Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 11 agosto 2023

# 521

Colocado por: mbootSó vê o meu dinheiro quem for transparente.

O problema é que estão a todos a migrar para os "cartões" e "descontões"
  1.  # 522

Vieram aqui a casa da MEO para renovar a box da TV meteram uma caixa pequena o comando e uma porcaria não tem botões quase nenhuns não consigo ver programas antigos na cronologia de gravações diz sempre.conteudo não disponível da para pedir a antiga de volta que grande porcaria
  2.  # 523

Colocado por: Reduto25Vieram aqui a casa da MEO para renovar a box da TV meteram uma caixa pequena o comando e uma porcaria não tem botões quase nenhuns não consigo ver programas antigos na cronologia de gravações diz sempre.conteudo não disponível da para pedir a antiga de volta que grande porcaria

Olá Reduto25,

Trabalho na altice e pela descrição, o que lhe colocaram foi a box android (pela caracteristica do comando).

Essa box acaba por ser mais intuitiva que a que teria anteriormente, provavelmente a DVR e tem mais funcionalidades mas é preciso habituação à mesma, leva uns dias...depois de se habituar verá que tem vantagens.

Aconteceu comigo, fiz o acrescimo de uma android e durante uns dias ponderei desistir mas dei mais uns tempos e agora até pondero colocar todas android lá em casa.

A questão técnica que coloca deve-se ao facto da necessidade que essa box tem de atualizar, veja se tem atualizações disponiveis e ponha a fazer.

Essa box dà acesso às gravações automáticas (conteúdos dos últimos 7 dias) e às gravações pessoais (“Guardar") pelo que acredito que se fizer a atualização isso fique ultrapassado.
  3.  # 524

Colocado por: AlbertinoV

Olá Reduto25,

Trabalho na altice e pela descrição, o que lhe colocaram foi a box android (pela caracteristica do comando).

Essa box acaba por ser mais intuitiva que a que teria anteriormente, provavelmente a DVR e tem mais funcionalidades mas é preciso habituação à mesma, leva uns dias...depois de se habituar verá que tem vantagens.

Aconteceu comigo, fiz o acrescimo de uma android e durante uns dias ponderei desistir mas dei mais uns tempos e agora até pondero colocar todas android lá em casa.

A questão técnica que coloca deve-se ao facto da necessidade que essa box tem de atualizar, veja se tem atualizações disponiveis e ponha a fazer.

Essa box dà acesso às gravações automáticas (conteúdos dos últimos 7 dias) e às gravações pessoais (“Guardar") pelo que acredito que se fizer a atualização isso fique ultrapassado.

Vou discordar não acho nada intuitivo pelo contrário para ir a cronologia de gravaçoes de um canal na antiga bastava carregar na setinha para cima aqui nesta box e preciso uma catrefada de passos , nem consigo colocar o número dos canais diretamente tenho que ir a grelha de canais ..

Para ir para trás ou para a frente numa gravação tenho que ficar a carregar e só tem uma velocidade na outra escolho a velocidade e não tenho que ficar a carregar em nenhum botão...

Sabe se e possível voltar a colocar a box antiga ?

De qualquer forma agradeço a sua resposta

Eu já tenho a umas semanas eu sei como se fazem as coisas só que o processo e todo mais complexo e não tem a mesma qualidade para mim
  4.  # 525

Colocado por: Reduto25

Vou discordar não acho nada intuitivo pelo contrário para ir a cronologia de gravaçoes de um canal na antiga bastava carregar na setinha para cima aqui nesta box e preciso uma catrefada de passos , nem consigo colocar o número dos canais diretamente tenho que ir a grelha de canais ..

Para ir para trás ou para a frente numa gravação tenho que ficar a carregar e só tem uma velocidade na outra escolho a velocidade e não tenho que ficar a carregar em nenhum botão...

Sabe se e possível voltar a colocar a box antiga ?

De qualquer forma agradeço a sua resposta

Eu já tenho a umas semanas eu sei como se fazem as coisas só que o processo e todo mais complexo e não tem a mesma qualidade para mim

Olá,

Para trocar dá sim.

No seu comando não tem o botão do assistente google? nao precisa dos numeros dos canais, basta carregar ai e dizer que canal quer.

Quanto à pesquisa de gravações, tratando-se das automáticas, basta clicar na seta para baixo e depois na seta para a esquerda e tem os 7 dias disponiveis. Quando às gravações pessoais, ai sim é que precisa ir ao menu e procurar a que quer ver.

De qualquer das formas, se precisar de reverter o pedido, entre em contacto comigo que conseguimos fazer isso.
  5.  # 526

renovação na vodafone fidelização 24 meses

500 / 100
    170 canais
    telef fix
    smart router
    uma vboxPro 4k
    uma vbox 4k adicional
    2 tlm com 40gb
    Disney + e HBO max

por 71.40 € mensais
    o que acham ?
    • eu
    • 3 setembro 2023

# 527

Colocado por: marco1o que acham ?

É o normal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  6.  # 528

Colocado por: marco1renovação na vodafone fidelização 24 meses

500 / 100
    170 canais
    telef fix
    smart router
    uma vboxPro 4k
    uma vbox 4k adicional
    2 tlm com 40gb
    Disney + e HBO max

por 71.40 € mensais
    o que acham ?

É ver no tópico Vodafono no Zwame. Eles lá têm mais noção dos valores e podem dar algumas dicas...

https://forum.zwame.pt/threads/vdf-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.878854/page-2018
  7.  # 529

Também me ligaram 2x já da Vodafone para oferecer qualquer coisa, mas em ambas não estava em condições de ouvir decentemente. Curioso que ainda faltam alguns meses para o fim da fidelização, antes estas chamadas apareciam só nas semanas anteriores.

Em relação a essa oferta e na minha realidade, assumindo que será uma oferta semelhante:
    - não considerando a oferta Disney e HBO (porque de todo não me interessa, tenho Amazon - que se paga integralmente em portes gratuitos - e pouco tempo para ver TV)
    - os 40Gb por mês são tentadores (é a primeira vez que vejo ofertas de dados "como lá fora"), mas nunca estive perto sequer de esgotar os meus 10Gb da WOO (também porque praticamente todos os meses tenho ofertas de mais e mais dados).
    Não me parece interessante. A ver o que aí vem, mas a intenção continua a ser dar-lhes um chuto. Estou interessado em reduzir custos, não em aumentar serviços que não uso.
  8.  # 530

Colocado por: Bruno.Alvesos 40Gb por mês são tentadores (é a primeira vez que vejo ofertas de dados "como lá fora")
    Oferecem os 40Gb para "justificar" o preço.

Vou continuar à espera que a acompanhar as ofertas que fizeram ao marco1, venham um preço competitivo. Resta esperar que a Digi entre em força.

Neste momento com 75 euros tenho internet e tv em duas casas 200 + 100 Mb, quanto à TV n faço ideisa de quantos canais (eu só vejo os de notícias), e dois telemóveis com 10GB cada.
    O pacote do marco1 é bastante melhor, mas não justifica o preço no meu entender.
  9.  # 531

Eu também me refidelizei recentemente e a proposta que tive é semelhante ao marco1.
    No meu caso com 3 telemóveis, valor total = 86,50€.

Mas muito provavelmente na próxima renovação já terei outra alterativa ao MEO e NOS que será a LigaT.
    Ainda andam a passar fibra aqui na zona mas têm por exemplo uma oferta de 120€ por ano para internet com 1GB/1GB.
    Na televisão ainda são fraquinhos mas penso que com SmartTV ou equipamentos Android, só com NET já dá para ver alguns canais.
    Vejam se existe disponível na vossa zona e analisem!
  10.  # 532

Uma valente porcaria é que para verificar coberturas de tudo e mais alguma coisa é preciso dar dados que nunca mais acabam.
    Não, não quero que fiquem com o meu número de telemóvel e email, isso não identifica o local de instalação! Digam-me só se em determinado código postal há ou não há cobertura, é assim difícil?

Apenas net na NOWO por 20€/mês acho que ia :-) Ou 27,5 com TV, também ia.
    Concordam com este comentário: IronManSousa, eu
    • eu
    • 5 setembro 2023

# 533

Colocado por: Bruno.AlvesUma valente porcaria é que para verificar coberturas de tudo e mais alguma coisa é preciso dar dados que nunca mais acabam.

Eu tentei fazer o mesmo, e desisti pelo mesmo motivo. Começam mal...
  11.  # 534

Colocado por: AlbertinoVEssa box dà acesso às gravações automáticas (conteúdos dos últimos 7 dias) e às gravações pessoais (“Guardar") pelo que acredito que se fizer a atualização isso fique ultrapassado.

Já a tenho à mais de 1 ano, e confesso que ainda n descobri essas funcionalidas, facílimas na antiga... tal como as gravações...
  12.  # 535

Colocado por: marco1renovação na vodafone fidelização 24 meses

500 / 100
    170 canais
    telef fix
    smart router
    uma vboxPro 4k
    uma vbox 4k adicional
    2 tlm com 40gb
    Disney + e HBO max

por 71.40 € mensais
    o que acham ?

Acho um roubo. Negoceiem o pacote TV e telemóveis em separados. Para se conseguir os melhores preços nos telemóveis tem de pedir portabilidade para ligarem da linha de retenção. Não há outra forma de negociar os melhores preços, é preciso paciência.
  13.  # 536

acha um roubo? ou seja o conteudo é bom mas o preço está elevado?
    o que seria um bom preço para este pacote?
  14.  # 537

Colocado por: marco1acha um roubo? ou seja o conteudo é bom mas o preço está elevado?
    o que seria um bom preço para este pacote?

Tirando os 8.99€ do Disney+ e os 7.99€ do HBO dá uma conta de 54.72€.. até nem está mau de mais.
    A oferta do Disney+ e HBO é para a duração da fidelização ou é meia duzia de meses?

De momento estou a pagar 74€ e qqr coisa para, tv + net + telefone + 4 cartões (2 com 25GB e 2 com 10GB)
  15.  # 538

é para os 24 meses
  16.  # 539

Portugal afunda 16 posições em ranking mundial da internet acessível:

Ranking anual com 121 países põe Portugal na 84.ª posição no pilar da acessibilidade tarifária da internet. É preciso trabalhar mais de três horas por mês para pagar internet fixa mais barata.

https://eco.sapo.pt/2023/09/16/portugal-afunda-16-posicoes-em-ranking-mundial-da-internet-acessivel/
  17.  # 540

Já aí vem alguém dizer que é preciso é restaurante caviar, que os serviços são diferentes e não sei quê... 😕

Estou quase em final de fidelização, ninguém já vê TV cá em casa há que tempos, mas não há nada que jeito tenha que se possa contratar, só para ter net para o streaming *legal* que usamos. Enfim...
    Concordam com este comentário: eu

0.1433 seg. NEW