Colocado por: Sasapo
Isso não faz muito sentido, é ver como são feitas as fachadas ventiladas em casas em CLT por exemplo.
Colocado por: NostradamusEra óbvio que estava a brincar, mas referia-me à base, no arranque.Sim eu percebi! :)
Colocado por: gil.alvesOu fala na transição da fundação para cima?
Colocado por: Nostradamuspois..
Colocado por: gil.alves
Leva uma coisa assim.
Depois quando bem feito o isolamento tem continuação.
Mesmo que a rede encoste à alvenaria é sempre um ponto desprezível.
Em CLT é mais ou menos assim... tem ali um preciosismo que não carece.
Colocado por: Sasapo
A grelha de entrada de ar fica sempre no exterior do isolamento , e o isolamento é contínuo até à fundação (tal como no etics) , não existe qualquer ponte térmica.
Colocado por: jo.sanNo sistema ETICS não ventilado da Knaufs, o isolamento não está ligado diretamente ao revestimento
Colocado por: Nostradamusmas referia-me à base, no arranque.bem visto, se for uma casa de dois pisos com varandas ja estraga tudo
Colocado por: ricardo.rodrigues
Pois, mas os montantes metálicos estão diretamente ligados do exterior aos interior... portanto pontes térmicas a cada 60cm.
Colocado por: jo.sanjá agora no capoto não leva carradas de parafusos do exterior ao interior? Qual a diferença entre ter centenas de parafuso ou ter uns esquadros de 2mm espessura com banda acústica? Na prática, isto não vai influenciar em nada...
Colocado por: DjdasaNão se prescreve mais por diversos motivos, o principal é a vertente financeiraRelutantemente acredito seja um factor…
Colocado por: Vítor Magalhães
Quais, os pregos plásticos?
Colocado por: jo.sanSei que existem pregos de aço para capoto mas lá está, devem ser mais caros.
Colocado por: ricardo.rodrigues
Não seja displicente com as boas práticas. Se aplicar buchas de plástico com pregos/parafusos metálicos e usar as "bolachas" de isolante térmico, não tem ligação metálica dos barramentos até ao interior. Ponto.
Colocado por: jo.sanE no sistema da knauf também não...