Colocado por: falcon16
Sempre avançou com esta proposta? Tenho uma igual, e parece-me ser pela mesma empresa tendo em conta a descrição...mas por mais 750€!!!
Colocado por: jo.san
Isso está mais do que caro, diria que é quase um roubo.
Montei o mês passado um sistema com paineis muito melhores de 3840w (hyundai 480w 25 anos garantia), estrutura telhado inclinado, o mesmo inversor mas versão de 5000w e com o meter da propria marca (que são uns 125€), tudo já com instalação e IVA por pouco mais de 4000€.
Colocado por: samuelsilva
Bom dia jo.san
Será que podia indicar a empresa que lhe fez a instalação?
Colocado por: RcrdPrntBoas,Comigo foram cerca de 2 meses, entre o registo e pagamento do contador.
Uma coisa, qual é o tempo que demora a e-redes a mandar mail por causa do contador, se tem de ser trocado ou não é necessário?
Digo, depois de fazer o registo na DGEG?? Este registo é feito pelo instalador, mas tipo é rápido a fazer, pois deste do dia 1 que tenho os painéis a funcionar, já tive a analisar e o meu contador não conta consumo ao injetar, no visor aparece um P+ ou P- conforme a direção da energia) Potencia de 1.82kw.
Obrigado
Colocado por: FerlimaAlguém conhece um sistema que dê para acoplar o fotovoltaico e eólico (sem ser uma torre muito alta)
Colocado por: flavio9Que dizem deste orçamento?
6 - Módulo Fotovoltaico de 450 Wp
6 - Estrutura de fixação (Placa / Inclinada)
1 - Inversor Huawei SUN2000L-3KTL-L1 Hybrid
3580,00€ (instalação e IVA)
cumprimentos
Colocado por: flavio9Que dizem deste orçamento?
6 - Módulo Fotovoltaico de 450 Wp
6 - Estrutura de fixação (Placa / Inclinada)
1 - Inversor Huawei SUN2000L-3KTL-L1 Hybrid
3580,00€ (instalação e IVA)
cumprimentos
Colocado por: Zé Meirinho
Quem lhe deu este orçamento discriminou os valores? Nem que seja trabalho X, material Y.
Para uma instalação de 8 módulos de 325w mono tive um orçamento de 2800€ em Julho (não era estrutura em triângulo). Na altura já carregavam bem na mão-de-obra (550€ + IVA para 2 pessoas despacharem tudo antes da hora de almoço e a deslocação era curta).
Colocado por: Zé Meirinho
Quem lhe deu este orçamento discriminou os valores? Nem que seja trabalho X, material Y.
Para uma instalação de 8 módulos de 325w mono tive um orçamento de 2800€ em Julho (não era estrutura em triângulo). Na altura já carregavam bem na mão-de-obra (550€ + IVA para 2 pessoas despacharem tudo antes da hora de almoço e a deslocação era curta).
Colocado por: dom123Segundo a E-redes já tenho o net metering ativado desde 10 de fevereiro, mas ao consultar os consumos no site não me aparece os dados Calculados de Consumo, nem os dados Calculados de Produção, somente dados de Consumo e os dados de Produção..
Ou seja, não vejo net metering nenhum.