Colocado por: hangasTambém estou muito satisfeito. Mas acabei por comprar o QRevoS (numa promo por 550Eur), depois de ver algumas reviews entre este e o master (o master é claro mais completo, mas pouco relevante face ao valor)
Colocado por: powerPTAs função de mopa em cerâmica e flutuante funciona mesmo bem? Não temos de voltar a limpar nada?
Colocado por: powerPTAs função de mopa em cerâmica e flutuante funciona mesmo bem? Não temos de voltar a limpar nada?
Colocado por: paulosA meu ver não é necessário aspiradores de 300€ ou mais.
Colocado por: dmanteigastambém ando às voltas para trocar o meu velhinho S5. Já tem 6 anos, veio do apartamento e agora não aguenta aspirar a casa toda. Andava indeciso e a ponderar o S7ultra max. Mas este QRevo parece-me melhor opção devido as mopas rotativas. Secalhar não o master mas talvez o Pro. Penso que a diferença será só na Pa(7000pa). Como se comporta em termos de bateria o seu?
Epa e um facto que a medida que vais subindo acabas a pagar 'mais por menos' no sentido que a inovacao incremental nao 'justifica' o diferencial que pagas. Eu tb tive a mesma duvida, mas acabei por optar pela solucao oposta. Por exemplo, a questao dos cabelos que ficam enrolados sempre foi um problema com um anterior aspirador... e com este nao sao de todo. A potencia de succao tambem se nota bem a diferenca nas carpetes. Depois tem as outras paneleirices que sinceramente nao fazem assim tanta diferenca (mopa e escova extensiveis para chegar melhor aos cantos). Quando tomei a decisao, foi mesmo por causa dos cabelos e potencia de succao, sabendo que estava a escolher um negocio menos 'vantajoso'.
Por acaso uma das coisas que achei que ia ser so propaganda e me surpreendeu bastante pela positiva foi a IA. Agora basicamente meto sempre a bombar o plano IA pq ele ate ja percebeu que por exemplo a zona da cozinha tem de passar duas vezes, e se vir alguma mancha no chao anda la a melgar ate limpar.
Sem conhecer o S, diria que investir no Master e uma decisao do tipo: se o dinheiro nao e problema e queres algo que aspira MUITO BEM carpetes e nao queres ter problemas com cabelos... vai para o Master. De resto, o S provavelmente e a melhor relacao custo beneficio.
Colocado por: Peper87Penso que a diferença será só na Pa(7000pa)
Colocado por: Peper87Como se comporta em termos de bateria o seu?
Colocado por: hangas
É uma opinião e eu discordo.
Colocado por: dmanteigasontem estive a pesquisar melhor e sim ainda tem algumas diferenças. Tenho de avaliar bem o mercado. Tenho tudo cerâmica em casa se a moda funcionar bastante bem é um grande ajuda na limpeza .
Tem mais umas coisas. Veja nesta pagina:
https://support.roborock.com/hc/en-us/articles/33953974919577-What-is-the-difference-among-of-Qrevo-Master-Qrevo-Pro-and-Qrevo-MaxV
A questao do DuoRoller Riser™ Brush posso dizer que faz bastante diferenca se tem mulheres e animais a perder cabelos e pelo aos magotes... nao fica la nada preso. Alem de que supostamente melhora a limpeza. Posso dizer que em carpetes e tapetes, e excelente.
Apartamento T3 com 116m2 de area util, quando mando fazer a limpeza total com IA (onde ele decide o que passa e quantas vezes passa) acaba com a bateria ai a 50%.
Colocado por: dmanteigasacabei por me decidir em comprar mesmo o master 850 paus. O S7max estava a 600, mas não tem as mopas rotativas que me parece que sejam mais eficazes em esfregar o chão. . Espero que valha o dinheiro. Já não conseguia ouvir a mulher a queixar-se do guerreiro s5. Era para chegar hoje mas atrasou. Segunda feira deve chegar. Durante a semana já dou o feedback.
Tem mais umas coisas. Veja nesta pagina:
https://support.roborock.com/hc/en-us/articles/33953974919577-What-is-the-difference-among-of-Qrevo-Master-Qrevo-Pro-and-Qrevo-MaxV
A questao do DuoRoller Riser™ Brush posso dizer que faz bastante diferenca se tem mulheres e animais a perder cabelos e pelo aos magotes... nao fica la nada preso. Alem de que supostamente melhora a limpeza. Posso dizer que em carpetes e tapetes, e excelente.
Apartamento T3 com 116m2 de area util, quando mando fazer a limpeza total com IA (onde ele decide o que passa e quantas vezes passa) acaba com a bateria ai a 50%.
Colocado por: Peper87acabei por me decidir em comprar mesmo o master 850 paus. O S7max estava a 600, mas não tem as mopas rotativas que me parece que sejam mais eficazes em esfregar o chão. . Espero que valha o dinheiro. Já não conseguia ouvir a mulher a queixar-se do guerreiro s5. Era para chegar hoje mas atrasou. Segunda feira deve chegar. Durante a semana já dou o feedback.
Colocado por: spvaleo problema do S5 é já ter mais de 6anos de uso e cerca de 1000h de trabalho. Está a precisar de uma bateria, a mopa nunca foi funcional. Sinceramente mais valia não ter porque pouco ou nada faz😅 mas penso que não estamos a falar do mesmo robot. Este é o Roborock S50. Penso que já nem existem à venda
Qual é o problema do 5?
Comprei o 5 só estou á uns dias mas paras aspirar estou a gostar, mopa ainda não usei
Colocado por: Peper87o problema do S5 é já ter mais de 6anos de uso e cerca de 1000h de trabalho. Está a precisar de uma bateria, a mopa nunca foi funcional. Sinceramente mais valia não ter porque pouco ou nada faz😅 mas penso que não estamos a falar do mesmo robot. Este é o Roborock S50. Penso que já nem existem à venda
Colocado por: spvale
Estou a falar do 5 pro