Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Ja agora, e 1 kg de tremoços?
  2.  # 742

E caracóis? 😅
    • AMVP
    • 6 janeiro 2022

# 743

Colocado por: Vítor MagalhãesE caracóis? 😅

Quem tem caracóis paga mais?
    • AMVP
    • 6 janeiro 2022

# 744

Nota: estou a brincar
  3.  # 745

Por acaso os caracóis são bem mais caros no interior 😏
    Acho que foi na Congida (Freixo de Espada à Cinta) que vi vender o prato por 8 ou 9€...
    • AMVP
    • 8 janeiro 2022

# 746

Não tem haver com o tópico, pelo que peço já desculpa, mas achei interessante e como está relacionada com o tema do Fórum, aqui fica

https://www.publico.pt/2022/01/04/local/noticia/peoes-ficaram-metade-passadeira-atrapalhava-carros-1990650?fbclid=IwAR1g7i1CF5VLYitAxB2J8C4QzOYvhJ1GInrHDqLsnO0N7hKLwLkDvyQoGIU
  4.  # 747

Estava a ver uma programa na tv portuguesa e mostraram uma casa em Paços de Arcos, oeiras com 40 anos e com quintal por 660k.
    T4 com 220m2.
    Eu nao dava mais de 250k.
    O ano de 2022 será o ano de puxar o cobertor e deixar os pés de fora.
    Concordam com este comentário: Mini1300
    • AMVP
    • 9 janeiro 2022

# 748

Colocado por: Sirruperoeiras com 40 anos

Desculpe, mas estes têm muito mais anos e consegue imaginar por quanto seriam vendidos se estivessem à venda?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Pra%C3%A7a_do_Com%C3%A9rcio

Isto só para dizer que os anos de um imóvel não são tudo na formulação do preço.
    • AMVP
    • 9 janeiro 2022

# 749

e sim, Oeiras é um concelho caro o porquê não sei, saberá quem lá compra.
  5.  # 750

Oeiras fica perto da praia, e a meio caminho entre Cascais e Lisboa. Também vi esse programa de tv e vi o flutuante metido em cima de uma tela de plástico, em cima de ceramica. E vinil nas paredes do wc.
    Concordam com este comentário: Sirruper, Joao Dias
  6.  # 751

Colocado por: IronManSousaOeiras fica perto da praia, e a meio caminho entre Cascais e Lisboa. Também vi esse programa de tv e vi o flutuante metido em cima de uma tela de plástico, em cima de ceramica. E vinil nas paredes do wc.
    Concordam com este comentário:Sirruper

E acha que aquilo vale 660k?
    Concordam com este comentário: ratiinho
    • RCF
    • 9 janeiro 2022

# 752

Colocado por: AMVPOeiras é um concelho caro o porquê não sei, saberá quem lá compra.

Colocado por: IronManSousaOeiras fica perto da praia, e a meio caminho entre Cascais e Lisboa

Oeiras é o concelho com maior rendimento per capita de Portugal
    Concordam com este comentário: jorgferr
    • RCF
    • 9 janeiro 2022

# 753

Colocado por: Sirruper
    E acha que aquilo vale 660k?

Valerá o que alguém estiver disposto a dar...
    Não sei a que casa, concretamente, se referem mas, uma moradia T4 de 220m2, com quintal, em Paço de Arcos, tanto pode valer isso (660k) como o seu dobro. É uma zona valorizada. E o maior valor advém do espaço, do terreno. O facto de a casa ter 40 anos importa, mas não é o que importa mais pois, o que mais valoriza nessa zona é a localização.
    Concordam com este comentário: IronManSousa, Joao Dias
    • AMVP
    • 9 janeiro 2022

# 754

Colocado por: RCF

Oeiras é o concelho com maior rendimento per capita de Portugal

Mantenho o que disse, não sei porque são caras.
  7.  # 755

Eu não daria 660k por ela. Primeiro porque não os tenho, depois porque prefiro, de lomge moradias térreas. Mas acredito que alguém dê, sim.
  8.  # 756

Com 660k eu preferia comprar uma casa igual no interior(capital de distrito) por 150k e o resto dava para eu viver sem trabalhar durante 20 anos.
    Acho que a malta que tem dinheiro para pagar ou tem condicoes para pedir emprestado ao banco, andam malucos da cabeça.
    • FT87
    • 9 janeiro 2022

# 757

Tudo depende dos gostos e carteira de cada um.
    Ainda na semana passada foi fechado um negócio no centro do Porto de um T1 com 54m2 + um lugar de garagem no sexto andar de um imóvel acabado de reabilitar.
    Foi fechado por 590k a mais de 10k o m2.
    O dono do imóvel pediu um sinal de 20% e recebeu logo um cheque na hora do valor total e foi dum português não estrangeiro.
    Imóvel espectacular com vistas panorâmicas da cidade mas valer 590k!!!
    Mas la está vale porque alguém deu 😁
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9.  # 758

Colocado por: FT87Tudo depende dos gostos e carteira de cada um.
    Ainda na semana passada foi fechado um negócio no centro do Porto de um T1 com 54m2 + um lugar de garagem no sexto andar de um imóvel acabado de reabilitar.
    Foi fechado por 590k a mais de 10k o m2.
    O dono do imóvel pediu um sinal de 20% e recebeu logo um cheque na hora do valor total e foi dum português não estrangeiro.
    Imóvel espectacular com vistas panorâmicas da cidade mas valer 590k!!!
    Mas la está vale porque alguém deu 😁
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Eu vi com estes olhinhos um “puto” de 20 anos perguntar a um agente imobiliário com quem eu estava a falar na rua, se havia algum apartamento á venda naquele prédio (centro do Chiado) ao que lhe responderam que já só tinham disponível um T0 com 62m2 e que custava 684k. O miúdo pediu para ir ver e cinco minutos depois, ainda eu não tinha acabado de fumar o meu cigarrinho, sairam os dois e ainda ouvi o tipo a perguntar se seria possível marcar a escritura para o dia a seguir pois queria-se mudar antes do fim de semana.
    O rapaz lá se foi embora e lembro-me perfeitamente de ficar a falar um bocado com o agente e de nos rirmos a pensar que aquilo era uma grande treta.
    Na Sexta-feira lá estava a empresa de mudanças á porta. A escritura foi feita passado dois dias e o imóvel pago a pronto sem qualquer recurso a crédito.
    Isto em 2010. Imaginem hoje…
    O imobiliário sempre foi e sempre será, regido por três fatores cardinais, location, location, location. E o resto é conversa.
    Concordam com este comentário: FT87, Apostador, jorgferr
  10.  # 759

Colocado por: SirruperCom 660k eu preferia comprar uma casa igual no interior(capital de distrito) por 150k e o resto dava para eu viver sem trabalhar durante 20 anos.
    Acho que a malta que tem dinheiro para pagar ou tem condicoes para pedir emprestado ao banco, andam malucos da cabeça.

Naturalmente.
    É o mesmo que se estivessemos a discutir o valor dos automoveis. Todos têm motor, quatro rodas e levam-nos do ponto A ao B. Depois há soluções e preços para todos os gostos e carteiras. Cada um saberá as prioridades que tem.

No imobiliário é igual, do mesmo modo que muita gente não suporta 2min no trânsito urbano, há quem não goste de ter que usar o carro para ir a qualquer lado no campo... São opções.
  11.  # 760

Continuo a achar que existem pessoas com muito dinheiro que nao sabem fazer negocios. E só existe uma justificacao. Ou herdaram ou ganham dinheiro de forma muito facil.
    Ter dinheiro por si só nao justifica o preço que estão a pagar por certos imoveis mesmo com a localização dos mesmos.

0.2946 seg. NEW