Colocado por: taunus
Qual a tarifa e condições que tem neste momento? Julgo que é Vodafone, certo?
Colocado por: Varejote
É o que tenho, renegociei 3 Red 20GB 5€ cada, durante 24 meses.
Fibra também com preço e serviços simpáticos.
Colocado por: Varejote
Vodafone, tv net voz 1Gbps com 3 streaming 29.5€.
Colocado por: VarejoteAmazon Prime, HBO Max, Disney plus
Os 3 streaming refere-se aos Prime TV | MAX e mais? E paga mais 15€ pelos 3 Red, é isso?
Colocado por: VarejoteAtenção que os valores de retenção é por fases, nem sempre têm preços desses.
Colocado por: marco1bem eu devo ser toto
pago 74 € por net fixo tv + Disney e Max, duas box e 2 tlm com 20gb com fidelização de dois anos,
e já vou na 3ª renovação
Colocado por: marco1bem eu devo ser totoOu falta a manha, ou então não tem cobertuda de outras operadoras. A mim também nunca me ofereceram os valores que por aqui falam.
pago 74 € por net fixo tv + Disney e Max, duas box e 2 tlm com 20gb com fidelização de dois anos,
e já vou na 3ª renovação
Colocado por: Casa da HortaVou adiar mais uns dias a ver como corre.Tem de mandar cncelar com 2-3 meses de antecedência e esperar que eles contactem.
Colocado por: HAL_9000Tem de mandar cncelar com 2-3 meses de antecedência e esperar que eles contactem.
Quando tentei renovar com a MEO (Net fixa apenas, 30/3 mbps por 27 euros), a única coisa que tinham para me oferecer era mais serviços por mais dinheiro. Alegavam que já não comercializavam o pacote de net apenas.
Cancelei e assinei com a woo net fixa 1 Gbps + movel 20 Gb por 35 eur. Uns 15 dias depois de cancelar a MEO ligou a oferecer a net que tinha antes por 17 euros. Mas como a net era uma bosta e era, mandei-os à fava. O facto é que antes de cancelar o pacote já não existia. Depois, não só existia. como era mais barato.
Colocado por: Casa da Horta
Sim, fiz o pedido de rescisão da Vodafone. Antes disso só conseguimos falar com a linha onde apenas repetem o que está no site.
Estou a 3 meses do fim do fidelização e tenho todas as operadoras disponíveis, mas nem assim. Até a conversa da chegada da Digi serviu de nada!
Colocado por: jdmosorioTV/Net/Voz 500Mbps/100Mbps Telf Fixo 2 Tlm 3500+3500min 20Gb Prime e Max tudo por 74,40€
Colocado por: jdmosorio
Eu com a Vdf foi só á terceira tentativa.
O meu anterior pacote:
TV/Net/Voz 500Mbps/100Mbps Telf Fixo 2 Tlm 3500+3500min 20Gb Prime e Max tudo por 74,40€
O meu novo pacote (fidelização 2 anos)
TV/Net/Voz 1Gbps/400Mbps Telf Fixo 2 Tlm 3500+3500min 30Gb Prime e Max (troca router e box mais actualizados) tudo por 49€
Isso é muito bom. O melhor que a vdf me ofereceu foi esse preço com 10 gb nos 2 cartões. O 3P inferior ao seu e nada de extras. E aceitei todo contente! Depois a Meo quando chegou o pedido de rescisão dos cartões fez uma proposta bem melhor mas nada a ver com a sua. Proposta que aceitei, claro. Vou passar tudo para meo. Até porque a vdf não quis melhorar a oferta que tinha feito.
Colocado por: Casa da HortaAté porque a vdf não quis melhorar a oferta que tinha feito.
Colocado por: #bReis
Pode partilhar qual a oferta que a Meo lhe fez?
Tv net voz + fixo + 2 cartões com 20 gb
oferta 1 mensalidade e um vale de 120 euros para loja online.
Falta a mensalidade
Falta a mensalidade