Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Do meu fibra 1Gbps, telefone, Box smart, super Wi-Fi extra, Amazon Prime, HBO Max, Disney plus, durante 24 meses 29.5€ + 1€ VoxBox Pro 4k.

3 Red's 20Gb, 5€ cada.
  2.  # 2

A mim ofeceram 500Mbps (que não preciso) e a oferta básica de TV por 38€

Odeio esta cultura do pedinchar e dos clientes de primeira e de segunda. Perderam os telemóveis de 20+ anos assim (cheguei a enviar-lhes faturas de amigos com condições brutais e a mim a oferecer redução de serviço), e vão perder o serviço de casa de 14 anos.
  3.  # 3

Eu estou farto das operadoras da treta que cá temos. Então decidi que não me vou fidelizar até se saber algo mais da digi... apesar de por aqui não haver sinais da fibra deles.
  4.  # 4

Igual aqui...
    Na Vodafone, sem estar fidelizado há quase um ano, à espera da Digi... 🤞
  5.  # 5

Colocado por: lmcaetIgual aqui...
    Na Vodafone, sem estar fidelizado há quase um ano, à espera da Digi... 🤞

Depende dos serviços que tem neste momento na Vodafone e quanto paga.

Neste momento os valores e serviços que tenho na Vodafone, não iria ter na DIGI, basicamente estou a pagar mais barato e com mais serviços que eles têm em Espanha.
    Concordam com este comentário: Pereira_89
  6.  # 6

Colocado por: Varejote

Depende dos serviços que tem neste momento na Vodafone e quanto paga.

Neste momento os valores e serviços que tenho na Vodafone, não iria ter na DIGI, basicamente estou a pagar mais barato e com mais serviços que eles têm em Espanha.

A unica vantagem que iria ter na Digi era a fidelização.
    Na vodafone ficou com 24 meses (provavelmente) na Digi não teria.
  7.  # 7

Colocado por: Pereira_89

A unica vantagem que iria ter na Digi era a fidelização.
    Na vodafone ficou com 24 meses (provavelmente) na Digi não teria.

Se o preço é bom e o serviço também, qual é o problema de fidelizar por 24 meses?

Só se a DIGI, for oferecer os serviços.

Só nos comercializadores de eletricidade é que queriam fidelizar, quando aumentam a TAR, vão logo reclamar que fizeram um contrato de 12 meses com preço fixo.
  8.  # 8

Colocado por: VarejoteSe o preço é bom e o serviço também, qual é o problema de fidelizar por 24 meses?

É mais ao contrario. Se o serviço e preços são bons, porque a necessidade de fidelizações.

"Cativar", ou melhor.. capturar clientes pela via legal e não pela qualidade de serviço é algo tipico destas nossas empresas, porque nos achamos isso normal.

Eu acredito e tenho esperança que a Digi acabe com essa cartelização dissimulada. E ao que parece não está mesmo interessada em alinhar pela bitola dos outros 3.
    Tanto assim é que os outros lhe estão a fazer uma luta cerrada.

https://eco.sapo.pt/2024/08/02/como-a-digi-comprou-a-nowo-e-tenta-fintar-as-televisoes/
  9.  # 9

Colocado por: VarejoteNeste momento os valores e serviços que tenho na Vodafone, não iria ter na DIGI, basicamente estou a pagar mais barato e com mais serviços que eles têm em Espanha.

Porque o Varejote (e ainda bem, não me interprete mal, é excelente que tenha essas condições que de facto são óptimas) é um cliente de primeira. Deve haver um motivo qualquer para essa diferenciação, mas não a suporto.

Neste momento já estaria na WOO (NET sem TV se tivesse necessidade de mais um número de telemóvel - que não tenho). Uma oferta "suficiente" (segundo os parâmetros das restantes ofertas), acessível a toda a gente e sem pedinchar. Mas pronto não dá, não dá. Vamos ver o que aí vem
  10.  # 10

Colocado por: hangas

É mais ao contrario. Se o serviço e preços são bons, porque a necessidade de fidelizações.

"Cativar", ou melhor.. capturar clientes pela via legal e não pela qualidade de serviço é algo tipico destas nossas empresas, porque nos achamos isso normal.

Eu acredito e tenho esperança que a Digi acabe com essa cartelização dissimulada. E ao que parece não está mesmo interessada em alinhar pela bitola dos outros 3.
    Tanto assim é que os outros lhe estão a fazer uma luta cerrada.

https://eco.sapo.pt/2024/08/02/como-a-digi-comprou-a-nowo-e-tenta-fintar-as-televisoes/

Preço de retenção, senão dava o salto, faço isso há anos.

Quando terminar a fidelização, logo vejo como param as modas, que serviços e preços a DIGI, praticar nessa altura.

Na eletricidade também apareceram os novos comercializadores, com preços bastantes diferenciados, atualmente é praticamente tudo igual.

De qualquer forma acho bom a DIGI aparecer, não me acredito é que seja o novo Dom Sebastião.
  11.  # 11

Mas na eletricidade pelo menos sempre há mais concorrência.
    Troca-se facilmente de comercializador e as fidelizações não são regra.

Tenho esperança que a Digi possa trazer planos de internet fixa competitivos fora de pacotes e eventualmente acabar com as fidelizações abusivas.

Entende-se uma fidelização inicial para garantir a recuperação dos custos de aquisição de um cliente. Não se entende quando qualquer alteração comercial simples (aumentar dados, etc) força a mais 24 meses.
  12.  # 12

Colocado por: hangasMas na eletricidade pelo menos sempre há mais concorrência.
    Troca-se facilmente de comercializador e as fidelizações não são regra.

Tenho esperança que a Digi possa trazer planos de internet fixa competitivos fora de pacotes e eventualmente acabar com as fidelizações abusivas.

Entende-se uma fidelização inicial para garantir a recuperação dos custos de aquisição de um cliente. Não se entende quando qualquer alteração comercial simples (aumentar dados, etc) força a mais 24 meses.

Isso não, eu renovei, porque já estava sem fidelização(à espera da DIGI), o valor baixou consideravelmente, a nível de serviços e streaming também aumentou.
  13.  # 13

Pagava 41€90 na Vodafone passaram-se para 29.90 mantendo tudo igual, preço 24 meses.
    500 megas de velocidade.
    3 box android.
    Telefone fixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82
  14.  # 14

É natural que os actuais operadores de TV/Net/Voz/Móvel estejam a reajir aos preços futuros de DIGI, tendo como base os tarifários em Espanha (https://www.digimobil.es/fibra-movil) com internet simétrica 1Gbps/1Gbps e mais mega no móvel, os preços ficam sensivelmente mais ou menos da metade dos praticados cá.

Está em curso (desde Agosto) um programa de testers da DIGI (https://www.digi.pt/pt/mantenha-me-informado) que permite de forma gratuíta, com instalação de do equipamneto na morada referenciada, avaliar os serviços que irão estar disponíveis para meados de Novembro, aparentemente sem quaisquer fidelizações.

Existe um Forum com informações mais detalhadas e actuais (https://forum.zwame.pt/threads/digi-portugal-tv-internet-e-movel.1069613/page-713#post-18278492) sobre a DIGI, a sua penetração no País, relatos de testes dos diversos usários.

Este novo operador, a DIGI, vem trazer uma lufada de ar fresco a este mercado de telecomunicações, que bem precisa.
  15.  # 15

Acabei de me registrar nesse formulário. Não estou com esperança que a minha morada esteja coberta desde já, mas se houver oferta quero saber
  16.  # 16

Também me inscrevi. No meu prédio já tenho a instalação de fibra da DIGI há 2 anos. Estou na NOS há 30 anos (começou como TVCabo) no final deste mês acabada a ultima fidelização vou mudar para a TV via WiFi. Tenho a casa cablada com cabo analógico e 4 TV's e fibra no prédio de todos os operadores. Até posso continuar com a NOS mas quero ver as condições dos outros. Não procuro o preço mais baixo a o melhor serviço.
  17.  # 17

Possíveis preços da Digi em Portugal partilhado por um user no reddit (vale o que vale):
    24,99€/mês - 1 Gbps, 80 canais de TV e telefone fixo, sem a necessidade de uma box adicional (sinal RF e App para box Android TV e Apple TV)

Serviços móveis:

15GB: 7,50€ / 5€
    30GB: 10€ / 6€
    100GB: 13€ / 8€
    200GB: 16€ / 10€
    ilimitado: 20€ / 15€

https://pplware.sapo.pt/internet/serao-estes-os-precos-para-portugal-da-operadora-digi/
  18.  # 18

Não estou interessado, obrigado.
  19.  # 19

Colocado por: VarejoteNão estou interessado, obrigado.
    Os pacotes negociados pelas linhas de retenção nao devem ser usados como termo de comparação para pacotes comerciais, pelo simples facto que nao estão acessíveis a todo o mercado.
  20.  # 20

Colocado por: HAL_9000Os pacotes negociados pelas linhas de retenção nao devem ser usados como termo de comparação para pacotes comerciais, pelo simples facto que nao estão acessíveis a todo o mercado.

Estou a falar por mim, que tenho valores de retenção, quando terminar a fidelização se a Vodafone não manter, logo vejo outros operadores.

Mas há vários anos que negoceio valores de retenção.

De qualquer forma a Digi é bem vinda ao mercado.

0.1965 seg. NEW