Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: Bragas VPara evitar de ler as páginas todas, ajudem-me la.. qual o melhor cartão de crédito do mercado para cashback?

O único cartão de crédito que tenho é o do wizink.. recebi a oferta na adesão e depois disso zero.. nem sei se tem vantagens..

Plutus é uma excelente opção

W1TTY é outra

Ambos CB de 3%
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
  2.  # 142

Colocado por: Bragas VPara evitar de ler as páginas todas, ajudem-me la.. qual o melhor cartão de crédito do mercado para cashback?

O único cartão de crédito que tenho é o do wizink.. recebi a oferta na adesão e depois disso zero.. nem sei se tem vantagens..

hum
    entregue o Wizink.
    Confirme oficialmente , sempre, o cancelamento...
    daqui a 6 meses confirme se ja está eligivel para oferta em caso de subscrição e pode alcançar até € 150.
    é a vida...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bragas V
    • smart
    • 19 setembro 2023 editado

# 143

Colocado por: taunus

Plutus é uma excelente opção

W1TTY é outra

Ambos CB de 3%

hum
    não os conhecia..
    Penso que o plutus está direcionado para cryptomoedas, sem prejuizo de outras compras em parceiros internacionais...
    Qualquer um deles, sem base no reino tuga, ou em linguagem mirandês para tratar constrangimentos e com cashbak de 3%
    Concordam com este comentário: Zé Meirinho
  3.  # 144

Colocado por: smart

hum
    não os conhecia..
    Penso que o plutus está direcionado para cryptomoedas, sem prejuizo de outras compras em parceiros internacionais...
    Qualquer um deles, sem base no reino tuga, ou em linguagem mirandês para tratar constrangimentos e com cashbak de 3%

a probabilidade de constrangimentos tende para 0 (zero)
    • smart
    • 19 setembro 2023 editado

# 145

hum.
    depende
    se apenas falar mirandês...
    ainda pensam que se esta a promovêr xouriças
    lol
  4.  # 146

Colocado por: smarthum.
    depende
    se apenas falar mirandês...
    ainda pensam que se esta a promovêr xouriças
    lol

ambos são muito democráticos e nun repórun muito a la lhengua que falan
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rubenfilipelopes1996
  5.  # 147

hum
    bueno
    sendo assim retrato-me.
    todos hablamos espanol.
    vale
  6.  # 148

Colocado por: smart
    hum..
    Já estourei o o cashback do Cetelem
    vantagem obtida de 120 euros + 20 do codigo amigo.
    O Unibanco, para utilização na totalidade superiores a 500 euros mês, oferece 20 paus mês (cashbak 3% por escalões), até ao máximo de 200 euros, num periodo máximo de 12 meses.
    Com pagamentos do extracto a 100%, com uso responsável, são 200 euros bons de ganhar.
    Pedido do limite do cartao reduzido a mil euros, para controlo os riscos de uso fraudulento...
    .
    https://www.unibanco.pt/cartao-de-credito/
    .
    Pcspinheiro, tem código promocional do Unibanco?
    ob

Não tenho... mas se souber de algum sou todo ouvidos ;-) Mas vou pedir à esposa que veja na app, neste momento é o dela que anda a serviço
    Atenção que cancelando só passados 24 meses é que se pode pedir de novo. O que fiz foi pedir alternado com a esposa. Já cancelei o meu há uns meses, agora é o da esposa que paga o colégio (20€/mês de cashback; em Agosto não houve mensalidade, pagou-se os livros). Também esgotei o cofidis com subscrições de certificados de aforro. Agora estou a usar o banco CTT (desceram o cashback de 4 para 2%) e o cetelem black, que continua a dar 3% (incluindo combustíveis). Tenho os meus e os da esposa. Pedi o wizink mas a oferta era um vale de 120e no IKEA (que deu jeito e já foi; preciso de cancelar).

Usar cartão de débito, com estas possibilidades, é deitar dinheiro fora. Todos os anos, entre mim e a esposa, ganhamos de volta centenas de € em cashback (porque, infelizmente, se gasta muito dinheiro, e nenhum é propriamente mal gasto). Este ano ainda nem actualizei completamente o excel, mas já ia em cerca de 500€ em Agosto.
  7.  # 149

Hum
    Então vou aguardar que confirme junto de vossa senhoria.
    Assim ambos ganhavamos a oferta.
    Qd puder assinale feedback.
  8.  # 150

Pagando por referência e entidade também é considerado compras ?
    • FFAD
    • 20 setembro 2023

# 151

Desde que comecei a utilizar o cartão TAP para tudo, que não há cashback que se equipare. Consigo sempre reduções ou upgrades nos bilhetes com valores bastante acima de qualquer cashback.
  9.  # 152

Colocado por: FFADDesde que comecei a utilizar o cartão TAP para tudo, que não há cashback que se equipare. Consigo sempre reduções ou upgrades nos bilhetes com valores bastante acima de qualquer cashback.

Você o diz. Mas isso é muito específico...
  10.  # 153

Não sei se reduções ou upgrades em bilhetes se pode considerar cashback. Até porque esse tipo de vantagem só serve a quem viaja de avião e pode aproveitar. Acredito que seja vantajoso, mas para mim e a maioria, é preferível ver o valor do cashback a ser subtraído ao extracto mensal seguinte. Se recebesse pontos/reduções/upgrades para viagens valiam-me zero. Cada situação é uma situação.
  11.  # 154

Colocado por: carlota74Pagando por referência e entidade também é considerado compras ?

Que eu saiba, só no caso do "Cofidis + por 1€" (tem uma mensalidade de 1€ mas isso é largamente compensado pelos 2% de cashback em vez de 1% e o 1% em pagamentos com ref. Infelizmente, foi descontinuado e só dá para quem já tem.
    • FFAD
    • 20 setembro 2023

# 155

Colocado por: pcspinheiroNão sei se reduções ou upgrades em bilhetes se pode considerar cashback. Até porque esse tipo de vantagem só serve a quem viaja de avião e pode aproveitar. Acredito que seja vantajoso, mas para mim e a maioria, é preferível ver o valor do cashback a ser subtraído ao extracto mensal seguinte. Se recebesse pontos/reduções/upgrades para viagens valiam-me zero. Cada situação é uma situação.

claro que sim. a mim rende por acabo por utilizar essas milhas...
    • ASBV
    • 20 setembro 2023

# 156

Colocado por: pcspinheiroue eu saiba, só no caso do "Cofidis + por 1€" (tem uma mensalida

Boas,
    Isso do Cofidis +1€ foi alterado agora em setembro.
    Agora é Cofidis por + 2€ e só conta 2% das compras.
    Os 1% de pagamento de serviços acabou.
    Foi bom enquanto durou.....
  12.  # 157

Pois é que as mensalidades da universidade são pagas através de referência. Para esta situação não existe nenhum cartão de cashback?
  13.  # 158

Nem tinha lido, mas parece que o Unibanco também dá em pagamentos de serviços. Estava na dúvida e fui verificar:

"Como beneficiar deste Programa de Cashback Exclusivo?
    Realizar um montante de compras, adiantamentos de numerário a crédito ou pagamentos de serviços de acordo com os patamares indicados, apurados numa base de calendário mensal civil independentemente do ciclo de extrato."

"São elegíveis os pagamentos de serviços realizados desde 1 de julho de 2023. Não acumula com outras campanhas de adesão em vigor."
    Concordam com este comentário: smart
  14.  # 159

Colocado por: ASBV

Boas,
    Isso do Cofidis +1€ foi alterado agora em setembro.
    Agora é Cofidis por + 2€ e só conta 2% das compras.
    Os 1% de pagamento de serviços acabou.
    Foi bom enquanto durou.....

Não me lembro de ter recebido nenhum aviso de alteração das condições...
    • ASBV
    • 20 setembro 2023

# 160

Colocado por: pcspinheiro

Não me lembro de ter recebido nenhum aviso de alteração das condições...

Podes ver aqui:
    https://www.cofidis.pt/produtos/cartao-de-credito

0.0444 seg. NEW