas, pouco tinham que ver com quem estava no poder.
Colocado por: N Miguel OliveiraIsto para dizer, que as Big Tech, sediadas na SF Bay Area, Silicon Valley, etc vive da creatividade, da liberdade de pensamento, da liberdade de expressão, da inovação, da tentativa-erro... (aquilo que na verdade é a vibe woke) e
Colocado por: N Miguel OliveiraAté pode ter um memo de Washington a mandar o contrário. So what? Acha que os trabalhadores, CEOs, mudarão de principios?
Colocado por: dmanteigasEu acho que o N Miguel deve ter adormecido depois de o Trump tomar posse...
Essas empresas mudaram por completo a sua abordagem, e o N Miguel acha que nao mudaram para agradar ao PUSA?
Como ja a abordagem anterior era para agradar a quem esta no poder. Se fosse pelos motivos que fala, nao tinha existido uma mudanca radical de estrategia com a mudanca radical na casa branca.
Colocado por: dmanteigasSe o wokismo fosse isto o Trump nao era agora PUSA.
Colocado por: dmanteigasQuase todos, sem excepcao. Por isso e que foram ao beija mao. Eu assisti quase que em direto a essa mudar de estrategia e posso dizer-lhe que nao e preciso 'memo' de Washington nenhum. Basta o CEO perceber a mensagem, mandar um comunicado a empresa, e em 24h muda-se radicalmente.
Colocado por: dmanteigasSe fosse pelos motivos que fala, nao tinha existido uma mudanca radical de estrategia com a mudanca radical na casa branca.