Colocado por: RogerMTenho experiência como mecânico DIY, e posso te dizer que com essa quilometragem, mesmo com o carro em condições, o mesmo vai necessitar eventualmente de peças de desgaste. Como componentes da suspensão, deverá ter de trocar a embraiagem a caminho, se ainda for a original. Deverá ter de descarbonizar a válvula EGR, como a admissão e o filtro de partículas. Outro ponto em atenção é o consumo de óleo do mesmo, que se for acima do normal, poderá indicar segmentos desgastados, ou um turbo a precisar de ser trocado. Concluindo, se és dado a trabalhares no teu carro, e a perder tempo a pesquisar o processo de reparação, vai em frente. Se não és muito dado a mecânica, e estás com orçamento apertado, deverás reconsiderar a opção. Mas isto é como tudo, podes ter sorte com o carro, ou até não. Eu tive um SLK200 Kompressor, que me falhou a junta da colaça, poucos meses depois de o comprar. Na altura não percebia muito de mecânica e receava um problema com a cabeça do motor, e preferi o vender. Mas também certos carros ditos mais económicos também dão problemas avultados. Dois familiares meus tiveram despesas avultadas com um Kia e Opel, relativamente recentes. O Kia teve um problema grave com a corrente da distribuição que quase rebentou, possivelmente por falha prematura das guias da corrente. E o Opel, ainda estou para saber como, com pouca quilometragem, teve de levar um turbo novo como troca da correia de distribuição e bomba de óleo. Parece quase um conversa já muito batida, mas para quem não é muito adepto de fazer a própria manutenção, o ideal é optar por um carro de marca Japonesa de preferência com manutenção em dia.
Colocado por: VarejoteQuer um carro que não dê problemas e a sua opção é logo um carro com 15 anos, 118d com os problemas conhecidos, com "pack M" em que provavelmente o/os anterior/es donos era/m provavelmente era/m o Zé do boné?
Colocado por: Varejote235000km provavelmente com a barba feita..
Com o famoso motor N47.
Basta uma breve pesquisa no google, "N47 problemas".
Colocado por: Bragas V.
Por acaso acho que 2008 ainda é o bloco M47..
Colocado por: DuarteMDepende do preço e condição do carro. Pode necessitar de muita coisa como pode não necessitar.
Com essa quiilometragem se tivesse dado problema de corrente dos N47 provavelmente já tinha acontecido. De resto um bom motor.
Colocado por: TZ_ZukaEsse em específico que estou falando está 13.000€.
Colocado por: powerPTaquilo não era do E81/E87 mas sim do modelo seguinte.não é de modelo nenhum seguinte, é um android chinês.
Colocado por: powerPTSendo assim...pior, isso foi carro que levou escáfia pela certa.
Colocado por: powerPTEu quando vi as fotos ontem parecia-me o dashboard do modelo seguinte, que até se desbloqueia de alguma forma. Agora não me aparecem as fotos por alguma razão.É uma “idée reçue” que pode ou não fazer sentido.
Sendo assim...pior, isso foi carro que levou escáfia pela certa.