Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    As coordenadas apresentadas no desenho tanto podem pertencer ao datum etrs89 como qualquer um dos outros que já mencionei antes.
    Se a informação do datum estiver indicado no levantamento, e se ao identificar o centro da quadricula as coordenadas baterem certo está correto, caso o levantamento não tenha a informação do datum é impossivel confirmar isso. Só autor do levantamento consegue indicar qual o datum que usou, ou em ultimo caso, só indo ao local com um GPS e fazer essa verificação.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 22

    Colocado por: sfescada

    Muito bem, então indique-me por favor qual o datum deste levantamento da imagem!
      Lev.png

    Isso está em ETRS89/PT-TM06
    Geograficas: 40.2462585,-8.3493593


    Abr.
  3.  # 23

    Eish malta, só aqui voltei agora e já vi que isto deu pano para mangas!
    Tenho que ir ver isto mais a pormenor para ver se vos percebo e cruzar com o que me entregaram.

    Obrigada a todos!

    Entretanto, surgiu-me uma aflição maior...
  4.  # 24

    Esta dor de cabeça... Se puderem ajudar agradeço. As áreas do levantamento do rústico não correspondem ao registado. Terreno murado, tudo de acordo com o cadastro, tudo ok. Mas os valores não batem.
  5.  # 25

    não batem em quanto?
  6.  # 26

    Colocado por: tintinaMas os valores não batem.
    nao é nada de outro mundo, tem de fazer uma atualização na conservatória com base no novo levantamento e vai precisar das assinaturas dos confrontantes a dizeer que as confrontações esão corretas

    qq solicitador faz lhe isso
 
0.0138 seg. NEW