Colocado por: VarejoteDepende, eu mandei fazer a tradicional à medida, porque tinha espaço(com telheiro) e voltaria a fazer igual.
Agora se tivesse pouco espaço e a churrasqueira fixa fosse roubar espaço útil, eventualmente iria ponderar numa opção portátil.
Colocado por: dmanteigas
Varejote... como disse ou descohecimento ou preconceito ;)
Ja experimentou um portatil a carvao Weber?
Colocado por: diana_pereira92Aproveitando aqui o tópico...
Vivo à beira mar e tenho uma churrasqueira de tijolo, queria comprar um grelhador novo 60x40cm. No entanto, queria o mais resistente à corrosão possível devido ao ambiente. Que me propõem? Inox ou galvanizado/zincado? Onde comprar?
Colocado por: rjmpires
Material comprado na Mauser.pt
Colocado por: NTORION
Há uma foto disso aplicado?
Colocado por: dmanteigas
E porque nao haveria de fazer sentido?
Devolvo-lhe a pergunta... nao faz sentido ter tudo eletrico numa casa que tenha instalacao de gas canalizado?
Colocado por: CJo
Claro que sim. Faz todo o sentido ter tudo elétrico em casa... até que... há um apagão e vemos o quão dependente estamos da luz....
Tenho churrasqueira tradicional a lenha no meu apartamento, mas quando houve o apagão não tinha lenha nem carvão e não consegui cozinhar para a familia....
No mínimo, a gás
Colocado por: argo
Esta no apagão também não dava!
Colocado por: argo
Esta no apagão também não dava!
Colocado por: CJoClaro que sim. Faz todo o sentido ter tudo elétrico em casa... até que... há um apagão e vemos o quão dependente estamos da luz....
Colocado por: rjmpires
Fixei o casquilho de porcelana a um pedaço de pedra de uma soleira que tinha pra lá, e a mesma está pousada no rebordo interior da churrasqueira, o fio elétrico está ligado ao circuito da luz do anexo (quando ligo a luz do anexo liga a da churrasqueira) e fiz um buraco na chaminé por onde o fio passa e desce pela conduta de fumos (preenchi o buraco com poliuretano resistente a temperatura)
Não tirei muitas fotos, mas ainda tenho mais esta aqui no telemóvel.
Obrigado Pires,
Tenho de arranjar uma solução idêntica, até posso colocar a lâmpada mais alta.
Só uma questão, com o fumo a lâmpada n fica negra?
Obrigado Pires,
Tenho de arranjar uma solução idêntica, até posso colocar a lâmpada mais alta.
Só uma questão, com o fumo a lâmpada n fica negra?
Colocado por: Bragas VOlá. Tenho uma zona lá em casa, que foi preparada em projeto para levar uma churrasqueira embutida.
Na altura da obra não fiz, mas agora gostava de fazer..
Sabem que tipo de empresas fazem estes trabalhos?
Conhecem alguma empresa ou pessoa na zona de Braga?
Obrigado
Colocado por: rjmpiresO fio continua impecável, e o casquilho também está bom, apenas um bocadinho tisnado.