Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

Colocado por: taunus

Qual a tarifa e condições que tem neste momento? Julgo que é Vodafone, certo?

Vodafone, tv net voz 1Gbps com 3 streaming 29.5€.

Colocado por: Varejote

É o que tenho, renegociei 3 Red 20GB 5€ cada, durante 24 meses.

Fibra também com preço e serviços simpáticos.
  2.  # 722

Colocado por: Varejote

Vodafone, tv net voz 1Gbps com 3 streaming 29.5€.

Os 3 streaming refere-se aos Prime TV | MAX e mais? E paga mais 15€ pelos 3 Red, é isso?
  3.  # 723

Colocado por: VarejoteAmazon Prime, HBO Max, Disney plus
  4.  # 724

Os 3 streaming refere-se aos Prime TV | MAX e mais? E paga mais 15€ pelos 3 Red, é isso?

Sim, mais 15€ por 3 Red 20GB.

HBO max, Amazon prime, Disney plus incluído + super wifi extra.
  5.  # 725

bem eu devo ser toto
    pago 74 € por net fixo tv + Disney e Max, duas box e 2 tlm com 20gb com fidelização de dois anos,
    e já vou na 3ª renovação
  6.  # 726

Colocado por: VarejoteAtenção que os valores de retenção é por fases, nem sempre têm preços desses.

Não é, não. É por critérios inenarráveis, entre outros "fases". Eu até diria que é mais "fezes".

Já me perderam as fidelizações todas e até hoje a Vodafone (já fora de fidelização, só à espera da NET sem extras que permita mandá-los pastar) só me conseguiu oferecer mais preço por menos serviço do que pago atualmente.

Abomino pedinchice. Odeio esta cultura das fidelizações. Os móveis já estão em valores muito inferiores aos que me ofereciam (20+ anos de cliente Telecel porque "é a oferta que temos agora") sem fidelização e chega bem. A NET fixa seguirá o mesmo caminho.
  7.  # 727

Colocado por: marco1bem eu devo ser toto
    pago 74 € por net fixo tv + Disney e Max, duas box e 2 tlm com 20gb com fidelização de dois anos,
    e já vou na 3ª renovação

É isso. O Marco é um cliente de segunda.
    Já lhes enviei uma fatura de um amigo com condições "metade das minhas", para receber a resposta: "são as condições atuais, o seu amigo contratou numa altura diferente".
    Ora nessa resposta é para mudar ontem. E daqui a 2 anos contratar outra vez para pagarem outra instalação. Porque em 14 anos sem gastarem mais 1€ não lhes chega...
    Enfim.
  8.  # 728

Também ando nas "negociações" para renovar, mas deve faltar-me o jeito. Pareço mais interessado eu que eles! Da Vodafone não consigo melhor que o 3P e 2 cartões com 10 gb por 48 euros. A Meo é a mesma coisa mas por 49, tendo os cartões com 11 gigas de net.

Vou adiar mais uns dias a ver como corre.
  9.  # 729

Colocado por: marco1bem eu devo ser toto
    e já vou na 3ª renovação
    Ou falta a manha, ou então não tem cobertuda de outras operadoras. A mim também nunca me ofereceram os valores que por aqui falam.
  10.  # 730

Colocado por: Casa da HortaVou adiar mais uns dias a ver como corre.
    Tem de mandar cncelar com 2-3 meses de antecedência e esperar que eles contactem.

Quando tentei renovar com a MEO (Net fixa apenas, 30/3 mbps por 27 euros), a única coisa que tinham para me oferecer era mais serviços por mais dinheiro. Alegavam que já não comercializavam o pacote de net apenas.

Cancelei e assinei com a woo net fixa 1 Gbps + movel 20 Gb por 35 eur. Uns 15 dias depois de cancelar a MEO ligou a oferecer a net que tinha antes por 17 euros. Mas como a net era uma bosta e era, mandei-os à fava. O facto é que antes de cancelar o pacote já não existia. Depois, não só existia. como era mais barato.
  11.  # 731

Colocado por: HAL_9000Tem de mandar cncelar com 2-3 meses de antecedência e esperar que eles contactem.

Quando tentei renovar com a MEO (Net fixa apenas, 30/3 mbps por 27 euros), a única coisa que tinham para me oferecer era mais serviços por mais dinheiro. Alegavam que já não comercializavam o pacote de net apenas.

Cancelei e assinei com a woo net fixa 1 Gbps + movel 20 Gb por 35 eur. Uns 15 dias depois de cancelar a MEO ligou a oferecer a net que tinha antes por 17 euros. Mas como a net era uma bosta e era, mandei-os à fava. O facto é que antes de cancelar o pacote já não existia. Depois, não só existia. como era mais barato.

Sim, fiz o pedido de rescisão da Vodafone. Antes disso só conseguimos falar com a linha onde apenas repetem o que está no site.

Estou a 3 meses do fim do fidelização e tenho todas as operadoras disponíveis, mas nem assim. Até a conversa da chegada da Digi serviu de nada!
  12.  # 732

Colocado por: Casa da Horta
    Sim, fiz o pedido de rescisão da Vodafone. Antes disso só conseguimos falar com a linha onde apenas repetem o que está no site.

Estou a 3 meses do fim do fidelização e tenho todas as operadoras disponíveis, mas nem assim. Até a conversa da chegada da Digi serviu de nada!

Eu com a Vdf foi só á terceira tentativa.

O meu anterior pacote:
    TV/Net/Voz 500Mbps/100Mbps Telf Fixo 2 Tlm 3500+3500min 20Gb Prime e Max tudo por 74,40€

O meu novo pacote (fidelização 2 anos)
    TV/Net/Voz 1Gbps/400Mbps Telf Fixo 2 Tlm 3500+3500min 30Gb Prime e Max (troca router e box mais actualizados) tudo por 49€
  13.  # 733

Colocado por: jdmosorioTV/Net/Voz 500Mbps/100Mbps Telf Fixo 2 Tlm 3500+3500min 20Gb Prime e Max tudo por 74,40€

pois eu negociei em maio a renovação e pago exatamente isso ( 74.40 €) apenas com mais uma box, disseram-me que era o máximo que conseguiam :(
  14.  # 734

Colocado por: jdmosorio

Eu com a Vdf foi só á terceira tentativa.

O meu anterior pacote:
    TV/Net/Voz 500Mbps/100Mbps Telf Fixo 2 Tlm 3500+3500min 20Gb Prime e Max tudo por 74,40€

O meu novo pacote (fidelização 2 anos)
    TV/Net/Voz 1Gbps/400Mbps Telf Fixo 2 Tlm 3500+3500min 30Gb Prime e Max (troca router e box mais actualizados) tudo por 49€

Isso é muito bom. O melhor que a vdf me ofereceu foi esse preço com 10 gb nos 2 cartões. O 3P inferior ao seu e nada de extras. E aceitei todo contente! Depois a Meo quando chegou o pedido de rescisão dos cartões fez uma proposta bem melhor mas nada a ver com a sua. Proposta que aceitei, claro. Vou passar tudo para meo. Até porque a vdf não quis melhorar a oferta que tinha feito.
  15.  # 735

Isso é muito bom. O melhor que a vdf me ofereceu foi esse preço com 10 gb nos 2 cartões. O 3P inferior ao seu e nada de extras. E aceitei todo contente! Depois a Meo quando chegou o pedido de rescisão dos cartões fez uma proposta bem melhor mas nada a ver com a sua. Proposta que aceitei, claro. Vou passar tudo para meo. Até porque a vdf não quis melhorar a oferta que tinha feito.

Pode partilhar qual a oferta que a Meo lhe fez?
  16.  # 736

Colocado por: Casa da HortaAté porque a vdf não quis melhorar a oferta que tinha feito.

Pelo que tenho lido a linha de retenção da vodafone está a fazer boas propostas.
  17.  # 737

Colocado por: #bReis

Pode partilhar qual a oferta que a Meo lhe fez?

Tv net voz + fixo + 2 cartões com 20 gb
    oferta 1 mensalidade e um vale de 120 euros para loja online.
  18.  # 738

Tv net voz + fixo + 2 cartões com 20 gb
    oferta 1 mensalidade e um vale de 120 euros para loja online.

Falta a mensalidade
  19.  # 739

Falta a mensalidade

Serão 45€ aproximadamente.
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
  20.  # 740

Falta a mensalidade

Tem razão, pensei que tinha escrito em cima. €44,99

0.1832 seg. NEW