Colocado por: Bruno.AlvesPreenchi ontem o pedido de portabilidade do número da minha esposa da Meo para WOO. também já tinha acabado a fidelização há mais de 1 mês e mantiveram o preço, nem recebemos qualquer tentativa de re-fidelizar.
Colocado por: HAL_9000concorrência em Portugal
Colocado por: euOs preços são iguais quase ao cêntimo, e o estado assobia para o lado.
Colocado por: eu
É verdadeiramente vergonhoso o que se passa em Portugal com os 3 grandes da TV por cabo.
Os preços são iguais quase ao cêntimo, e o estado assobia para o lado.
A concorrência entre eles resume-se a ver quem gasta mais milhões em publicidade irritante ou a patrocinar festivais de verão.
Colocado por: diouf_matosSe fosse um grande, cobrava mais 10% que o outro e perdia a clientela ou colava o seu preço?E que tal cobrar menos 10% e ganhar a clientela toda?
Colocado por: diouf_matosNão estou a dizer que gosto do que pago, mas a verdade é que é normal que os preços sejam muito semelhantes
Colocado por: HAL_9000E que tal cobrar menos 10% e ganhar a clientela toda?
Tente explicar a um francês ou um espanhol em que consiste o seu pacote de telecomunicações, e depois diga-lhe quanto paga por ele.
Colocado por: diouf_matosIsto por muito que nos custe é igual em tudo, sejam Bancos, supermercados, etc...
Colocado por: diouf_matosIsto por muito que nos custe é igual em tudo,nas grandes empresas ...em Portugal.
Colocado por: diouf_matosQuando estamos de fora é muito fácil opinarmos sobre tudo e qualquer coisa, porque cá, temos a mania que entendemos de tudo e que os outros são todos burros.Não se trata disso, trata-se de comparação com outros mercados e constatar que efectivamente nos estão a ir ao bolso, ou o diouf_matos acha que isto da operação picoas não era pago pelos clientes?
Colocado por: diouf_matosah e tal mas assim roubo clientes, se o rival me imitar, a única coisa que "ganhei", foi receber menos, dos clientes que já tinha, porque os outros não se mudam.A não ser que o rival o imitasse no mesmo momento ganhava quota de mercado ao fazer um preço mas competitivo. Não é assim que funciona o mercado?
Colocado por: FFLSNeste momento estou com a NOS, pago 58€ por TV + NET + Tel. Fixo + 2 telemóveis com 6gb de internet.
Já não tenho fidelização, será que em outra operadora consigo um melhor preço ou serviço?
Colocado por: diouf_matosse cobrar menos ganha clientes, mas poderá não cobrir os custos...
Colocado por: pcspinheiro
É estranho, mas nesta altura pode ser mais complicado... É ligar-lhes você e dizer que está a pensar sair mas quer saber primeiro que opções tem para si.