Colocado por: migueldefenderOlá novamente,
será que algum de vós me pode indicar empresas para os seguintes trabalhos:
- aplicação de tecto falso em Pladur em duas divisões e outra num WC - 25,00m2 sem sancas nem rebaixos + 25,00 ml sanca/rebaixos
- afagamento de chão e aplicação de verniz numa divisão - 20,00 m2- aplicação de estuque em duas divisões. - 12,50 m2 (se fizerem ao metro :))
Podem ser empresas ou pessoas particulares, desde que saibam que fazem o trabalho com brio profissional e com muita qualidade e perfeição. :)
Já agora, será que me podem indicar os preços médios do m2 para as opções acima indicadas?
Isto será uma obra para a altura do Verão, no entanto ainda estou indeciso se entrego toda a obra a um único empreiteiro ou se serei eu a gerir as várias partes., visto que há electricidade, casa de banho, trabalho de pedreiro, etc.
Quando chegar a altura dê-me toque que eu conheço muita gente nessa zona (Oeiras, Carcavelos, não é?)
Cumprimentos,
Colocado por: migueldefenderOkapa. ;)
Na realidade já tenho uma boa parte dos preços, faltava ter uma ideia destes e ainda falta receber o orçamento da Caixilar. :)
Já agora, aconselha que seja um empreiteiro a fazer tudo ou que seja um particular (neste caso eu) a gerir a coisa com os vários trabalhos que há? Na realiade gosto deste tipo de coisas, mas não sei se compensará ou não.
Um abraço e obrigado uma vez mais,
Colocado por: migueldefenderViva uma vez mais,
acho que me expliquei mal. :) Eu da arte percebo +/- na teoria, pois a pratica é "0". Quand falava em coordenar as coisas seria do estilo coordenar quando entra ou sai o pedreiro, o estucador, electricista, etc. :)
Quanto ao tempo, eu trabalho quase ao lado de casa e não tenho horário, pelo que quero acompanhar as obras o máximo possível. :) Deduzo que a obra no totl deva ser uma obra para 3 ou 4 semanas, pois ainda há alguma coisa de instalação eléctrica, paredes que têm de ser feitas de novo, outras demolidas, e uma casa de banho inteira para demolir e fazer de novo. :)
Um abraço,
Colocado por: migueldefenderQuand falava em coordenar as coisas seria do estilo coordenar quando entra ou sai o pedreiro, o estucador, electricista, etc. :)Portanto, é como eu disse.
Quanto ao tempo, eu trabalho quase ao lado de casa e não tenho horário, pelo que quero acompanhar as obras o máximo possível. :) Deduzo que a obra no totl deva ser uma obra para 3 ou 4 semanas,(...),