Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O meu o meu contrato de arrendamento está a terminar e o meu senhorio enviou duas cartas registadas para não renovação do contrato. Acontece que ele não colocou a morada completa, e nunca recebi as cartas, só fiquei a saber quando ligou para mim que tinha que entregar as chaves ao fim do mês! Eu disse lhe que não recebi as cartas nenhumas e ele disse que não interessa que tinha provas em como tinha enviado. As cartas foram para outra rua e nunca chegaram a minha caixa do correio. Até no contrato ele colocou a morada incompleta, mas no ADT ao contrato ele já colocou a morada completa. eu sou obrigada a sair, mesmo com este erro? O senhorio quer que saía sem ter recebido qualquer carta ou outro tipo de comunicação. Cada vez menos entendo as leis de arrendamento.
  2.  # 2

Não
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sudinis
    • size
    • 17 outubro 2022

# 3

3.  # 4

Colocado por: SudinisO meu o meu contrato de arrendamento está a terminar e o meu senhorio enviou duas cartas registadas para não renovação do contrato. Acontece que ele não colocou a morada completa, e nunca recebi as cartas, só fiquei a saber quando ligou para mim que tinha que entregar as chaves ao fim do mês! Eu disse lhe que não recebi as cartas nenhumas e ele disse que não interessa que tinha provas em como tinha enviado. As cartas foram para outra rua e nunca chegaram a minha caixa do correio. Até no contrato ele colocou a morada incompleta, mas no ADT ao contrato ele já colocou a morada completa. eu sou obrigada a sair, mesmo com este erro? O senhorio quer que saía sem ter recebido qualquer carta ou outro tipo de comunicação. Cada vez menos entendo as leis de arrendamento.

Tem provas que enviou, mas não tem que você as recebeu, além que na prova dele mostra que enviou para a morada errada. O seu contrato foi renovado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sudinis

0.0089 seg. NEW