Colocado por: pcspinheiroPorque é que este tipo de coisas não são oferecidas aos particulares CÁ DENTRO?
https://eco.sapo.pt/2023/10/24/montepio-emite-200-milhoes-de-euros-a-tres-anos-com-juro-fixo-de-10-nos-primeiros-dois/
Desde que fossem de capital garantido, não havia interesse dos pequenos investidores do mercado interno?
Há coisas que me fazem tanta comichão...
Já há um banco qualquer a oferecer juros de 4%, btw.
Colocado por: pcspinheirohá um banco qualquer a oferecer juros de 4%
Colocado por: ferreiraj125Isso é o que?
Emissão de dívida só para velhos?
Colocado por: Sasapo
alguns ETF que tenho a gerar dividendos
Invesco EURO STOXX H Div L Vol UCITS ETF Dist
Invesco FTSE EM High Div Low Vol UCITS ETF Dist
Invesco S&P 500 High Div Low Vol UCITS ETF Dis
SPDR S&P US Dividend Aristocrats ETF
Vanguard FTSE All-World High Div Yield UCITS USD
a cotação não sobe muito ao longo do tempo mas pagam dividendos.
Colocado por: pcspinheiroos dividendos pagos compensam facto de a cotação subir pouco comparado com outros ETFs que não pagam dividendos mas cujo valor unitário que tem tendência a subir?
Colocado por: pcspinheiroMas não pagam todos IRS de mais valias na eventual venda? E esse caso, a taxa não é igual?
Colocado por: pcspinheiroMas não pagam todos IRS de mais valias na eventual venda? E esse caso, a taxa não é igual?
Colocado por: ClioIICaríssimos,
Tenho algum dinheiro em Certificados de Aforro.
O site de gestão, o "Aforro Net", está para obras e não dão nenhuma data para voltar a estar de novo ok.
Os CTT têm mil aplicações para telemóvel mas a principal,app chamada apenas "CTT", não instala no meu telemóvel(será por já ter 5 anos? ).
Vocês têm alguma maneira alternativa de aceder aos Certificados de Aforro neste momento sem ser ir ao balcão?
Colocado por: jg231
instalei a app ontem à noite, hoje já tinha acesso, embora só dá para ver o saldo total e as subscrições feitas, nada de saldo diário ou mensal :(
quanto à questão dos 5 anos, provavelmente sim, não consegue atualizar o android?