Colocado por: DacepaDisseram me da comercializadora para final do mês dar contagem quer a um quer a outro via telefone.
Colocado por: eu
Mas que contagem?
É que os números que aparecem no contador não são os que devem ser usados na faturação. É preciso descontar a energia injetada na rede em cada período de 15 minutos.
Colocado por: DacepaTenho noção disso, mas preferia perder isso que andar a pagar 250kw gastando na realidade 100+-
Colocado por: eu
Mas que contagem?
É que os números que aparecem no contador não são os que devem ser usados na faturação. É preciso descontar a energia injetada na rede em cada período de 15 minutos.
Colocado por: manelvccomo é que é? então quer dizer que agora não devemos dar as contagens?
Colocado por: manelvcagora faz sentido os valores dispares que tinha entre o que eu comunicava e as leituras automáticas.
Colocado por: dom123Deste mês ainda não estão os dados Calculados no site da e-redes, só tenho os de Maio
Colocado por: euMas o manelvc pelos vistos já os tem
Colocado por: dom123Então deve ser coisa de dias até estarem disponíveis
Colocado por: TroinoInjecção zero = assunto arrumado
Colocado por: SACSVocê não é obrigado a pagar faturas por estimativa.
Eu neste momento tenho, mais uma reclamação do livro online a pedir a suspensão da última fatura até ser faturada com valores reais e com o devido desconto do NetMetering.
É só reclamar, ao fim de 6 meses já não podem cobrar, por isso é deixar andar. O comercializador e a E-Redes que se entendam.
Agora, todos nós devíamos fazer reclamação para ver se a ERSE começa a fazer alguma coisa em relação a essa balbúrdia.
Colocado por: mbootApesar de perder dinheiro estou a pensar seriamente em deixar de oferecer borlas aos chulecos...