Colocado por: jrapA diferença ainda é significativa, só o aspirador está a 480€ e com auto-esvaziamento 690€ hoje na prime day e não tem mopa que para o meu RC até dava jeito.
Assim a rondar os 400 e pouco o que existe de melhor? De preferência com a estação de esvaziamento
Colocado por: ManuAconselho e muito o Roborock S7.
E se não puder subir tanto o preço compre algo que tenha pelo menos o sensor LiDAR, faz toda a diferença no funcionamento do robot.
Colocado por: jrap
LDS e LIDAR não é a mesma coisa?
Colocado por: jrapEu iria no máximo até aos 500€, mais que isso considero demasiado. Por uma questão de comodidade queria com a base de esvaziamento para não ter que me andar constantemente a preocupar em tirar o lixo do depósito
Colocado por: Manu
Tem sempre este:
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B09S3RPDGP/ref=sr_1_31?keywords=roborock%2Bs7&qid=1689178960&sr=8-31&th=1
Que é parecido ao S7 só perde a tecnologia mais avançada da mopa entre outras coisas.
Se perceer inglês tem esta página que explica as diferenças:
https://smartrobotichome.com/roborock-s7-vs-q7/
Este que me indicou tem mopa. Entre este e o da xiaomi ultra este e melhor? Em termos de assistência dos de passada a garantia como se procede para reparar? (Pergunto isto porque tenho aqui perto uma loja xiaomi, se calhar para assistência seria uma vantagem, mas eu não percebo nada do assunto 😅
Colocado por: jrapPode colocar o link do S7 que está a falar? Encontro vários a diferentes preços, normalmente com 2500 Pa de poder de sucção
Colocado por: jrap2500 pa não é pouco? Comparando com o q7 que tem 4200
Colocado por: Manu
Atenção que a força de succção num robot é só metade do trabalho, se a escova principal não for boa a força de succção pouco ajuda e nos roborock a escova principal é das melhores do mercado além do mais atenção que muitas vezes esses números são inflacionados e não correspondem muito à realidade. Aconselho a pesquisar no youtube videos sobre testes.
Em relação ao 5G este tipo de aparelhos que andam pela casa aconselho a ligar ao 2.4G que tem maior alcance, o 5G tem alcance mais curto mas banda maior e neste tipo de aplicações quer se mais alcance e não maior banda.
Certo, mas o q7 (4200 Pa) e o S7 (2500 Pa) são da mesma marca, daí que o que estiver inflacionado deve ser igual. Acho estranho o S7, mais avançado, ter menos poder de sucção quando eles até são praticamente iguais em tudo menos na mopa
Certo, mas o q7 (4200 Pa) e o S7 (2500 Pa) são da mesma marca, daí que o que estiver inflacionado deve ser igual. Acho estranho o S7, mais avançado, ter menos poder de sucção quando eles até são praticamente iguais em tudo menos na mopa
Colocado por: jrapVi agora este:
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0BKGLJJT4/ref=sspa_mw_detail_5?ie=UTF8&psc=1&sp_csd=d2lkZ2V0TmFtZT1zcF9waG9uZV9kZXRhaWwp13NParams&th=1
Pelo preço que está, embora tenha sistema LDS tem também AI e câmera (que até posso usar para "inspecionar" a casa quando estou fora). Acham má escolha quando comparado com esse q7+ que me falaram?
Vi agora...No vídeo promocional diz que tem Lidar navigation