Colocado por: Bragas VPara evitar de ler as páginas todas, ajudem-me la.. qual o melhor cartão de crédito do mercado para cashback?
O único cartão de crédito que tenho é o do wizink.. recebi a oferta na adesão e depois disso zero.. nem sei se tem vantagens..
Colocado por: Bragas VPara evitar de ler as páginas todas, ajudem-me la.. qual o melhor cartão de crédito do mercado para cashback?
O único cartão de crédito que tenho é o do wizink.. recebi a oferta na adesão e depois disso zero.. nem sei se tem vantagens..
Colocado por: taunus
Plutus é uma excelente opção
W1TTY é outra
Ambos CB de 3%
Colocado por: smart
hum
não os conhecia..
Penso que o plutus está direcionado para cryptomoedas, sem prejuizo de outras compras em parceiros internacionais...
Qualquer um deles, sem base no reino tuga, ou em linguagem mirandês para tratar constrangimentos e com cashbak de 3%
Colocado por: smarthum.
depende
se apenas falar mirandês...
ainda pensam que se esta a promovêr xouriças
lol
Colocado por: smart
hum..
Já estourei o o cashback do Cetelem
vantagem obtida de 120 euros + 20 do codigo amigo.
O Unibanco, para utilização na totalidade superiores a 500 euros mês, oferece 20 paus mês (cashbak 3% por escalões), até ao máximo de 200 euros, num periodo máximo de 12 meses.
Com pagamentos do extracto a 100%, com uso responsável, são 200 euros bons de ganhar.
Pedido do limite do cartao reduzido a mil euros, para controlo os riscos de uso fraudulento...
.
https://www.unibanco.pt/cartao-de-credito/
.
Pcspinheiro, tem código promocional do Unibanco?
ob
Colocado por: FFADDesde que comecei a utilizar o cartão TAP para tudo, que não há cashback que se equipare. Consigo sempre reduções ou upgrades nos bilhetes com valores bastante acima de qualquer cashback.
Colocado por: carlota74Pagando por referência e entidade também é considerado compras ?
Colocado por: pcspinheiroNão sei se reduções ou upgrades em bilhetes se pode considerar cashback. Até porque esse tipo de vantagem só serve a quem viaja de avião e pode aproveitar. Acredito que seja vantajoso, mas para mim e a maioria, é preferível ver o valor do cashback a ser subtraído ao extracto mensal seguinte. Se recebesse pontos/reduções/upgrades para viagens valiam-me zero. Cada situação é uma situação.
Colocado por: pcspinheiroue eu saiba, só no caso do "Cofidis + por 1€" (tem uma mensalida
Colocado por: ASBV
Boas,
Isso do Cofidis +1€ foi alterado agora em setembro.
Agora é Cofidis por + 2€ e só conta 2% das compras.
Os 1% de pagamento de serviços acabou.
Foi bom enquanto durou.....
Colocado por: pcspinheiro
Não me lembro de ter recebido nenhum aviso de alteração das condições...