Colocado por: dom123Desde o dia 17 que não tenho as leituras do contador no site de e-redes
Colocado por: mbootPensava que era só eu... mas os consumos continuam a aparecer.
Colocado por: dom123
Sim, os consumos aparecem mas nada de leituras
Reparei agora que já faz 2 meses que as mesmas não são enviadas para a EDP
Colocado por: GMCQ
Aconteceu comigo... Logo após os painéis.. isto ainda remonta ao mês de agosto do ano passado... Inclusive, 2 meses sem receber faturas e consumos só por estimativas... Só ficou resolvido por volta destes dias. Com acordos de pagamentos e inúmeras queixas na EDP, eredes, provedores, decos e afins. Querem brincar, brinquem com os €€ deles...
Colocado por: nhenriques
No meu caso, as leituras estavam a aparecer bem desde janeiro e agora pararam. Já tenho painéis há 9 meses, mas só comecei a aceder ao site da e redes após o upgrade de janeiro e de a e-redes indicar que o meu contador já estava ok para o auto consumo e enviar o CPE de produção.
Colocado por: nhenriques
No meu caso, as leituras estavam a aparecer bem desde janeiro e agora pararam. Já tenho painéis há 9 meses, mas só comecei a aceder ao site da e redes após o upgrade de janeiro e de a e-redes indicar que o meu contador já estava ok para o auto consumo e enviar o CPE de produção.
Colocado por: rikabcdboa tarde,
Alguém me sabe dizer qual é aproximadamente o tempo de espera para receber a notificação de troca de contador por causa de uma UPAC?
A empresa que instalou os paineis já submeteu o registo no portal da DGEG e ainda não recebi nenhum email da E-redes...
Colocado por: mbootEu estou a ver se me livro da Edp mas ela mais parece um carrapato que não me quer largar...
Colocado por: GMCQ
Eu também gostava mas parece que no que toca a eletricidade passa tudo por ela. Por isso não há muitas voltas a dar. E depois quando se põem a empurrar a bola de uns para aos outros, a EDP diz que não recebe leituras, mas a eredes diz que envia... E ali ficam e depois a culpa parece que fica ali esquecida no meio dos dois ahahah só visto.