Colocado por: N Miguel Oliveira
Se construir legalmente, sem candongas ou esquemas, se quiser aguardar a sua vez, não tem razão alguma para aliciar o fiscal da câmara.
Colocado por: julinhosAinda valerá a pena investir em apartamentos no Algarve para turismo de habitação ? E qual os melhores locais ? Disseram-me que um apartamento de 150 mil euros em Albufeira rende 15 mil por ano. Será ? Não haverá já concorrência a mais ?
Colocado por: julinhosAinda valerá a pena investir em apartamentos no Algarve para turismo de habitação ? E qual os melhores locais ? Disseram-me que um apartamento de 150 mil euros em Albufeira rende 15 mil por ano. Será ? Não haverá já concorrência a mais ?
Se não comprar no Algarve estou a pensar comprar 2 apartamentos na zona de Algés para alugar. Disseram-me que tem mais procura e melhores preços. Neste caso não para turismo de habitação e sim aluguer normal.
Mas de uma coisa eu sei. Em Lisboa já não compensa investir em casas para turismo de habitação, porque o mercado já está saturado.
Além disso saiu uma nova lei que dificulta o turismo de habitação...
Colocado por: ruimesquita
Mas em Algés não compra por 150 mil euros
Colocado por: RCFO problema é que, normalmente, não é o DO que alicia o fiscal da Câmara. É ao contrário. É o fiscal da Câmara que alicia o DO...
Colocado por: DR1982O problema de alugar sao os 28% para o estado mais o aumento do IRS.
Colocado por: ibytMas o valor das rendas nao conta para aumentar o escalão?
Só paga os 28% de imposto (a menos que queira englobar).
Colocado por: DR1982Mas o valor das rendas nao conta para aumentar o escalão?
Colocado por: N Miguel Oliveira
Como assim?
Se a obra está bem, alicia-o como?
Colocado por: RCFUm fiscal, se quiser "pegar" por alguma coisa, encontra sempre um motivo.
É mais ou menos como as obras que aqui são expostas no forum. Por melhor aspeto que tenham, quem quiser criticar, arranja sempre motivo para criticar.
Colocado por: N Miguel OliveiraPreocupe-se com a obra, não com o fiscal.
Colocado por: Joao DiasMas em Algés não compra por 150 mil euros
Colocado por: rjmsilvaSendo o turismo, umas das maiores "industrias" exportadoras de Portugal, é sempre bom tomar medidas que ajudem a diminuir a capacidade de alojar turistas.
Colocado por: vmontalvao
Vão abater ainda mais a classe média. Aos ricos, basta comprarem um prédio, e colocam todos os apartamentos do prédio em alojamento local, ou então, compram moradias para alojamento local, e assim não terão mais que se preocupar com o que os vizinhos decidem.
Julgo que poderiam ter tentado outras soluções, esta parece-me bastante radical e poderá não ter o impacto que pensam vir a ter.
Colocado por: RCFEu, nem com a obra nem com o fiscal. Não tenho obra a decorrer para ter de me preocupar... Mas, sei bem como esses subornos acontecem e, para quem quiser considerar, partilhei.