Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 21 março 2022

# 1

Alguém aqui tem os módulos Hyundai e o inversor Goodwe vendidos pela solar shop ?

Pode deixar feedback?
  1.  # 2

Desde o dia 17 que não tenho as leituras do contador no site de e-redes
  2.  # 3

Colocado por: dom123Desde o dia 17 que não tenho as leituras do contador no site de e-redes
      Screenshot_20220321-210242_Chrome.jpg

Por acaso ontem reparei no mesmo. Hoje ainda não lá fui ver.
    • mboot
    • 21 março 2022 editado

# 4

Pensava que era só eu... mas os consumos continuam a aparecer.
    • dom123
    • 21 março 2022 editado

# 5

Colocado por: mbootPensava que era só eu... mas os consumos continuam a aparecer.

Sim, os consumos aparecem mas nada de leituras
    Reparei agora que já faz 2 meses que as mesmas não são enviadas para a EDP
    •  
      GMCQ
    • 22 março 2022

# 6

Colocado por: dom123
    Sim, os consumos aparecem mas nada de leituras
    Reparei agora que já faz 2 meses que as mesmas não são enviadas para a EDP

Aconteceu comigo... Logo após os painéis.. isto ainda remonta ao mês de agosto do ano passado... Inclusive, 2 meses sem receber faturas e consumos só por estimativas... Só ficou resolvido por volta destes dias. Com acordos de pagamentos e inúmeras queixas na EDP, eredes, provedores, decos e afins. Querem brincar, brinquem com os €€ deles...
  3.  # 7

Colocado por: GMCQ

Aconteceu comigo... Logo após os painéis.. isto ainda remonta ao mês de agosto do ano passado... Inclusive, 2 meses sem receber faturas e consumos só por estimativas... Só ficou resolvido por volta destes dias. Com acordos de pagamentos e inúmeras queixas na EDP, eredes, provedores, decos e afins. Querem brincar, brinquem com os €€ deles...

No meu caso, as leituras estavam a aparecer bem desde janeiro e agora pararam. Já tenho painéis há 9 meses, mas só comecei a aceder ao site da e redes após o upgrade de janeiro e de a e-redes indicar que o meu contador já estava ok para o auto consumo e enviar o CPE de produção.
    • dom123
    • 22 março 2022 editado

# 8

Colocado por: nhenriques

No meu caso, as leituras estavam a aparecer bem desde janeiro e agora pararam. Já tenho painéis há 9 meses, mas só comecei a aceder ao site da e redes após o upgrade de janeiro e de a e-redes indicar que o meu contador já estava ok para o auto consumo e enviar o CPE de produção.

Eu até Janeiro recebi as faturas todas certinhas, a partir daí não veio mais nenhuma pois deixou de haver comunicação das leituras por parte da e-redes, apesar de estarem no site até ao dia 17.
    Mesmo eu enviando as leituras as faturas não foram emitidas.
  4.  # 9

Hoje já aparecem as leituras, incluindo as dos dias anteriores...
  5.  # 10

Confirmo, mas na EDP faz 2 meses que a e-redes não envia as leituras
  6.  # 11

Eu estou a ver se me livro da Edp mas ela mais parece um carrapato que não me quer largar...
  7.  # 12

boa tarde,

Alguém me sabe dizer qual é aproximadamente o tempo de espera para receber a notificação de troca de contador por causa de uma UPAC?

A empresa que instalou os paineis já submeteu o registo no portal da DGEG e ainda não recebi nenhum email da E-redes...
  8.  # 13

Eu recebi a sms passado 9 dias depois do registo e trocaram 14 dias depois do registo.
  9.  # 14

Boa tarde,
    Depois da lavagem dos meus painéis, a cargo da chuva, verifiquei que ainda ficaram algumas manchas de gordura.

Pesquisando na net encontrei o seguinte produto:

https://www.bricobutikk.pt/products/solar-wash-protect-50-chemiteck?variant=42642328289509¤cy=EUR&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=google+shopping&gclid=Cj0KCQjw5-WRBhCKARIsAAId9FklnLvvGPFW2r15kPOE2Vzt1zYmRB-saIGXsCXkef3slmOthHE0bbsaAiYjEALw_wcB

algum dos participantes do forum já usou este mesmo produto para limpeza dos painéis solares ? Qual o resultado ?
  10.  # 15

65€ 😂
    Lá se vão uns meses de poupança.. um balde com água quente e umas gotas de fairy e uma vassoura macia devem fazer um efeito parecido.
    Concordam com este comentário: Sansoni7
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jdmosorio
  11.  # 16

ainda no fim de semana lavei os meus que estavam cheios de poeiras.

uma mangueirada primeiro
    água com sabão azul
    um cabo telescópico daqueles das piscinas adaptado com um rodo com uma esponja macia
    uma esfregadela
    mais uma mangueirada e até brilhavam!

:)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jdmosorio
  12.  # 17

Colocado por: nhenriques

Tenho o mesmo problema.
  13.  # 18

Colocado por: rikabcdboa tarde,

Alguém me sabe dizer qual é aproximadamente o tempo de espera para receber a notificação de troca de contador por causa de uma UPAC?

A empresa que instalou os paineis já submeteu o registo no portal da DGEG e ainda não recebi nenhum email da E-redes...

Registo a 15 de Março às 20 horas, recebi mail no dia 18 às 20 horas da e-redes, a dizer que tinham de confirmar se o contador era o indicado e se fazia as comunicações e que depois avisavam...
    •  
      GMCQ
    • 22 março 2022

# 19

Colocado por: mbootEu estou a ver se me livro da Edp mas ela mais parece um carrapato que não me quer largar...

Eu também gostava mas parece que no que toca a eletricidade passa tudo por ela. Por isso não há muitas voltas a dar. E depois quando se põem a empurrar a bola de uns para aos outros, a EDP diz que não recebe leituras, mas a eredes diz que envia... E ali ficam e depois a culpa parece que fica ali esquecida no meio dos dois ahahah só visto.
  14.  # 20

Colocado por: GMCQ

Eu também gostava mas parece que no que toca a eletricidade passa tudo por ela. Por isso não há muitas voltas a dar. E depois quando se põem a empurrar a bola de uns para aos outros, a EDP diz que não recebe leituras, mas a eredes diz que envia... E ali ficam e depois a culpa parece que fica ali esquecida no meio dos dois ahahah só visto.

Infelizmente estou assim á mais de 6 meses , ligo com a E-redes e com a Goldernegy , no fim fico com a impressão que a culpa é minha ... porque eles estão-se borrifando.
    É incrível como há empresas a trabalhar asssim , no meu local de trabalho se tivesse esta postura durava 2 meses .

Neste país há várias velocidades...

0.3582 seg. NEW