Colocado por: VarejoteMas há vários anos que negoceio valores de retenção.negoceia porque provavelmente a sua casa tem cobertura das 4 operadoras. Se estivermos a falar de para uma zona onde só tenha cobertura por uma delas, ou até duas…. Mesmo as ofertas da linha de retenção são uma valente m****.
Colocado por: VarejoteA minha zona já tem fibra Digi, há mais de um ano e meio.Sim, tendo em conta o pacote que conseguiu negociar,imaginei logo que estava numa zona com ótima cobertura.
Colocado por: HAL_9000Os pacotes negociados pelas linhas de retenção nao devem ser usados como termo de comparação para pacotes comerciais, pelo simples facto que nao estão acessíveis a todo o mercado.
Colocado por: XtrilhoClaro que devem, aNão porque não são pacotes abertos ao público em geral, e dependem essencialente da sua cobertura e de subterfúgios (ex. pedir cancelamento de contrato).
Colocado por: XtrilhoTemos comparar com aquilo que nos pode trazer mais benefícios, não aos outros...Eu prefiro que o mercado seja mais competitivo como um todo. Isso é que se traduz em benefício geral. Não o facto de eu conseguir negocial um pacote xpto por 30 euros, porque estou numa zona que tem cobertura de todas as operadoras e porque ameacei a minha operadora com o cancelamento de contrato.
Colocado por: HAL_9000como raio vou eu saber o que eles negoceiam pelas linhas de retenção?
Colocado por: Oliveirafabioale mesmo a pena perder um pouco a ler esse tópico. No caso da meo, é possível negociar valores de retenção muito antes do fim de contrato, eu já Negociei com um ano de fidelização por exemplo. Na Vodafone só a 3/4 meses do fim.Desde já obrigado pela partilha, vou ler. Mas essas negociações funcionam quando tens cobertura de apenas uma única operadora das grandes?
Colocado por: HAL_9000Desde já obrigado pela partilha, vou ler. Mas essas negociações funcionam quando tens cobertura de apenas uma única operadora das grandes?
Neste momento tenho Nowo numa casa e woo na outra, ainda assim, quando estiver para acabar a fidelização, vou "estudar" o mercado novamente.
Edit: esses preços no fórum estão de facto muito distantes da oferta comercial. 20GB net movel por 5 euros?
Colocado por: pcspinheiroNa próxima renovação vou ser mais assertivo nas conversas.
Colocado por: sognim
Neste forum tem muita informação é só perder um pouco de tempo a ler.
https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/page-3749
Colocado por: VarejoteÉ o que tenho, renegociei 3 Red 20GB 5€ cada, durante 24 meses.Muito bom preço. O melhor que arranjei lá na minha zona, na woo foi NET fixa 1000 + móvel 20gb(se bem que oferecerem sempre gb a mais) por 35 euros. Tinha cancelado o contrato com a MEO, ainda ligaram com umas propostas, mas nada de jeito.
Colocado por: HAL_9000Desde já obrigado pela partilha, vou ler. Mas essas negociações funcionam quando tens cobertura de apenas uma única operadora das grandes?
Neste momento tenho Nowo numa casa e woo na outra, ainda assim, quando estiver para acabar a fidelização, vou "estudar" o mercado novamente.
Edit: esses preços no fórum estão de facto muito distantes da oferta comercial. 20GB net movel por 5 euros?
Colocado por: VarejoteAtenção que os valores de retenção é por fases, nem sempre têm preços desses.