Colocado por: mbootSó vê o meu dinheiro quem for transparente.
Colocado por: Reduto25Vieram aqui a casa da MEO para renovar a box da TV meteram uma caixa pequena o comando e uma porcaria não tem botões quase nenhuns não consigo ver programas antigos na cronologia de gravações diz sempre.conteudo não disponível da para pedir a antiga de volta que grande porcaria
Colocado por: AlbertinoV
Olá Reduto25,
Trabalho na altice e pela descrição, o que lhe colocaram foi a box android (pela caracteristica do comando).
Essa box acaba por ser mais intuitiva que a que teria anteriormente, provavelmente a DVR e tem mais funcionalidades mas é preciso habituação à mesma, leva uns dias...depois de se habituar verá que tem vantagens.
Aconteceu comigo, fiz o acrescimo de uma android e durante uns dias ponderei desistir mas dei mais uns tempos e agora até pondero colocar todas android lá em casa.
A questão técnica que coloca deve-se ao facto da necessidade que essa box tem de atualizar, veja se tem atualizações disponiveis e ponha a fazer.
Essa box dà acesso às gravações automáticas (conteúdos dos últimos 7 dias) e às gravações pessoais (“Guardar") pelo que acredito que se fizer a atualização isso fique ultrapassado.
Colocado por: Reduto25
Vou discordar não acho nada intuitivo pelo contrário para ir a cronologia de gravaçoes de um canal na antiga bastava carregar na setinha para cima aqui nesta box e preciso uma catrefada de passos , nem consigo colocar o número dos canais diretamente tenho que ir a grelha de canais ..
Para ir para trás ou para a frente numa gravação tenho que ficar a carregar e só tem uma velocidade na outra escolho a velocidade e não tenho que ficar a carregar em nenhum botão...
Sabe se e possível voltar a colocar a box antiga ?
De qualquer forma agradeço a sua resposta
Eu já tenho a umas semanas eu sei como se fazem as coisas só que o processo e todo mais complexo e não tem a mesma qualidade para mim
Colocado por: marco1o que acham ?
Colocado por: marco1renovação na vodafone fidelização 24 meses
500 / 100
170 canais
telef fix
smart router
uma vboxPro 4k
uma vbox 4k adicional
2 tlm com 40gb
Disney + e HBO max
por 71.40 € mensais
o que acham ?
Colocado por: Bruno.Alvesos 40Gb por mês são tentadores (é a primeira vez que vejo ofertas de dados "como lá fora")Oferecem os 40Gb para "justificar" o preço.
Colocado por: Bruno.AlvesUma valente porcaria é que para verificar coberturas de tudo e mais alguma coisa é preciso dar dados que nunca mais acabam.
Colocado por: AlbertinoVEssa box dà acesso às gravações automáticas (conteúdos dos últimos 7 dias) e às gravações pessoais (“Guardar") pelo que acredito que se fizer a atualização isso fique ultrapassado.
Colocado por: marco1renovação na vodafone fidelização 24 meses
500 / 100
170 canais
telef fix
smart router
uma vboxPro 4k
uma vbox 4k adicional
2 tlm com 40gb
Disney + e HBO max
por 71.40 € mensais
o que acham ?
Colocado por: marco1acha um roubo? ou seja o conteudo é bom mas o preço está elevado?
o que seria um bom preço para este pacote?