Colocado por: lmcaetIgual aqui...
Na Vodafone, sem estar fidelizado há quase um ano, à espera da Digi... 🤞
Colocado por: Varejote
Depende dos serviços que tem neste momento na Vodafone e quanto paga.
Neste momento os valores e serviços que tenho na Vodafone, não iria ter na DIGI, basicamente estou a pagar mais barato e com mais serviços que eles têm em Espanha.
Colocado por: Pereira_89
A unica vantagem que iria ter na Digi era a fidelização.
Na vodafone ficou com 24 meses (provavelmente) na Digi não teria.
Colocado por: VarejoteSe o preço é bom e o serviço também, qual é o problema de fidelizar por 24 meses?
Colocado por: VarejoteNeste momento os valores e serviços que tenho na Vodafone, não iria ter na DIGI, basicamente estou a pagar mais barato e com mais serviços que eles têm em Espanha.
Colocado por: hangas
É mais ao contrario. Se o serviço e preços são bons, porque a necessidade de fidelizações.
"Cativar", ou melhor.. capturar clientes pela via legal e não pela qualidade de serviço é algo tipico destas nossas empresas, porque nos achamos isso normal.
Eu acredito e tenho esperança que a Digi acabe com essa cartelização dissimulada. E ao que parece não está mesmo interessada em alinhar pela bitola dos outros 3.
Tanto assim é que os outros lhe estão a fazer uma luta cerrada.
https://eco.sapo.pt/2024/08/02/como-a-digi-comprou-a-nowo-e-tenta-fintar-as-televisoes/
Colocado por: hangasMas na eletricidade pelo menos sempre há mais concorrência.
Troca-se facilmente de comercializador e as fidelizações não são regra.
Tenho esperança que a Digi possa trazer planos de internet fixa competitivos fora de pacotes e eventualmente acabar com as fidelizações abusivas.
Entende-se uma fidelização inicial para garantir a recuperação dos custos de aquisição de um cliente. Não se entende quando qualquer alteração comercial simples (aumentar dados, etc) força a mais 24 meses.
24,99€/mês - 1 Gbps, 80 canais de TV e telefone fixo, sem a necessidade de uma box adicional (sinal RF e App para box Android TV e Apple TV)
Serviços móveis:
15GB: 7,50€ / 5€
30GB: 10€ / 6€
100GB: 13€ / 8€
200GB: 16€ / 10€
ilimitado: 20€ / 15€
Colocado por: VarejoteNão estou interessado, obrigado.Os pacotes negociados pelas linhas de retenção nao devem ser usados como termo de comparação para pacotes comerciais, pelo simples facto que nao estão acessíveis a todo o mercado.
Colocado por: HAL_9000Os pacotes negociados pelas linhas de retenção nao devem ser usados como termo de comparação para pacotes comerciais, pelo simples facto que nao estão acessíveis a todo o mercado.