Colocado por: pcspinheiroProvavelmente pelo preço do classe S ou serie 7 compra um carro atual bem mais económico, melhores prestações e com o mesmo conforto ou superior!
Isto. E é um 190. Acredito que um classe S ou série 7 dos 90 seja vários passos acima da minha astra de 2001😅
Colocado por: Vítor MagalhãesO problema dos carros atuais é quando lhe dá uma **** e começa a acender luzes no painel que nem se sabia que existiam e qualquer solução passa por ligar ao "desfibrilhador"... Mecânica simples é melhor.Ha coisas e coisas, hoje em dia qualquet mecanico de esquina tem umTablet que deteta logo o que o carro tem, não me parece que seja motivo para continuar a andar em monos mais antigos…
Colocado por: smartHum
Mas classe E ou S, com 20 anos, não falta quem peça 7 ou 8 mil euros...
Colocado por: pcspinheiroCaro MLopes_,
São bons argumentos os que levanta e, efectivamente, a alternativa poderiam ser os classe C W204 antes de terem injeção direta, ou os classe E mais ou menos contemporâneos. Confesso que não tinha considerado os E39.
Alguma razão para ter abandonado o GPL?
Colocado por: pcspinheiro
Pois, é verdade... Em Portugal os usados são muito inflacionados em relação a outros países europeus e a falta de entregas de novos está a piorar a coisa. Vi no stand virtual um série 7 de que gostei, mas tem 27 anos e está por quase €11k. Um classe S de 2003 (poucos km) está por quase €13k. Verdade que são carros bons, com motores V8 que me fascinam, mas são caros.
Um classe C ou E de meados dos 2000 custa quase metade na Alemanha do que cá, mas a importação é quase sempre proibitiva por terem motores grandes. O meu irmão bvube em Estugarda e eu teria facilidade em ir lá buscar um, mas teria que ser mesmo um bom negócio, sendo que a questão da garantia é um problema, enquanto cá por lei tem que dar.
Colocado por: NTORION
Na Mercedes não equaciona a classe R?
Colocado por: BelhinhoEste é muito bom para GPL: :-)
https://www.standvirtual.com/anuncio/lancia-delta-2-0-hf-integrale-16v-ID8PleEP.html
Colocado por: pcspinheiroAcho que me sentiria um James Bond a conduzir aquilo 😁😁
Colocado por: DR1982Os hybridos nao me convencem, andei com um yaris hybrid e com um fiat 500 e não achei que fossem económicos, pelo contrário