Iniciar sessão ou registar-se
    • SrR
    • 3 novembro 2022

     # 41

    • ANC
    • 3 novembro 2022

     # 42

    Reunimos com o construtor e a fiscalização , e ambos não vêem problema na utilização do painel sandwich de 8 cm , dizem que é bastante seguro e que não teremos problemas porque o desvão (penso que é este o termo) é baixo. Porém, após a nossa insistência , vai ser estudada uma solução para reforçar impermeabilizar a lage. O engenheiro da térmica disse que ia estudar uma solução e depois voltávamos a reunir...
  1.  # 43

    A função do painél sandwich é impermeabilizar, duplicar a impermeabilização é uma perfeita estupidez.
    O painel sandwich tem que ser bem ventilado, para evitar condensações, e sendo assim esses 8cm de isolamento que o painél tem, não fazem lá nada, é dinheiro deitado para o lixo.
    Você não percebe de construção, os técnicos que contratou e o empreiteiro andam a enganá-la, o seu erro foi a fiscalização e o projetista ser a mesma pessoa, acha que o fiscal vai apontar algum erro ao projeto?
    O empreiteiro também foi sugestão do arquiteto?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 44

    Sem querer zombar da desgraça alheia, ri-me bastante ao ler todo este tópico 😊

    Mas o “tuga” é mesmo assim. É capaz de pagar a um advogado para lhe dizer como pode “lixar” o vizinho que tem uma arvore a encher o seu jardim de folhas no outono. Mas não é capaz de consultar um engenheiro civil, para o assessorar no maior investimento da sua vida, a compra da casa.

    O cidadão comum não está habilitado do conhecimento minimo para poder decidir adequadamente nesta matéria. Muito menos no âmbito da conceção construção.

    No final, ganham sempre os mesmos, os advogados 😊
 
0.0119 seg. NEW