Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

• eu
    • 18 janeiro 2024

# 642

2.  # 643

Já recebi SMS da Vodafone a informar do aumento de 4,3% para 2024 a partir de Fevereiro. Talvez já não o cheguem a aplicar 😒
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  3.  # 644

Colocado por: Bruno.AlvesJá recebi SMS da Vodafone a informar do aumento de 4,3% para 2024 a partir de Fevereiro. Talvez já não o cheguem a aplicar 😒
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Aqui igual, no entanto, da parte do tarifário móvel (Yorn), a noticia é que o preço da semanada (5,35€) será mantido a partir de 01/02, apenas as comunicações não incluídas é que serão agravadas em função da taxa de inflação.
  4.  # 645

Colocado por: Bruno.AlvesJá recebi SMS da Vodafone a informar do aumento de 4,3% para 2024 a partir de Fevereiro. Talvez já não o cheguem a aplicar 😒
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Meo igual, 4,3% e 50 cent. por telemóvel extra (valor mínimo contratualmente previsto - sempre a mamar)
  5.  # 646

35€ internet e telemóvel.
  6.  # 647

Internet, telefone e televisão custa na nowo 17€50 o primeiro ano e 27€50 o segundo ano.
    Dá uma média 22€50 mensais.
    O que acham deste operador?
    Vale a mudança?
  7.  # 648

Não há cá, lamentavelmente...
  8.  # 649

E pronto, pouco a pouco... Já vi o meu recibo e fui efetivamente aumentado um pouco, mas não foi certamente 4.3%! Todos os dias um bocadinho mais pobres.
      meo.PNG
  9.  # 650

Colocado por: pcspinheiroE pronto, pouco a pouco... Já vi o meu recibo e fui efetivamente aumentado um pouco, mas não foi certamente 4.3%! Todos os dias um bocadinho mais pobres.

Segundo a info no zwame, basta ligar a dizer que se pretende rescindir com base no aumento do preço, e eles revertem o aumento sem complicações.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  10.  # 651

Colocado por: NTORION
    Segundo a info no zwame, basta ligar a dizer que se pretende rescindir com base no aumento do preço, e eles revertem o aumento sem complicações.

Antigamente era assim, agora eles já metem lá nas letras miúdas que podem subir todos os anos segundos os valores do INE.

Não acredito que isso resulte, mas podem tentar.
    • eu
    • 22 janeiro 2024

# 652

Colocado por: Miquelina AlvesInternet, telefone e televisão custa na nowo 17€50 o primeiro ano e 27€50 o segundo ano.
    Dá uma média 22€50 mensais.
    O que acham deste operador?
    Vale a mudança?

Está à espera do quê para mudar ? Tomara eu ter esse serviço disponível.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  11.  # 653

Também não acredito. Esses aumentos "da praxe" costumam estar previstos nas condições contratuais. É aguentar até final da fidelização e aí negociar qualquer coisa. Não me posso queixar muito; por €52,49 tenho fibra 500/100, telefone, canais todos, 2 tlmv com 33 GB cada (engano deles, não me vou queixar) e ainda me deram 100€ em vale. Não preciso de tanto e preferia pagar menos por menos. Foi o que tentei negociar mas não fazem porque lhes deve custar quase zero dar mais e cobrar o mesmo.
    • eu
    • 22 janeiro 2024

# 654

Colocado por: NTORIONbasta ligar a dizer que se pretende rescindir com base no aumento do preço, e eles revertem o aumento sem complicações.

Não, os novos contratos têm lá esse aumento previsto.
  12.  # 655

Pois, isso é possível se não se estiver em fidelização. Aí pode "jogar-se essa cartada". Se se estiver em fidelização não funciona.
  13.  # 656

É o que por lá referem, em vários comentários, deixo um
      Screenshot_2024-01-22-12-27-39-073_com.android.chrome.jpg
  14.  # 657

Colocado por: NTORIONÉ o que por lá referem, em vários comentários, deixo um
      Screenshot_2024-01-22-12-27-39-073_com.android.chrome.jpg

Não estando fidelizado. Caso contrário não serve de nada. Os contratos salvaguardam as actualizações anuais.
    •  
      NTORION
    • 22 janeiro 2024 editado

# 658

Então há aqui muita gente a mentir, é isso?
    (Para novembro faltam 10 meses)
      Screenshot_2024-01-22-15-30-11-026_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2024-01-22-15-33-04-351_com.android.chrome.jpg
  15.  # 659

Colocado por: NTORIONEntão há aqui muita gente a mentir, é isso?

Bem vindo ao Techzone/zwame
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NTORION
    • nvale
    • 22 janeiro 2024 editado

# 660

A reversão é possivel (junto da MEO), acabei de o fazer e sem afetar o prazo do contrato actual

Area de cliente, rescisão de contrato, pedir para ligar grátis.

Depois de alguma "discussão" e oferta de renovação das condições com aumento de dois anos pela operadora, negado perentoriamente por mim, é usar a lenga-lenga:

conheço pessoas com condições semelhantes obtiveram a reversão do aumento
    no meu lugar, se soubesse que havia condições para alguns e para si não o que faria ou pensaria e principalmente levarei isto em conta na altura de renovar o contrato daqui a uns meses, ainda para mais com as novas operadoras, sendo certo que os tlm,. vão já agora...

No fim, reversão feita. Não recebi mail nem sms nesse sentido, tendo sido informado que a reversão vai ser refletida/vertida nas faturas. Procurei na area de cliente e não está lá nada. Fico a aguardar.

Experimentem.
    Concordam com este comentário: NTORION, fpacardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio

0.1696 seg. NEW