Colocado por: AdrianoPFernando, deixei alguns comentários adicionais para outros post que vou criar... continuamos esta interessante discussão noutro lado ;) :)
Coisas da Casa
Colocado por: arq. rui barbeitosTem razão, nada a acrescentar.
Parabéns.
Colocado por: arq. rui barbeitosNão vale a pena estar aqui a arranjar argumentos, se são felizes com o projecto.
Colocado por: lumarydaniColocado por: Ricardo RochaColocado por: lumarydaniAproveitando o tópico...
Gostaria que dessem a vossa opinião relativamente ao projecto para a minha futura casa. Fiz um rascunho com rabiscos daquilo que pretendo. Estão em falta os anexos que são eles a garagem e lavandaria que serão feitos atrás da casa. Aceito todas as criticas e ideias, serão todas bem vindas. Peço desculpa pela falta de qualidade do rascunho mas não tenho jeito nenhum para estas coisas; fi-lo agora à pressão, em cinco minutos. Foi só uma ideia para demonstrar aquilo que pretendo.
Obrigado.
A planta da minha habitação o piso de cima é muito idêntico.
Sim realmente é muito parecida!!! Vai ficar assim? não vão haver alterações? o pessoal do forum fez-lhe alguma critica/ ideia/ sujestão relevante?
Colocado por: AugstHillAssim de repente, se a casa já está feita, porquê vir aqui pedir opiniões?
Colocado por: AugstHillPronto, pronto, é que às tantas já nem estou a perceber que projecto é que está a ser comentado.