Colocado por: dom123Desde o dia 17 que não tenho as leituras do contador no site de e-redes
Colocado por: jdmosorio
Esses dados do site da e-redes são pelo facto de ser produtor fotovoltaico registado ?
No meu caso só me aparece o gráfico mensal
Colocado por: crisssx
Infelizmente estou assim á mais de 6 meses , ligo com a E-redes e com a Goldernegy , no fim fico com a impressão que a culpa é minha ... porque eles estão-se borrifando.
É incrível como há empresas a trabalhar asssim , no meu local de trabalho se tivesse esta postura durava 2 meses .
Neste país há várias velocidades...
Colocado por: rjmpires65€ 😂
Lá se vão uns meses de poupança.. um balde com água quente e umas gotas de fairy e uma vassoura macia devem fazer um efeito parecido.
Colocado por: MRBetes
Colocado por: mboot
Faturas que demoram mais de 6 meses a serem emitidas prescrevem.
Colocado por: jdmosorio
Encontrei num site lá fora uma solução caseira para limpeza dos painéis solares:
1/4 chávena de vinagre
2 chávenas de água (preferência destilada/deionizada)
1/2 colher de chã de detergente não-abrasivo
Molhar os painéis para humedecer os resíduos
Aplicar a solução caseira com um spray passar com uma escova suave
Retirar a sujidade/solução com água
Eliminar as gotas de água um pano micro-fibras ou uma borracha
Colocado por: crisssxEles tiram faturas todos os meses , mas com estimativas muito baixas.
Será que se aplica á mesma ?
Colocado por: mbootFoi só comigo que aconteceu ali aquela coisa estranha no dia 27 no site da E-redes?
Colocado por: RcrdPrntBoas,
Qual o inversor que aconselham híbrido de 5kw para:
Utilizar baterias LV (ex. Pylontech).
Pode ou não levar já baterias, mas que funcione sem baterias....
Que faça de ups nem que seja para um desenrasque.
Ao escolher o de 5kw, é para baixar a potencia contratada para os 3,45kw(logo se tiver baterias e carregadas terei pico de 5 + 3,45, logo próximo de 8 kw, mas só irei atingir uns 5/6 kw ás vezes)
Que faça a gestão, produção solar, consumo da casa, carregar baterias e depois mandar para a rede.
Que posso ligar dois sistemas de produção diferentes um de 1.82 e outro(ainda não sei), mas no máximo até os 3.99kw.
Obrigado
Colocado por: RcrdPrntQue faça de ups nem que seja para um desenrasque.
Colocado por: RcrdPrntQue posso ligar dois sistemas de produção diferentes um de 1.82 e outro(ainda não sei), mas no máximo até os 3.99kw.