Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rpmmsantosE a pintura exterior está incluído no preço do ETICs (argamassa à cor)?

Eu penso que sim, essa parte ficou toda do lado do empreiteiro. E não tenho mais nenhuma alínea no orçamento acerca do acabamento exterior. Portanto deve estar incluído nesse valor.
  2.  # 2

Na minha próxima casa peço-te o contato 😄
    Concordam com este comentário: Peper87
  3.  # 3

Colocado por: rpmmsantosE a pintura exterior está incluído no preço do ETICs (argamassa à cor)?

Boa tarde rpmmaantos não sei se a sua questão era para mim mas , se no meu caso a pintura(argamassa a cor) está incluída, no piso superior branca e no RC depois será pintada em cinza escuro a rolo e essa parte não está incluída!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rpmmsantos
  4.  # 4

Colocado por: André Pimentaagora estou super satisfeito com a escolha!
    Ainda é uma boa diferença de preço 😬

E já compraste o recuperador André?
    Recebi o meu há 2 semanas. Dupla face, vertical , vidro duplo.
    https://www.unico-kominki.com/produkt/dragon-8-xxl-duo-wklad-konwekcyjny/
    0
    • mica
    • 25 dezembro 2022

# 5

Colocado por: Beto1980
    0

Boas Beto, quanto ficou o dito?
  5.  # 6

Colocado por: Beto1980
    0
    sempre compraste na unico?
    Ainda não comprei. Já desisti da dupla face mas ainda não encontrei nenhum 🫤
  6.  # 7

Colocado por: Maestro10RC depois será pintada em cinza escuro a rolo

Etics não "rima" bem com cores escuras.

Porque vai pintar, em vez de escolher uma massa de acabamento à cor pretendida?
  7.  # 8

Colocado por: micaBoas Beto, quanto ficou o dito?

Não consigo anexar aqui a "price list"
    Envio-te por email se quiseres, para veres todas as opções...
    Há mesmo muitos tamanhos/formatos...
  8.  # 9

Colocado por: ricardo.rodrigues
    Etics não "rima" bem com cores escuras.

Porque vai pintar, em vez de escolher uma massa de acabamento à cor pretendida?

Bom dia ricardo.rodrigues

Essa do etics não rimar com cores escuras ,é nova para mim!!
    Mas deve perceber disto muito mais do que eu...mas respondendo a sua questão vou pintar porque segundo parece fica mais barato pintar do que a massa de acabamento cinza escuro🤔
  9.  # 10

Alguém tem o preço do tijolo térmico 24 da preceram e o do bloco térmico proetics de 25 da artebel?
    Estou a concluir o piso térreo e ainda estou um pouco indeciso em qual vou aplicar.
  10.  # 11

Eu ja acho que as cores escuras se aguentam mal, ou então tenho visto fracos exemplos.
    Mas nada que naonse resolva com uma pintadela de evez enquanto
    Concordam com este comentário: Maestro10
  11.  # 12

Não devia aplicar uma tinta qualquer, sem ser no esquema de acabamentos do fabricante do sistema se etics...

E parece que há poucos sistemas que recomendem pinturas...
  12.  # 13

Colocado por: DjdasaIsso do etics tem aí muita gente a fazer belas c...das e a cobrarem preços de louco e aquilo não tem muita ciência! Um homem que tenha habilidade para rebocos/barramentos seguindo as instruções do fabricante/marca executa o etics sem grande problema!
    Concordam com este comentário:Joves

Será que ganham 9€/h...??? Ou talvez um valor fixo mensal inferior?

Não, sei por 9€/h as contas não fecham.
  13.  # 14

A qualidade dos comentários sobre colocação do capoto começam a ser difíceis de entender por qualquer leigo na matéria como é meu caso. As questões que queria colocar são as seguintes:- 1- Posso colocar capoto na minha casa construída depois de 1990? 2-Que preço posso conceber como aceitável para fazer a obra? 3- Tenho que pedir alguma autorização ao vizinho pois a casa é geminada? E na Câmara Municipal? Obrigado pela vossa ajuda
  14.  # 15

Pode colocar capoto em qualquer tipo de construção.
    O preço depende de vários factores,sendo que a qualidade da aplicação é o mais importante.
    Numa moradia geminada terá o problema de as fachadas ficarem desalinhadas o que pode implicar que o vizinho venha a reclamar.
    Independentemente disso, qualquer aplicação deveria ser sempre licenciada pois por norma vai alterar o afastamento às estremas
  15.  # 16

PEDROAZ, quem é o aplicador em braga? Abraço
  16.  # 17

Colocado por: Atlas Eurobuild

Uma vez estando tudo com weber, peça que lhe coloquem a rede da Weber também.
    Concordam com este comentário:Maestro10
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Maestro10
    e o barramento que não seja com o Uno e sim com o therm pro
  17.  # 18

Tanta coisa e não vimos nenhuma foto...
  18.  # 19

Colocado por: AlexandrehenriquePEDROAZ

Meta fotos!!!
  19.  # 20

Comprei o material todo para aplicar o capoto (4cm) para corrigir pontes térmicas nas faces interiores das platibandas. Ficou-me por 9€/m2. Agora a aplicação vai ser o meu primo :)
    Concordam com este comentário: Beto1980

0.0760 seg. NEW