Colocado por: mnptbrag
PS. Caso pense em colocar um alarme com sirene audível no exterior aí terá de ser mesmo um sistema instalado por pessoas ou empresas certificadas, bem como os equipamentos.
Se estiver só ligado por ethernet ou wifi caso haja uma falha de energia ou falha de fibra fica sem receber os alertas. Caso coloque um cartão SIM como backup assegura que tem sempre um meio de comunicação alternativo.
Colocado por: Rita88Por questões legais?
Colocado por: Rita88
Pode ser um alarme que esteja ligado por ethernet , e que ao mesmo tempo tenha um cartão SIM, para o caso da internet falhar. É possível?
Colocado por: Rita88Então estou tramada. Essas empresas não devem fazer isso a menos de 1000€
Colocado por: Rita88Então estou tramada. Essas empresas não devem fazer isso a menos de 1000€
Colocado por: bluthunder82
Não sei se fui eu que percebi mal, mas porque diz que ligar um alarme por cabo é menos seguro?
Colocado por: Rita88Conclusão: um cidadão comum consegue configurar o alarme? Ou é preciso fazer algo mais complicado naquela placa, ou no "hub".
Esses hikvision ainda são caros para mim.
Tou mesmo a pensar comprar um na amazon
Pode ser um alarme que esteja ligado por ethernet , e que ao mesmo tempo tenha um cartão SIM, para o caso da internet falhar. É possível?
Colocado por: larkheCheguei a ter um desses da Amazon de 60 euros o cartao sim bloqueava e ele não enviava notificaçoes assim aleatoriamente
Colocado por: treker666
Devia ter pedido o dinheiro de volta. O Kerui que utilizo há cerca de 5 anos continua a funcionar bem pois esqueço-me de o desligar quando chego a Portugal e como é lógico, imediatamente recebo uma sms e a seguir à sms recebo a chamada telefónica.
Que há alarmes XPTO muito melhores? Sem dúvida que sim. Mas achar que estes modelos de baixo custo não funcionam é simplesmente errado. Aliás, grande parte do material premium que vão anunciando por aqui ou vem da China ou é fabricado na China e montado na Europa.
Colocado por: larkhe
depende da quantidade de sensores que pretende e se pretende com captura de imagem ou nao , mas com qualidade e mais barato não vai encontrar...
Cheguei a ter um desses da Amazon de 60 euros o cartao sim bloqueava e ele não enviava notificaçoes assim aleatoriamente
o Sitehttps://www.casautomatica.net/tb costuma ter bons preços e varias opçoes de qualidade.
qual o seu plafond?
Colocado por: larkheUm Hikvision Ax Hub com 2 ou 3 sensores na amazon custa 60 euros
Colocado por: larkhepelo menos tera outro suporte que um Kerui ...
O ideal seria entre 300 e 500€. Com 10 sensores de janela
Se estiver só ligado por ethernet ou wifi caso haja uma falha de energia ou falha de fibra fica sem receber os alertas. Caso coloque um cartão SIM como backup assegura que tem sempre um meio de comunicação alternativo.
Não acho os sensores de janela muito seguros , com alguma facilidade se conseguem hackear, antes de darem alarme
Prefiro sensores de movimento alem de conseguirem cobrir areas maiores
Um Hikvision Ax Hub com 2 ou 3 sensores na amazon custa 60 euros :) e pelo menos tera outro suporte que um Kerui ...
O que eu tinha e que dava problemas era um SMANOS